Aluga-se Um Noivo escrita por Clara de Assis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Cara, é muito sangue no álcool, mas eu tô me recuperando, Elôh, agora que as caipirinhas estão evaporando e estou assistindo ao UFC é que vi que andei respondendo sua pergunta trêbada!!!

Vou postar logo o capítulo pq amanhã só me dedicarei pra Aposta-2ª temp.

Então.... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395449/chapter/17

Revirei a arara novamente, não havia nada do meu gosto, nada que fosse a cara dele.

— Recapitulando, ele disse que era com você que queria ter passado o aniversário dele e você não agarrou o cara?! Olha sinceramente Debby, você é uma Deb’il mental isso sim! Gente mais é muito lerda! Muito mesmo!

— Não fala assim comigo não... poxa, você não entende? Não é só uma transa, gosto dele, de verdade.

— Eu sei que ambos os dois se gostam! Ah! Já entendi isso é tipo um fetiche sexual né? Pra aumentar a libido, dar aquela explosão na hora do prazer... saquei... — irônica e debochada, recebeu em resposta meu dedo médio.

— Vamos? Não tem nada aqui pra ele.

— Por que... você... não compra uma lingerie bem bonita e amarra uma fita vermelha na cintura com um laçarote? Ou melhor, espera ele chegar só com o laçarote amarrado na cintura. Presentão! Como está sua depilação? Em dia?

Tive de rir.

— Sim, está em dia, no estilo militar que uma perereca deve ter.

Carol riu da minha cara.

— Sei, máquina um na testa e zero nas laterais.

— Isso aí. Pernas e axilas zeradas.

— Se bem que você nunca teve muito pelo nas pernas...

— É Deus me ajudou nisso.

— Então ajuda Deus também, amiga, mais oportunidade que ele tá dando pra vocês dois não há!

No fundo sabia que a Carol estava certa, desejava tanto o Théo e não era possível que estivesse mentindo tão descaradamente pra mim. Eu acho. Mas também já me enganei tanto com as pessoas que... Respirei fundo, repensei bastante em todas as nossas conversas e quando saímos do trabalho fomos a um empório muito bom na zona sul e comprei uma garrafa de vinho tinto italiano, da região da Toscana, tá, não foi o presente ideal, mas foi bem original.

Recebi uma mensagem do Théo na quinta-feira, era bem fofinha, logo de manhã cedo “acho que o sol se levantou hoje só pra te dar um beijo por mim”. Imagina minha cara? Amei.

Assim que cheguei ao trabalho passei o celular pra Carol ver e ela fez um coração com as mãos e olhinhos piscando sem parar, a mensagem instantânea de um sistema do trabalho apitou, Carol, “love is in the air, baby!”

Às dez recebi outra mensagem, “que dia chato, ainda bem que vamos nos ver amanhã :)”.

— Olha, Carol!

— Lindinho, responde alguma coisa.

— O que?

— Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?


Sorri diante dos meus pensamentos, mas constatei algo sobre Carol, tinha certa dúvida, mas agora...

— Carol, você realmente não pensa antes de fazer as coisas não é?...

— E perder a originalidade? Jamais!


Acho que ela tá certa. E foi por isso que respondi “tem razão, o dia tá um saco, queria fugir daqui pra te ver ;)”

Nem um minuto e a resposta! “Sério?”. Ora claro que eu estava falando sério! “Muito sério, Théo”.

Virei o visor pra Carol, que revirou os olhos.

— Me dá isso aqui! Vocês... — enquanto falava digitava e me ignorava completamente! — ... são mesmo duas lesmas... Pronto. Toma essa porra e me deixa trabalhar.

— Caraca. Caraca. Ai meu Deus! Você não pode ser minha amiga! Você tá louca??

— Ah Débora, vai tomar nesse cu e me deixa trabalhar.

Théo não respondeu de imediato e fiquei aflita, não sabia se deveria mandar outra mensagem dizendo que foi a Carol, ou se esperava pra ver no que ia dar... Comecei a tremer de nervoso. Precisava de uma água.

Assim que voltei vi Carol colocando meu celular na mesa, tentando disfarçar e corri pra ver o desfecho.

— Você… não é normal, mulher!

— Não tem de Que. — E lá estava a Carol se metendo na minha vida mais uma vez...

— Mas Deus existe! — mostrei o visor e ela revirou os olhos.


“Que dia chato, ainda bem que vamos nos ver amanhã :)” - T

“Tem razão, o dia tá um saco, queria fugir daqui pra te ver ;)” - D

“Sério?” - T

“Muito sério, Théo”. – D

Você não percebeu nada ainda???”– D

“Eu? :¹(“ – T

Chora não :(“ - D

Te amo, Théo s2” – D *falhou*


*

Mais uma sessão de ficar me revirando de um lado a outro na cama, não conseguia dormir pensando na mensagem que falhou e o que aconteceria se ele a tivesse recebido. Poderia aceitar bem, poderia aproveitar pra me roubar, ou poderia dizer “não estou interessado em nada sério”, muita coisa.

23H17, meu celular apitando, meu coração disparando, estava me sentindo com dezesseis anos novamente.

“Esqueci de dar boa noite!” – T

“Tô acordada. Não consigo dormir.” – D

“Tô muito longe, ou iria agora mesmo ficar com você!” – T _ Com isso ele me fez sorrir.

“Tá longe quanto?” – D

“Chile :( “– T _ Me levantei de imediato, Aonde?? Ele tá de sacanagem!

“Tá com mulher? ~~” – D _ Precisava saber!!!

“Ciúme?” – T

“Preocupação. Espero que se lembre do nosso compromisso de amanhã. Seja Profissional!” – D _ Ai que ódio do Théo!!!

“Sim senhora, conforme acordado. Boa noite.” – T



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capítulo:

"A respiração se acelerando pouco a pouco, a minha, a dele. