Alma Perdida escrita por kagomekawaii


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fanfic, fiz ela pensando que pudessem ver como seria uma grande perda. Boa leitura! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39547/chapter/1

Alma Perdida

 

Fazia três meses que eles se conheciam, tudo começara em uma festa.

 

-Flash Back-

Ela estava sentada observando as pessoas dançarem animadas, uma música eletrônica, até alguém lhe estender a mão e perguntar:

-Dança comigo?

Ela apenas acenou positiva e segurou a mão dele, sendo guiada até o meio da pista. Dançaram animados, até a musica terminar e começar uma valsa.

Cumprimentaram-se e se aproximaram um do outro. Ela colocou a mão no ombro dele e com a outra mão segurou a mão dele, ele fez o mesmo, mas pondo a outra mão na cintura dela. Quando começaram a dançar, parecia que se conhecia há muito tempo, dançando como um verdadeiro casal. Varias pessoas pararam para observar.

Quando a musica terminou, muitos bateram palmas, eles foram se sentar, para conversar, enquanto bebiam,

-Fim do Flash Back-

 

Desde aquele dia ele a amava mais do que a própria vida e ela sentia o mesmo, porém, sentia muito medo de ser rejeitada.

No dia do aniversário dela, ele resolverá se declarar, na hora que entregá-se o presente a ela.

Quando estava quase na frente do portão da casa dela, viu alguém a observar de longe, escondido. Observou a pessoal, sem entender a sensação que sentia talvez medo ou ódio, não sabia definir. Mas como se tratava dela, não pensou duas vezes e aproximou-se.

-Quem é você?

A pessoa virou e o encarou com um sorriso “torto”.

-Sou o Anjo da morte.

Não sabia o motivo, mas não conseguia desconfiar daquele ser.

-E o que quer?

-Chegou à hora dela. – disse apontando para a aniversariante.

-Por favor, me leve no lugar dela!

-Não posso levar uma vida em troca de outra, mas...  –esperou um momento – posso levar sua alma, ou melhor, dizendo, aprisionar a sua alma ao lado de quem você ama, vendo a viver e seu corpo vagara sem rumo, sem sentimentos pela terra.

-Eu... Eu aceito...

- Como confirmação de seu pedido, corte deu pulso e deixe um pouco de seu sangue cair na capa deste livro, isso firmara o acordo. – Inu-yasha se apressou a fazer o que o Anjo da morte mandou, cortou o pulso e deixou o sangue cair na capa do livro que o outro lhe estendeu - Amanhã... Prepare-se, amanhã quando acordar, seu corpo já estará sem alma.

Ao terminar a frase, aquele ser, simplesmente desapareceu, como fumaça.

Ele estava ciente do trato que fizera, portanto teria que se despedir dela. Mas ao entrar pelo portão da casa, teve uma surpresa, ela estava beijando outro na entrada. Quando ela o viu, ficou espantada, se separou do par e se despediu indo ao encontro de Inu-yasha.

A conversa durou pouco por causa do clima que estava presente no ar, conversaram um pouco, Inu-yasha a entregou o presente e foi embora, sem se despedir direito e sem se declarar.

Já era 19h por isso foi direto para casa jantar e se preparar para a manhã seguinte, depois de fazer tudo o que precisava, foi se deitar, ainda disposto a entregar sua alma por sua amada Kagome, mesmo que seja para vê-la feliz com outro.

-No dia seguinte-

Ela acordou muito sentida com o que acontecerá na tarde passada. Mas não tinha tempo para pensar nisso, precisava se arrumar para ir a escola.

Quando estava no caminho do colégio, parada em um semáforo, perto da casa do Inu-yasha, o viu atravessar a rua no sinal vermelho, quando vinha um carro na direção dele buzinando. Sem ter tempo para raciocinar ela correu para salva-lo.

-INU-YASHA!!! – e o empurrou caindo, por sorte, os dói na calçada. – O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? VOCÊ PODERIA TER MORRIDO!

Ele apenas a encarou, sem expressão e levantou e ela fez o mesmo. E os dois começaram a caminhar, até chegar em uma rua deserta.

- Kagome – disse ele em um tom baixo e sem emoção.

Quando ela virou para ele, ele a beijou, ela ficou muito feliz com a iniciativa dele, mas o beijo parecia que faltava algo, que era um beijo totalmente incompleto.

