Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 19
Luta de feras.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mais um.Que Jesus abençoe vcs e um feliz natal atrasado Jesus é o verdadeiro motivo do natal pois foi quando nasceu e veio nos salvar e Ele quer a todos é sóa aceitar.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/19

Capitulo

Me aproximo já com a lança em punho e ela me olha assustada e levanta as mãos mostrando que esta desarmada.

Bufei porque sabia que seria inevitável que alguém a matasse mais cedo ou mais tarde e que talvez se fosse eu fazer ela não sofreria tanto,mas mesmo assim não consegui jogar a lança havia algo em seus olhos que me impediam como se me lembrassem alguém.Nesse instante tudo ficou claro,era como se eu visse a inocência e a fragilidade de Annie,mesmo tendo só a vista uma vez ela me marcou de uma forma sem igual.

Não sabia como mas Annie havia me conquistado a primeira vista,pelo conquistado minha curiosidade e minha preocupação o que é estranho.

Abaixei a lança e ela saiu correndo passando por mim dizendo um quase imperceptível obrigado.

Depois disso,ainda confuso resolvo ir dormir e quem povoa meus sonhos não ninguém menos que Annie Cresta.Eme meu sonho a veja linda na praia correndo para longe de mim e quando finalmente a alcanço ela se vira e diz que tenho que voltar e que ela precisa de mim.

Acordo sobressaltado com um barulho que demoro a reconhecer.Quando percebo já amanheceu e vou cautelosamente a saída da cornucópia e vejo um paraquedas que prende uma caixa prata comprida. Quando pego e a abro vejo com espanto e incredulidade ,há um tridente magnifico prateado,com fino acabamento.

Manejo a arma com facilidade devido a minha longa pratica e familiaridade com o tipo de objeto.Era fantástico e letal com isso termino os jogos no máximo até o final da semana contando que estamos na quarta-feira.Enquanto caminho penso o quanto essa arma deve ter sido cara e o quanto ira me custar,porque se há algo que sei é que ás pessoas da Capital não dão as coisas.

Gritos estrondosos me fazem acordar de minhas reflexões e corro na direção

dos gritos.Independente de quem seja é um inimigo e que está dando sua localização e mesmo que eu não goste é melhor dar um fim na pessoa.

Paro de correr a alguns metros e vou sorrateiramente e então vejo o problema.A garota do 12 está com a cabeça ensanguentada e o garotodo 2 está passando a mão nela e ao que parece quer mais.

Sempre achei os jogos hediondos mas isso é o cumulo do absurdo.O distrito 12 sempre foi desvalorizado mas isso é bem pior que o normal,não que nunca tenha acontecido isso nos jogos mas a cena era logo cortada e ambos os tributos morriam de modo estranho, acho que porque a audiência não é boa .

Corro em direção ao tributo do dois o furo com o tridente mas não de um modo fatal.Ele foge olho rapidamente para a garota e em seus lábios há um obrigado e então o canhão soa e começo perseguir o tributo canalha.

É fácil persegui-lo pois está sangrando.Nós acabamos em um descampado .

Mesmo ferido ele é ágil e forte.Quando o alcanço e jogo no chão ele me da um rasteira e caio e rapidamente ele investe com a lança contra mim e teria me matado se não bloqueasse com o tridente.Nós rolamos pelo chão lutando até que chuto a perna ferida dele e consigo me levantar.

Começamos a nos rodear como dois felinos prontas a atacar um ao outro,seus olhos são ferozes e raivosos e imagino que os meus também,porém sei que não estou tão ferrado quanto ele.

Olhos roxos,nariz quebrado e perna furada são o pior eu por outro lado estou com a boca estourada e e um dente solto e com o pé torcido mas nada letal.

Dou um sorriso presunçoso e ele fica muito irritado e isso é bom.Se a algo nato sobre os tributos do 1 e do 2 é que são muito arrogantes piram quando seu ego é ferido.

Quanto mas provocá-lo mais irracional ele vai ficar e assim mais vulneravel.



—E ai é só isso?Que merda é você,cara?Acho que na real você devi ser o pior de seu distrito ,não?Eles devem ter dado graças a Deus por se livrar de um traste como você.—o provoco do modo mais perigoso sei disso,os tributos do 2 tem muito orgulho de seu distrito e de representá-lo e se você disser algo contra isso é pedir para ele tentar te matar.Bem é isso que quero.

Ele parece estar fulo da vida mas não suficiente.



—Eu fui o melhor do meu distrito.O orgulho da academia.—Ele está ofendido mas cai no jogo e contra ataca.



—Se você foi o melhor de sua academia,imagina o pior?Não imaginava que os padrões de avaliação e a autoestima de seu distrito fossem tão precários,porque pra te escolherem a situação deve estar feio ou como disse eles deviam querer se livrar de você.Tanto faz você é peixe pequeno,não...a verdade é peixe insignificante. IN-PRES-TA-VÉL.—digo cada silaba com o máximo de desprezo que posso e na verdade que não é forçado.Isso basta para que ele perca o controle e veja para cima de mim baixando a guarda.

Sua investida é rápida mas previsível e me desvio pego sua blusa por traz e o jogo no chão com força ele tenta me ferir mas arranco a lança de sua mão e jogo longe.

Olho em seus olhos e enfio meu tridente em seu peito e mesmo assim ele resiste e joga um faca em meu ombro e caio de joelhos com a dor.



Ele me olha profundamente por uns segundos e depois vejo que ele perde o foco e sei que ele está morto antes mesmo do canhão.



Me levanto e vou para a floresta falta muito pouco agora para que eu volte para casa e mesmo confuso...para que volte para Annie Cresta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Espero que consiga postar antes mas se não Feliz ano novo muita presença de Jesus ,paz,amor,felicidade e din-din.