Meu Verdadeiro Amor - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 12
Capítulo 12- Eu te perdoo Stefan.


Notas iniciais do capítulo

Opa, opa, opa...
O que me dizem do titulo meninas?!
Será que a Elena vai perdoar mesmo o Stef, ou será uma parte do plano?! MEDOOOO MUHAHAHAHHAHAHA
ta parei...quero agradecer a todas as meninas que comentaram nos capítulos anteriores, e por favor leiam as notas finais...beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395508/chapter/12

POV DAMON.

Meus lábios ainda estavam colados aos de Elena, nossas respirações estavam ofegantes, quando o ar se fez necessário tivemos que nos desgrudar, olhei para ela e ela disse:

-Uau! Você não sabe o quanto eu queria esse beijo, acho que escolhi o Salvatore errado...

Sorri torto ao ouvir aquelas palavras, peguei o rosto delicado de Elena em minhas mãos e sussurrei:

-E você não sabe o quanto eu sofri por você durante o tempo em que você e Stefan estavam namorando, depois casando... enfim, infelizmente o ódio cresceu em mim, apagando possíveis recaídas, mas hoje, relembrando das coisas que aconteceram no passado, a chama que estava apagada em meu coração se reacendeu, e depois desse beijo eu... – Eu fui interrompido por um beijo de Elena.

-Eu te amo... – Ela disse entre o beijo.

-Eu...também...me...amo. – Eu disse.

Elena parou de me beijar na hora e me olhou arqueando a sobrancelha, ri de sua expressão e disse:

-Ei, eu estava brincando, eu te amo, muito, e é bom saber que agora você me corresponde, sério, isso significa muito para mim, eu tentei te esquecer milhares de vezes, até que eu conheci Caroline, e buuum, eu achava que tinha me apaixonado, mais como você disse me apaixonei pela pessoa errada.

-Como foi que conheceu a Caroline? – Quis saber Elena.

-É serio mesmo que você vai perguntar isso?! Porque não pergunta algo do tipo: Damon porque você é tão gostoso assim?! Damon, porque você é tão charmoso?! – Eu disse imitando a voz de Elena.

Elena revirou os olhos e revidou:

-Não seja infantil, ande me conte como você conheceu a Caroline?!

-Tudo bem, tudo bem, foi assim...

~Flash Back on~

Eu realmente não havia gostado nada, nada em saber que meu irmão está de casamento marcado com a mulher que eu sempre amei, eu preciso achar um jeito de esquecer Elena Gilbert para sempre...

Eu estava andando tão distraído que não prestei atenção na rua e esbarrei em uma moça que acabou caindo no chão juntamente com seus cadernos e livros de faculdade.

-Me desculpe. – Eu disse ajudando a moça a se levantar.

-Tudo bem, você parece meio triste. – Ela observou.

-Coisas da vida, história longa. – Eu disse desanimado.

-Porque não tomamos um café no Grill?! Estou me formando em psicologia, acho que posso de ajudar. – Ofereceu a moça.

-Acho que tudo bem, mas antes qual é o seu nome? – Eu perguntei.

-Caroline...Caroline Forbes, e você? – Perguntou Caroline.

-Damon Salvatore, prazer em conhecê-la Caroline. – Eu disse fascinado com a beleza da garota.

-O prazer é todo meu Sr. Salvatore. – Disse Caroline sorrindo.

(...)

~Flash Back off~

-Então é isso, dona Elena, mais alguma coisa?! – Eu perguntei um pouco entediado.

-Não, por mim está ótimo, e quanto a vingança?! Já pensou no que iremos fazer com Stefan e Caroline? – Ela perguntou.

-Sim, primeiro você tem que voltar para a mansão do Stefan, e fingir que perdoa ele, depois disso ele vai fazer tudo que tem direito com você...você sabe...enfim, depois disso você vai aplicar uma injeção nele, que contém um liquido que deixa a pessoa fora do ar por uns 2 dias, assim que você conseguir isso você me liga e eu resolvo o resto. – Eu disse explicando a Elena o que ela terá que fazer.

Elena assentia as minhas instruções, já com a Caroline, essa vai ser mais fácil de enrolar do que tudo.

POV ELENA.

Damon me deu todas as instruções necessárias para colocar o plano em prática, dei um beijo no mesmo e me dirigi a casa que eu havia jurado nunca mais voltar, mais como o destino sempre me prega uma peça, aqui estou eu, novamente na mansão que eu pensava em ser feliz com Stefan, toquei a campainha e quem atende?! Se vocês pensaram Stefan, estão certíssimos, assim que me viu ele ficou surpreso.

-Stef, estou disposta a passar uma borracha em todo esse episodio, se você permitir e ainda me amar como diz que me ama, eu quero voltar para casa, Stefan, eu te perdoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Galerinha preciso de reviews para continuar a história, pois uma ideia super fodástica apareceu em minha mente, tanto que vou mudar a sinopse, leiam lá para terem uma noção do que vem por ai...mais só vou continuar a escrever se eu tiver bastantes reviews tenho 33 leitoras e 5 que favoritaram ou seja bora comentar povo!!!!BEIJOCAS