Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 1
Capítulo 1 Olhos cor do mar... e sereia.


Notas iniciais do capítulo

Bem é meu primeiro fanfic de Finnick e Annie espero que gostem comentem,e tudo o mais.
Agradeço a Deus por poder escrever e postar e por uma pouquinho de criatividade,mas sendo que a principal é de Suzzane Collins.
Bjs ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/1

Capítulo 1 Olhos cor do mar... e sereia.

Olho as ondas quebrando,são tão belas,de cores tão fantásticas e de uma suavidade que chega a ser estranha. As estou olhando a horas não só pela sua beleza mas,pela vida contida nela.Peixes,frutos do mar,algas etc.

As redes estão colocadas a algumas horas e já peguei uma boa quantidade de camarões,crustáceos mas pouquíssimos peixes. Os peixes maiores ficavam mais ao fundo no mar e eram muito rápidos,e como eu não sabia usar uma lança ou tridente ficava difícil pegá-los.

Me aproximo da ponta de umas das pedras em que estou situada e tento fazer com que a rede vá mais para o meio. No mar lá embaixo a pedras pontudas e quando me encurvo me desequilibro e estou preste a ir de encontro com as pedras duas mãos fortes me agarram pela cintura e fazem com que eu volte caia sentada.

—Tem que tomar mais cuidado,pequenina sereiazinha.—diz o dono de um belo par de olhos cor de mar ,alto e musculoso. Finnick Odair,o lindo e forte Finnick e o melhor lutador da academia.

—Sereiazinha? Hmmm não faz sentido..mas muito ...—digo envergonhada e quando tento encará-lo para agradecer minha voz falha— o-o-obrigada.

—Não por isso! E não se menospreze.Pescou bastante!Olha sou bom com peixes—ele disse explicando enquanto balançava vários presos em anzóis e alguns numa lança—mas não tenho paciência com redes, e procurar por pelos frutos ai. Então porque não trocamos 40% de meus peixes por seus frutos,meu pai não quer que eu chegue só com peixes de novo.

—O-o ok—Finnick tem o poder de me confundir e desestabilizar—toma.

—Obrigada se-re-ia-zi-nha — sussurra em meu ouvido—e tenha mais fé em sí.

E após terminar a frase me deu um beijo no pé da minha orelha.

Depois de controlar minha respiração segui para casa guardei 13% (o que era taxa da capital para nós do que pescávamos) e fui vender o resto e dar 90% também para capital.

Depois fui me preparar para a colheita para os Jogos Vorazes.

Seguimos para o Edifício da Justiça que ficava de frente para o Porto que nunca tinha barcos já que minas eram postas a uma distancia de mais ou menos 20 metros do porto para o mar aberto e qualquer um que fosse fugir era explodido.

Depois do longo e tedioso discurso de ´´clemencia`` da capital para com os distritos o sorteio começa.

— Primeiro as damas—diz a apresentadora que caminha desengonçadamente até a grande bola.

—Annie...—ela para fazendo meu coração acelerar.Seria eu? Meus piores pesadelos se concretizando? Ou seria uma das outras duas Annie?—Femer.

Respiro de alivio enquanto vejo a garota de cabelos castanhos claros se encaminhar de cabeça erguida e tremula para o palco.

—Agora o rapaz!Finnick Odair—ela lê e quando ele chega ao palco ela fica pasma com ele e quase cai.

Quando o vejo virar para encarar a multidão que os aplaude, vejo no seu olhar algo diferente da alegria e bondade que vi de manhã.Agora tem determinação e garra.

Esse foi o primeiro dia que vi Finnick Odair pessoalmente e a ultima de perto e como ele era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso comennnteeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Bjs ahh e leiam minhas outras fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.