Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 18
Capitulo 18 - Desligada.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei e muito para voltar, peço imensas desculpas, ando atolada de dever e prova coisa da escola....
Enfim voltei para terminar a fic e é claro saber qual é a leitora mais fiel que eu tenho....espero que curtem o capitulo prometo postar proximo em breve beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/18

Cada minuto que se passava era aterrorizante, Elena permanecia desacordada, e Klaus, bem, este continuava distraído olhando pro nada sempre com um sorriso zombateiro no rosto, aquilo me deixava ainda mais irritado com ele.

Acreditem, saber que Klaus é um vampiro e que esses seres realmente existiam me pegou de surpresa, bem Elena também está no meio disso tudo, dentro de algumas horas ela se tornaria um deles, e provavelmente não seria mais a minha Elena.

–Olha quem acordou... Elena. - Disse Klaus me fazendo despertar dos meus pensamentos.

Elena se levantou hesitante, coçava a garganta sem parar, Klaus olhava para a cena se divertindo.

–Damon...Klaus...O que está havendo comigo?! Porque me sinto diferente?! - Elena me olhava suplicante.

Olhei para ela com tristeza.

–Elena, você se lembra sobre a história que te contei sobre vampiros?! - Eu perguntei devagar.

–Sobre a minha linhagem?! Sim, lembro, os vampiros perseguiam as garotas Petrovas, só não entendo o que isso tem haver comigo?! - Ela continuava confusa.

–Doce Elena, você é a mais nova Petrova vampira, sua irmãzinha se juntou a nós também, não se preocupe. - Disse Klaus com um sorriso no rosto.

–Espera. Katherine Petrova Gilbert virou uma vampira?! Você a transformou?! - Eu perguntei incrédulo.

–Claro, meus lacaios estão em menor quantidade, preciso de novos, e você Elena, agora faz parte do meu time, vai jogar de acordo com as minhas regras. - Disse Klaus se aproximando de Elena.

–E se eu não quiser?! - Ele o desafiou.

Klaus somente riu.

–Elena, não está sentindo fome?! - Indagou Klaus.

Elena somente levou a mão a garganta e fez um expressão de desespero.

–Você precisa se alimentar de algo vivo, com muito sangue, tipo o Damon. - Continuou Klaus.

–Não, eu não vou me alimentar do Damon. - Disse Elena depressa.

–Não pode morrer de fome, amor. - Disse Klaus se aproximando de mim, tomando meu pulso e rasgando o mesmo, o sangue começou a jorrar, Elena sentiu o cheiro e logo seu rosto se deformou, presas afiadas apareceram em seus lábios, Klaus se aproximou dela e sussurrou algumas palavras que eu não pude entender, só sei que depois de ouvi-las, Elena começou a avançar lentamente em minha direção, olhei com desespero para ela, afim de mostrar que ainda sou o Damon e não sua refeição.

–Chegou a hora, amor, mostre-me que você é uma garota obediente.

Elena avançou em mim, senti suas presas cravadas em minha pele e depois na carne e finalmente em minha veia, a dor era imensa, tudo estava começando a ficar preto em minha volta, não sei ao certo, mas morrer nem é tão ruim assim...

POV ELENA.

Eu não estava dentro de mim, como eu pude sugar o sangue de Damon?! Como eu pude me alimentar dele?!

Agora eu me encontro sentada no chão aos prantos ao lado do corpo morto de Damon:

–Hey, amor, não fique assim, eu dei meu sangue para ele, talvez ele acorde, mas se não acordar...bom, veremos o que fazer com o corpo. - Disse Klaus dando de ombros.

–Você não entende?! É o Damon! Eu matei ele, EU MATEI ELE!! - Eu disse chorando mais ainda.

Klaus ao ver meu chilique se agachou ao meu lado e me levantou bruscamente.

–Entenda, Elena, isso não é mais uma brincadeirinha, você se importa demais, você deveria desligar seus sentimentos. - Disse Klaus ríspido.

–Eu não quero, estou bem assim. - Devolvi.

–Ah, mas não está mesmo, se cada vez que você precisar se alimentar e matar alguém você vai dar esse chilique, é melhor você desligar essa merda de humanidade de uma vez por todas. - Gritou Klaus.

–Eu não vou desligar. - Continuei.

–Desliga!- Disse Klaus.

Resisti.

–DESLIGAAAAAAA - Ele berrou.

E de repente tudo em mim se tornou um vazio, olhei para o corpo atirado ao meu lado e me surpreendi dando um sorriso de lado, enfim, acabei sem humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou um cocô :/
Mas quero saber de vocês, será que o Damon vai acordar como vampiro, ou ele realmente se foi?! E Elena?! Vai voltar a ter humanidade?! COMENTEEEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.