Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7- A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas e lindos, aqui estou eu depois de um bom tempinho sem postar, sorry, quero agradecer a todas as leitoras que comentaram o capitulo anterior e a Beeah que recomendou a fic, obrigada linda, nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/7

POV ELENA.

Eu estava muito curiosa para saber qual será o assunto que Damon pretende falar comigo, senti uma certa...Raiva em sua voz, quase rancor.

Bom sem mais delongas me arrumei, coloquei uma roupa simples, não queria chamar atenção de ninguém, coloquei um jeans um sobretudo e uma bota preta.

Peguei a chave do meu carro e dirigi até o Grill, não demorou muito e Matt veio me atender:

- O que deseja Elena?!

Olhei para Matt e suspirei:

- Já está sabendo não é?! Não precisa se fingir de desentendido, está tudo bem.

- Elena nem sei o que dizer... Quase toda Mystic Falls já está a par da sua separação e de Stefan, mas não sabem o motivo...Ainda. Disse Matt me encarando.

-Não precisa dizer nada, está tudo bem, sério! Eu disse tentando ser convincente sem sucesso.

-Se você quiser conversar... Estou a disposição. Ofereceu Matt.

-Obrigada, bom, vou querer um suco de manga. Eu disse.

Matt anotou o pedido e sumiu de vista.

Esperei mais um pouco, já estava aflita, Matt já havia trago o suco, eu tomava o mesmo com lentidão, foi quando um moreno de olhos azuis cor de oceano apareceu na porta, era Damon.

Ele me viu e foi ao meu encontro:

-Ora, ora, você veio Eleninha. Ele disse com seu tom irônico.

Revirei os olhos.

-O que você quer Damon?! Não tenho o dia inteiro... Eu disse cruzando os braços.

-Bom digamos que não foi só você que foi... Chifrada. Ele disse dando de ombros.

O olhei confusa, como assim não era somente eu a corna da história?!

-O que está querendo dizer com isso Damon?!

-Estou querendo dizer que eu também fui traído pela vadia da Caroline... Ele disse um pouco triste.

Fiquei em silêncio digerindo a notícia.

-Anda pode me zuar, pode falar ''Damon, bem feito, falou tanto de mim e acabou sendo corno também''. Ele disse imitando a minha voz.

Mas não foi isso que eu fiz, eu não conseguia dizer isso, a minha vontade era realmente zuar ele, mas eu não queria, se eu fizesse isso eu seria igual a ele.

-Não vou te zuar Damon, eu só quero saber o que eu tenho a ver com isso?!  Porque eu não absolutamente nada a ver com a sua vida. Eu disse.

-Acontece Elena que eu não irei de modo algum aceitar esta traição assim numa boa, você me conhece a que se faz a que se paga... Disse Damon com ódio em seus olhos.

-Eu ainda não entendi aonde eu entro nisso. Eu disse tomando mais um gole de suco.

-Não percebe Elena, temos que nos unir, temos que dar o troco, não podemos deixar isso barato, eles nos humilharam, nos fizeram de idiotas e vamos simplesmente ficar assim, de braços cruzados?! Disse Damon olhando dentro dos meus olhos.

-Está me propondo amizade?! Eu perguntei surpresa.

-Amizade, fidelidade, tudo que você quiser. Disse Damon com ar sedutor.

Não acredito que Damon está me cantando, affz.

-Tudo bem, eu posso pensar nessa sua proposta de vingança?! Eu perguntei arqueando a sobrancelha.

-Sim, e se topar me ligue estarei esperando a sua ligação ansioso, e aproveita e assista Revenge, é bem legal, te dará ideias para a nossa vingancinha. Disse Damon olhando fixamente para mim.

Senti meu rosto corar com seu olhar sobre mim, o que está acontecendo comigo?! Não posso simplesmente cair nos encantos de Damon Salvatore.

-Tudo bem, eu te ligo mais tarde. Eu disse me levantando.

Antes que eu saísse Damon me puxou pelo braço, o que fez com que ficássemos perigosamente perto, Damon aproximou seus lábios na minha orelha e sussurrou:

-Não esqueça: Estou esperando ansiosamente por seu telefonema.

Senti um arrepio em minha nuca, algo me diz que essa nossa união não vai dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu sei ta um Ó mais foi o que minha imaginação deu pra fazer shuahsuahsuhua o cap ficou pequeno e o beijo ainda nn rolou, mas está bem próximo, beijos e deixem reviews...