Confronto 2ªtemporada escrita por Gabszinha FerCosta


Capítulo 75
Capítulo 74-Festa da Alice Prt. II




Mary Alice Brandon Whitlock

Continuação…

Eu não acreditava nisso, eu havia ganhado uma festa de aniversário.

Carlisle e Esme se aproximaram de mim.

–Feliz aniversário, querida. –Esme disse, me abraçando.

–Obrigada, Esme. –Agradeci.

–Feliz aniversário, Allie. –Carlisle disse.

–Obrigada.

–Venha, temos muitas surpresas pra você. –Esme disse.

–Ok.

Sente-me em uma das cadeiras, na primeira fila, deu um lado estava a Mellanie e do outro o Cristopher.

Um vídeo começou a passar em um telão, e vi a imagem de Carlisle e Esme.

“-Nós conhecemos Alice desde os 12 anos, quando nos mudamos para a Inglaterra, ela virou amiga do Edward, sempre foi uma garota muito doce e atenciosa. –Esme disse.”

“-No começo chegamos a achar que ela e Edward virariam namorados, mas ai Edward conheceu a Bella e Alice o Edward. –Carlisle disse.

“-Eles dois sempre demonstraram só amizade, e isso não mudou em nada. Eles ainda andam juntos, Alice também é a melhor amiga da Bella e da Rosalie. –Esme disse.”

“-Alice sempre freqüentou a nossa casa, quando ela brigava com os seus pais, era sempre pra nossa casa que ela ia. –Carlisle disse.

“-E ela acabou virando uma filha pra gente, e até hoje ela é. –Esme disse.”

“-Alice, hoje você não se dá bem com os seus pais, mas saiba que você sempre terá a gente para substituí-los. –Carlisle disse.”

“-Nós te desejamos tudo de bom pra você, que continue sendo essa garota incrível que vimos você se formar. Hoje você é uma mulher linda, uma esposa maravilhosa, uma mãe de família perfeita, tem uma carreira bem sucedida sendo maquiadora e empresaria, então continue sendo essa mulher maravilhosa que você é. –Esme disse.”

“-E saiba que mesmo você tendo o sobrenome Brandon Whitlock, nós a consideramos uma Cullen. –Carlisle disse.”

“-Feliz aniversário, Alice. –Eles disseram.”

Todos bateram palmas e gritaram o meu nome.

Carlisle e Esme me abraçaram, eu estava muito emocionada.

–Obrigada. –Agradeci.

–Nós amamos você. –Eles disseram.

–Eu também amo vocês. –Disse.

–Alice. –Olhei pra frente e vi a Mary no pequeno palco. –Ainda tem mais.

Outro vídeo começou a passar, e apareceu a Rosalie com os seus filhos.

“-Alice Whitlock, o que falar de você amiga? Quando te conheci, você era a namorada do Jasper. Nós formamos uma grande amizade, você se tornou muito especial pra mim, tanto é que entreguei minha filha pra você como sua afilhada. Allie, você é muito importante pra mim, é a irmã que eu nunca tive. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você sempre foi. Continue sendo assim Alice, você é muito importante para todos nós, eu te amo Allie. Feliz aniversário. –Ela olhou para os seus filhos. –Dêem parabéns pra Tia Allie.”

“-Feliz aniversário, tia Allie. Te amo muito. –Vinicius disse.”

“Feliz aniversário, madrinha. Te amo muito e quero que seja sempre assim. –Anie disse.”

Sorri.

Todos aplaudiram.

Logo passou outro vídeo, onde estavam Bella, Kristen, Rob e os gêmeos.

“-Amiga, me lembro perfeitamente de quando nos conhecemos. A namorada do meu primo. E você se tornou uma super amiga pra mim, servia até de babá para a Kristen. Agradeço muito por você ter se tornado essa amiga incrível pra mim, e tenho muito orgulho de ser a madrinha da sua filha. Você me pediu para te surpreender, estou fazendo isso, ainda irei te surpreender muito viu amiga? Obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você é. Você é uma irmã caçula pra mim e eu te amo muito. Feliz aniversário Allie, continue sendo essa amiga incrível e esposa maravilhosa para o meu primo. Te amo muito. Feliz aniversário, e curta a sua festa. –Bella disse.”

“-Tia Allie, você já deve estar muito emocionada não é? Bom, eu queria te dizer, que você é muito especial pra mim. Eu te conheci aos 3 anos, e você sempre foi uma tia pra mim, como se fosse a irmã da minha mãe, ou até mesmo da Tia Rosie. Obrigada por sempre estar com a gente nos momentos bons e ruins, obrigada por estar comigo quando minha mãe ou a tia Rose não podiam. Você é uma pessoa incrível, e espero sempre contar com você. Eu te amo tia Allie. Feliz aniversário. –Kristen disse.”

“-Madrinha, feliz aniversário. Você é uma pessoa incrível, obrigada por sempre ser uma madrinha maravilhosa pra gente, eu te amo muito. –Anthony disse.”

–Feliz aniversário, madrinha. Saiba que eu gosto muito de você e que você é a melhor madrinha do mundo, te amo. –Marie disse.”

Todos aplaudiram.

Eu ficava cada vez mais emocionada.

Logo passou outro vídeo, e era do Edward, ele estava em um campo de futebol, ele estava vestido de jogador, e sua blusa tinha o meu nome.

