Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3- O Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, voltei, desculpem a demora pra postar outro capitulo, mas é porque eu estava com falta de inspiração, bom nos vemos lá em baixo, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/3

POV ELENA.

Eu estava animada para o jantar, estava tão animada que eu havia me esquecido de chamar o idiota do meu cunhado e sua esposa, que por sinal é a minha melhor amiga, juntamente com Bonnie.

Peguei o telefone e disquei o número da casa de Damon, quem atendeu foi o próprio:

-Alô. Ele disse com uma voz rouca.

-Damon, que bom falar com você. Eu disse fazendo uma careta do outro lado da linha.

-Minha querida cunhadinha, como vai? Ele disse irônico.

-Me poupe de sua ironia, Damon, agente não vai com a cara um do outro. Eu disse.

-Ainda bem que você sabe, o que devo a honra da sua ligação?! O Stef já te chifrou. Disse Damon sarcástico.

Se Damon estivesse na minha frente neste segundo eu já teria dando um tapa na cara dele.

-Não Damon, Stefan não me chifrou e nem vai me chifrar...’’Assim espero’’. Eu disse e pensei.

-Hum...Vamos direto ao ponto, porque você ligou? Ele perguntou.

-Estou ligando para chamar você e Caroline para um jantar aqui na mansão, meus irmãos vão morar aqui em Mystic Falls, e resolvi dar um jantar para comemorar. Eu disse.

-Hum...Interessante, a sua irmã Katherine está de volta é?! Disse Damon.

Revirei os olhos.

-Está, e pode parar, Katherine já tem namorado. Inventei.

-Hum...Bom vou falar com a minha loirinha, se ela topar nós vamos, e mesmo que ela não tope, não vou perder este jantar por nada desse mundo. Disse Damon.

-Tudo bem, até daqui a pouco. Eu disse desligando o telefone na sua cara.

Damon me irritava literalmente, eu odeio ele, odeio...E com esse pensamento, voltei as minhas atividades.

POV DAMON

Aff, Elena é um saco, como meu irmão consegue aguentar aquela garota?! Sinceramente não sei, Stefan e muito idiota, em vez de escolher a Katherine que ao contrário da sem sal da Elena e super interessante...Tudo bem, pare de pensar nessa Katherine, você tem uma loirinha muito boa na sua casa, só pra você, bom assim espero.

Subi até o nosso quarto e encontrei Caroline deitada assistindo TV, ao me ver perguntou:

-Quem era no telefone?

-Ah, só a chata da sua ‘’Best’’. Eu disse irônico.

Ela deu um pulo.

-O que? Porque você não me chamou, eu precisava falar com ela. Ela disse um pouco irritada.

-Uii, a ferinha acordou, relaxa meu amor, hoje terá um jantar na casa de Stefan e ela nos chamou para ir. Eu disse dando de ombros.

-Adoro eventos deste tipo, mas qual é o motivo do jantar? Perguntou Caroline curiosa.

-A volta dos irmãozinhos dela. Eu disse fingindo emoção.

Caroline riu e me deu um tapa seguido por um beijo.

-Ótimo, vou de me arrumar. Ela disse se afastando e indo em direção ao guarda roupa.

Ah, Caroline, porque você é tão...Viciante.

Voltei a realidade e me pus a procurar um traje adequado ao ‘’evento’’ como disse Caroline, pequei uma camisa polo uma calça jeans e um sapato preto e me vesti.

Desci para a sala e me deparei com uma Caroline vestida com um vestido amarelo claro um sapato de salto preto e com seus cabelos loiros descendo como cascata pela suas costas, não pude evitar e fiquei de boca aberta.

Vendo a minha expressão, Caroline sorriu e me deu um selinho.

-Vamos? Ela me chamou para a realidade.

-Sim, vamos. Eu disse indo em direção ao carro.

POV ELENA.

Stefan havia chegado fazia 1 hora, conversamos normalmente e é claro, comecei a jogar seu jogo, fingi que nada tinha acontecido, e que eu nunca havia recebido o bilhete alegando a suposta traição.

A campainha tocou e eu mesma fui atender, dei de cara com Jeremy.

-Aii ,maninho, nem parece que eu já te vi hoje, estou com tantas saudades. Eu disse sorrindo.

Jeremy riu.

-Eu digo o mesmo pra você. Ele disse.

Rimos juntos, até que eu reparei em uma figura, exatamente igual a mim, a única diferença era que Katherine tinha os cabelos em forma de ondas, e é claro, ela era totalmente atirada e sedutora.

Ao me ver ela deu um sorriso meio falso.

-Irmãzinha querida...Ela disse tentando ser agradável.

-Katherine, quanto tempo. Eu disse.

-Não vai me convidar para entrar?! Ela questionou.

-Sim, claro, entre. Eu disse.

Jeremy e Katherine entraram, e se sentaram no sofá, não demorou muito e Stefan desceu, percebi que ao ver Katherine ele ficou um pouco tenso, não entendi o motivo, Stefan veio em minha direção e me deu um beijo desentupidor de pia.

Constrangida, eu me afastei.

-Stefan! Temos visita. Eu disse.

-Ah, eles já são da família faz tempo. Disse Stefan olhando para Jeremy e para Katherine.

. A campainha tocou, mas desta vez foi Stefan que foi atender, me deixando a sós com meus irmãos.

Em menos de 2 minutos, Caroline e Damon entraram em meu campo de visão, assim que me viu Caroline veio me dar um abraço, já Damon...Esse revirou os olhos e eu imitei seu gesto.

-Então, estou morrendo de fome, quando vai sair o rango? Disse Jeremy arrancando risada de todos, menos de Stefan e de Katherine, que se olhavam como se quisessem fazer alguma coisa que não podiam.

Me livrei deste pensamento bobo, Katherine e minha irmã, não iria se jogar para o meu marido...Ou se jogaria?!

-É mesmo, vamos para a sala de jantar. Disse Stefan interrompendo meus pensamentos.

Todos nós assentimos e seguimos para a sala da jantar.

O jantar foi servido, rimos, brincamos, nos lembramos dos velhos tempos...Até que Caroline sugere uma brincadeira para ‘’esquentar’’ a noite:

-Ei, gente, porque não jogamos o jogo, Verdade ou Consequência?! Ela sugeriu.

-Ah, qual é né, esse jogo de adolescente...Desdenhou Damon

-Eu acho uma boa ideia. Disse Jeremy

-Eu também. Eu disse.

-Bom... Eu também topo. Disse Stefan.

Katherine era a única que não se manifestou...

-Ai gente, tá bom, vamos jogar essa droga ai. Ela disse cruzando os braços.

-Vou pegar a garrafinha. Disse Caroline dando pulinhos de felicidade.

Tudo bem que eu concordei com a brincadeira, mas algo me diz que isso não vai acabar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que vocês acham que vai acontecer nesse jogo? Espero meus reviews heim u.u