Depois daquele dia, eles começaram a namorar, e se passou um mês. Mesmo estando com a pessoa que ela mais amava, ela se sentia incompleta por dentro.

Um dia quando estava andando na rua teve a impressão de estar sendo observada, se virou para ver se havia alguém, viu um homem de cabelos longos e pretos a observando de longe.

Ela estava a caminho do restaurante para se encontrar com ele. Inu-Yasha havia reservado um lugar especial para os dois.

-Oi Inu! – Disse Kagome, sentando-se.

-Oi. – respondeu simplesmente.

Eles  fizeram o pedido e enquanto aguardavam ficaram conversando.

-Inu, porque nesse mês que passou você tem estado tão quieto?

-Eu... eu não sei...

- Se você diz.... – kagome parou para pensar.

O jantar foi calmo e normal, conversaram, pediram sobremesa e depois de algumas horas decidiram ir embora. No cominho da casa da Kagome, de repente Inu-yasha parou e a segurou pelo pulso.

- Sua alma acompanhará a pessoa que você ama, e seu corpo vagará sem alma.

- O que? – perguntou kagome sem encontrar sentido naquelas palavras.

- Nada, esqueça o que eu disse, até amanhã.

Deu um beijo em kagome e foi embora. Ela ficou sem entender nada. Sem mais o que fazer decidiu entrar em casa, sentou no sofá e logo após adormeceu.

-no sonho-

Kagome estava na janela de seu quarto observando a rua, quando olhou para seu quintal viu Inu-yasha, sem expressão, como sempre.

Quando se virou para dentro de seu quarto viu outro Inu-yasha, mas de cabelos pretos e sem orelhas de cachorro, mas fora essas diferenças, aquele Inu-Yasha tinha a expressão de carinho e de ao mesmo tempo tristeza. Ele ficou um tempo ali e de repente desapareceu.

- Fim do sonho –

Kagome acordou assustada.

- Agora entendi o que ele quis dizer.

Saiu correndo de casa em direção a floresta. Quando estava no centro da floresta olhou em volta e começou a gritar.

- INU-YASHA!!! APAREÇA POR FAVOR!!! Inu-yasha... por favor... – se ajoelhou e começou a chorar. – Por favor... inu...

Quando ela olhou para frente, lá estava ele, igual ao seu sonho. Ela se levantou, ainda com lagrimas nos olhos e o encarou.

- O que... O que aconteceu para você ficar assim?

- nada...

- Como nada? Porque não me diz?

- O que adianta te dizer? Já passou.

- Inu-yasha, pelo que o seu “corpo” me disse, você me ama não é? Então por que esta me tratando tão friamente?

- Porque quando fui me despedir, você estava com outro!

- Eu sempre, desde o começo, eu amo você, só que tinha medo de você não me amar, por isso que fiquei com o Kouga!

- Feh!

Kagome se aproximou dele.

- Inu-yasha, eu te amo, mais que minha própria vida!

- Eu também kagome.

- Então me conta, por favor, como isso aconteceu?

- O anjo-da-morte...

- Como?

- O anjo-da-morte ia te levar, então, eu...

- Você deu sua alma em troca da minha vida? Por quê?

Ele apenas desviou o olhar.

- Não acredito! É minha culpa, tudo minha culpa! – e começou a chorar, já que não sabia o que fazer.

- Pare de chorar! Não é sua culpa! Você não pediu para mim fazer isso!

- Mas...

- Está tudo bem, não se esqueça que fiz isso porque te amo.

Ele a beijou, enquanto eles se beijavam, ele foi sumindo, quando ela abriu os olhos, ele já não estava ali.

- INU-YASHA!

Ela voltou pra casa, chorando e ficou pesando no que aconteceu.

Quando já era umas 10 horas da manhã ela foi lavar o rosto para ver se escondia um pouco a cara inchada por causa do choro, até que a campainha tocou.

- Já vou. – disse com a voz de choro.

Foi até a porta, suspirou e a abriu.

- Ah, oi Inu.

- Que desanimo é esse kagome? – disse sorrindo.

- Inu-yasha, é você mesmo? – disse começando a chorar de felicidade.

- Claro que sim! – e a abraçou.

Logo depois ele a beijou, e desta vez o beijo era completa, o amor que um sentia pelo outr estava presente naquele beijo.

E com graças a este amor, a alma que fora perdida algo estava de volta.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acharam ruim? Espero que comentem! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.