A história "O Chamado de Nephilim" foi excluída pelo autor (Goldfield).


Confira também estas histórias


Outono no Rio escrita por Goldfield

Outono no Rio
A Segunda Guerra Mundial. Sonhos são destroçados, vidas são destruídas...

Por desejo do pai, Joana Lorieau é enviada a um convento em Paris, correndo o risco de atuar como enfermeira em alguma frente de combate.

No Rio de Janeiro, James Roberts, de mãe brasileira e pai americano, conecta-se ao país materno e acredita estar o mais distante da guerra – até receber uma carta de convocação.

Em meio a esse ambiente de horror e incertezas, um amor sincero e inusitado marcará para sempre suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Promessa escrita por _milenayamamoto

A Promessa
Hanna nunca permitiu que o tempo a fizesse esquecer de Michael. Mas algo inexplicável aconteceu e fez com que as lembranças que possuía com ele sumissem de suas memórias.
Será que Hanna aceitará sua condição e seguirá em frente, deixando o passado para trás? Ou será que mesmo assim ela não desistirá de reencontrar seu melhor amigo de infância?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange

A Guardiã do Céu
Quando um grande herói nasce, é dito que um mal igualmente poderoso está também destinado a andar pela terra. E, de fato, tudo o que Morana conheceu durante sua existência foi a escuridão; tudo para o que foi preparada foi para herdar a missão de destruir o mundo. Sua existência era aquela de um predador incapaz de entender o sentimento de suas vítimas. Ela costumava se considerar alguém intocável, acima de qualquer guerreiro que já houvesse enfrentado, mas uma série de inesperados acontecimentos a coloca frente à única coisa capaz de penetrar sua armadura: o amor.

Diante da nova, e estranha, missão de proteger seu novo lar do mal que ela própria ajudou a construir, o quanto ela poderia aceitar sua parcela de culpa? E até onde ela seria capaz de ir?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

4 recomendações   8 favoritaram   12 acompanhando  

 


A Secretária escrita por The Mistoclis

Um homem poderoso é como um grande edificio: Precisa ter uma base forte ou desaba.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo

Scarborough Fair
"Você está indo à Feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Mande lembranças àquele que vive lá
Ele outrora foi o meu verdadeiro amor"

Liona Castezel não se importava com muitas coisas, vivia na cidade litorânea de Scarborough há tempo o suficiente para que os religiosos, nobres e plebeus não a incomodassem mais, então poderia dedicar seu tempo a fazer suas poções, feitiços, conhecer povos mágicos e, quando lhe sobrava um segundo ou dois, lembrar-se que não era uma princesa e jamais seria. Nunca mais veria aquele que conheceu na Feira de Scarborough. Exceto que ele está preso do lado de fora de sua casa e precisa de ajuda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 


I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Noite do Pijama escrita por Biax

Noite do Pijama
A noite mais aguardada para o Ensino Médio era a noite do pijama na escola, onde todos os alunos podiam levar jogos e besteiras para comer e se divertir. Porém, algumas semanas antes do evento, rumores começaram a surgir entre os adolescentes. Alguns diziam ter ouvido coisas, outros, visto coisas, e ninguém de fato conseguia explicar o que era aquilo. Um fantasma, um demônio, uma brincadeira de mal gosto muito bem-feita?
Era o que os quatro amigos do Terceiro Ano descobriram aquela noite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando