Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 2
Capítulo 2:O começo dos jogos dos olhos cor de mar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora para postar espero que gostem,e comentem por favor criticas,elogios e sugestões(que sejam construtivos tipo mesmo que não gostem falem mas por favor com a intenção de ajudar)são bem vindas.Então vamos a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/2

Estava na cozinha preparando um punhado de peixe frito com algas para o almoço que na minha casa seria mais cedo porque lá pelas duas da tarde era quando almoçávamos por habito mas também era o horário dos jogos e eu não tinha estomago pra ver tanta crueldade velada ou explicita enquanto comia.Na realidade não costumava assistir mas como Finnick me ajudara e eu não tinha como retribuir,no mínimo achava que devia a torcida.

Ligo a teve no horário e ponho bom brio na antena para melhorar sua imagem.

Hoje será mostrado a chegada dos tributos a Capital e o Desfile dos Tributos.

Logo que chega a capital Finnick causa alvoroço.Muitas mulheres tentaram agarrá-lo ultrapassar a fila dos pacificadores,faziam estripe pra ele .

Era ridículo a forma que se jogavam pra cima dele, a tamanha loucura que as moradoras da Capital demonstravam.Porém ele não as rejeita acena da sorrisos calorosos e se endireita de forma que seu corpo fique ereto e mostre o físico atlético.A gritaria é ensurdecedora.

— É aparentemente ele gostou de ir para os jogos!—Digo indignada! Como ele poderia estar tão convencido e exibido a beira da morte?

—Não seja boba Annie. Ele já está jogando e utilizando tudo o que tem para ganhar o que não tem.Provavelmente ele vai ser um forte candidato.

— Ieie é quingente vó?—pergunta minha filha Emili que não é de fato minha filha de sangue mas de coração eu a achei abandonada perto de casa e não tive coragem de abandoná-la ao relento como na época tínhamos uma situação melhor a justiça nos entregou ela.Pequenina com um pouco mais de um ano ela era bem esperta e já falava sua palavras enroladas.

—Sim meu bem ele é muito inteligente.Vamos pro berço.

Sim ela iria dormir porque nós jamais iriamos deixar que ela vise ou se preocupasse com os jogos sem necessidade.A pureza e inocência ainda lhe pertenciam.

Os dias vão passando e só volto a ver Finnick no desfile dos tributos.

E ele está estonteante na carruagem junto com Annie Femer que não consegue chamar nem um pouquinho a atenção estando na mesma carruagem de Finnick.

O estilista dela se esforçou bastante,fazendo com que ela tivesse seus seios cobertos por perolas rosas e branca e uma rede caísse cobrindo apenas sua parte intima precisamente na frente e até os pés atrás mas Finnick a ofuscou.

Ele estava com uma rede minuscula feita de perolas e linho dourado sua parte intima na frente e ficando transparente atrás.No restante do corpo haviam passado algum produto que deixava sua pele dourada,no mais belo bronzeamento e com gotículas de água como se ele tivesse acabado de sair do mar como um deus grego.

—Nossa que garoto. Tem certeza de que ele só tem catorze anos?—Balanço a cabeça fascinada ele era lindo mesmo.

A multidão está fascinada e maravilhadas mulheres desmaiam, choram,arrancam as roupas ,joias e tudo que tiverem para jogar para ele que sorri e manda beijos a todas.

O desfile termina e até mesmo o locutor está desconcertado.Quase todos estão menos o presidente Snow.

Mais dias se passam eu vou e volto da praia para casa e da casa para a feira de frutos do mar e como em qualquer lugar não se fala de outras coisa a não ser de Finnick.

—Ele é lindo sei que ele vai vencer e depois nós vamos nos casar.—dizia Carla uma das muitas ex do galã da escola acho que eu e mais meia duzia da escola fomos as únicas que não foram pegas por ele.

—Mais uma iludida no ponto da futura desilusão. —caçoou Marcos Ken um dos amigos próximos de Finnick.

— Você tá com ciumes de que quando ele voltar eu serei mais importante de que você!—declarou Carla aos quatro ventos.

—Hmmm se for na cama dele é verdade!Mas como você sempre está na cama de alguém isso não seria novidade.— Carla ficou branca por um momento e no momento seguinte a face de Marcos ficou vermelha e um pouco depois de esbofetear Marcos Carla saiu batendo os pés e bufando.

—Mas se quer saber acho que ele vai querer uma nova aventura..mais bonita e nada rodada. Acho que talvez ele tenha até uma nova aventura em mente...de olhos cor de mar .—por um momento tenho a impressão de que ele está se referindo a mim,mas balanço a cabeça tentando me livrar da ideia ilógica e vou em direção de casa.

—Não é mesmo...Senhorita Cresta?—ele sussurra em meu ouvido e me arrepio.

Fico vermelha e disparo para casa e por um breve momento fico feliz ,isso porque a menção do melhor amigo de Finnick Odair de que seu galante amigo poderia estar interessado em mim faz com que minha alto estima voe mas de repente ela pousa e bem baixo a menção da lembrança da palavra aventura.Era apenas isso que ele talvez tivesse em mente?Uma aventura?E pior só para dizer que pegou uma menina em sua primeira vez?

Então minha alegria foi substituída por uma raiva bem grande e me decidi que não iria me envolver com Finnick...isso se ele voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso vou tentar postar um ou dois capítulos a partir da semana que vem bjs.