“-Oi Alice, mais um ano de vida, não é amiga? 28 anos né? Como o tempo passou rápido, ainda lembro-me de quando a gente tinha 12 anos. Estamos grudados desde então. Lembro-me de quando nos apaixonamos e ficamos horas falando do Jasper e da Bella, não é? E olha só pra gente hoje, formamos uma linda família com eles. Quero que saiba que mesmo que haja duas pessoas que não te amam, há mais de duas que não vivem sem você, seu marido e seus filhos é a prova disso. Espero que uma amizade como a nossa, que começou na infância, dure pra sempre, mesmo após a sua morte e que você nos agüente por muitos anos. Continue sendo pra gente, essa amiga maravilhosa, irmã e empresária. Eu te amo, muito. –Ele correu pelo campo e fez um gol. –Esse gol foi pra você. Feliz aniversário.”

Todos aplaudiram e eu chorava cada vez mais.

Passou outro vídeo, e era do Emmett, em um ring de luta.

“-Oi Alice. Mais um ano de vida baixinha, e olha que quando te conheci, você era uma pirralha, hoje já é mãe. O tempo passa tão rápido. Fico feliz que tenha se tornado uma mulher tão decidida assim, a mais ajuizada que tem, entre a Bella e a Rosalie. Você é uma mulher incrível, e se algum dia alguém te fizer mal, te defenderei como eu defendo a Kris. Continue sendo essa mulher baixinha, e faça Jasper muito feliz. Pois só dele estar com você, ele já é um homem de sorte. Eu te amo muito pirra, e você sempre será a minha baixinha. –Ele disse e se virou para o outro lutador e lutou com ele, ganhando a luta. –Essa vitória é pra você, feliz aniversário.”

Recebi mais aplausos, e não sei como eu conseguia me emocionar cada vez mais.

Passou outro vídeo, dessa vez eu vi os meus filhos.

“-Oi mamãe. –Eles disseram.”

“-Nós te desejamos tudo de bom mãe, feliz aniversário, te amamos muito e eu espero que sejamos os filhos perfeitos pra você, por que você é a mãe perfeita pra mim, te amo. Muito mesmo. Feliz aniversário. –Mellanie disse.”

“-Feliz aniversário mamãe, obrigada por ser essa pessoa perfeita que você é, te amo muito. Você é a melhor mãe do muito. –Cristopher disse.”

Todos aplaudiram, eu estava emocionada.

Um vídeo em minha homenagem começou a passar.

Mary voltou a falar.

–Alice, nós temos mais uma surpresa pra você. –Ela disse. –Aproveite.

A música começou, Bella entrou na passarela e começou a desfilar, logo depois entrou a Rosalie e depois a Kristen.

As três se juntaram na passarela e abriram um enorme cartaz escrito: “Feliz aniversário, Allie. Nós te amamos.”

Todos aplaudiram.

Elas desceram da passarela, e logo vi meus filhos, junto com os filhos da Bella e da Rosalie, eles se juntaram. Começou uma música nova e eles começaram a dançar, em uma coreografia perfeita. Isso tinha cara de ser coisa da Bella e da Rosalie.

A coreografia acabou, eles pegaram na mão um do outro e agradeceram.

–Feliz aniversário! –Eles disseram.

Sorri.

–Hora do bolo! –Bella disse.

Trouxeram um bolo enorme, meio que de despedida de solteiro que foi difícil não rir.

Eles começaram a cantar parabéns, Mellanie ficou abraçada a mim o tempo todo e quando eu menos esperava, Jasper saiu do bolo, me surpreendendo.

Comecei a rir.

Ele se aproximou de mim com um microfone na mão.

–Allie, hoje você está completando mais um dia de vida, e espero que complete muitos ao meu lado. Quero te dizer que eu te amo demais e que você é tudo pra mim, a mãe perfeita par os meus filhos. Obrigado por ser essa mãe e esposa maravilhosa, agradeço todos os dias por ter você na minha vida, eu te amo demais fadinha, feliz aniversário e espero que esse seja o melhor aniversário que já teve.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

–Eu te amo. –Ele disse.

–Eu te amo. –Disse.

Ele me entregou o microfone.

Respirei fundo.

–Oi gente. Quero agradecer a todos que vieram e a todos que ajudaram a fazer essa mega festa, principalmente as minhas duas melhores amigas que eu tenho certeza que se dedicaram muito. Obrigada Bella, Rosie. E obrigada ao meu marido, por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida. –Disse e lhe dei um selinho.

Ele se ajoelhou e beijou minha barriga.

Bella se aproximou de mim.

–Obrigada. –Agradeci.

Ela me olhou e sorriu.

–Espero que tenhamos te surpreendido, do jeito que você queria. –Ela disse.

Sorri.

–Surpreendeu bem mais do que eu esperava, eu jamais irei me esquecer desse dia maravilhoso. –Disse.

–Era essa a intenção. –Ela disse.

Comecei a rir.

–Agora vamos para o bolo de verdade. –Rose disse, trazendo o bolo para mim. –Apague as velas e faça um pedido.

Respirei fundo.

–Tudo bem.

O pedido que eu fiz, foi para sempre ter essa família perfeita juntos, tanto os Cullen, quanto ao meu marido e aos meus filhos.

Assoprei a velinha.

Os primeiros pedaços foram para o Jasper e os nossos filhos, depois eu dei pra Bella e Rosalie.

–Agora vamos curtir a sua festa. –Bella disse.

Foi o que eu fiz, curti a minha festa, a melhor festa que eu podia ter, não tinha como eu sentir falta dos meus pais, pois eu tinha pessoas muito melhores que eles.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 2ªtemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.