Cronicas dos Sete Céus - O Espirito da Terra escrita por Lorenna Duran

Cronicas dos Sete Céus - O Espirito da Terra

"Quando a Luz e a Escuridão, a Ordem e o Caos deixam de ser unos e passam a ser opostos, o Fulgiston, a grande espiral viva dá origem aquilo que conhecemos hoje como Universo. Das entranhas da Espiral dos Tempos e Infinitos, dimensões, galáxias, sistemas, constelações, planetas ganham vida e fluem pelo Infinito e Além obscuro e inalcançável a qualquer entidade. Tempos de harmonia regeram o Universos por incontáveis eras. O equilíbrio perfeito. Yahweh, Deus da Luz e da Ordem e Tehom, Deusa da Escuridão e do Caos, coexistiram juntos, porém opostos. A Escuridão com seus deuses e entidades malignas e a Luz com seus Arcanjos e anjos. Um guerra foi travada e a Luz sobrepôs e Escuridão pondo um fim ao Caos. E o equilíbrio do Universo fundou-se em um único pilar.

O Senhor da Luz, não ainda satisfeito deu origem um novo Sistema, como novas criaturas, um "Jardim" pessoal e incumbiu suas criaturas aladas originadas de sua resplandecência, os celestes, a proteger, cuidar, guiar eternamente sua mais nova criação, portadores da herança verdadeira, o Livre-Arbítrio,a Imortalidade da Alma: Os Humanos. Saciados de seus dias, o Criador adormeceu.

O Fulgiston, desapareceu.

Mas uma eternidade pode ser longa, pesarosa e dolorosa demais aos humanos. E um fardo para aqueles que foram incumbidos de proteger os Herdeiros de Deus. A Palavra Sagrada foi distorcida e usada pelos Primicérios do Criador, os Arcanjos, para justificar sua ira e ódio contra os humanos. Uma nova guerra foi iniciada. Não entre anjos e demônios, nem contra deuses. A batalha era contra os humanos.

Os céus foram divididos, nem todos celestes agiram de acordo com os Primicérios. Ocorreu a cisão.

O dia foi marcado.

O Principio do Fim..."


Classificação: 16+
Categorias: A Batalha do Apocalipse
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (8.204 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2013 às 16:48 | Atualizada: 22/10/2013 às 16:22


Notas da História:

Todos os direitos reservado a Lorenna Duran, autora dessa fic.


Capítulos

2. Capítulo 1 - Primeiro Céu
1.832 palavras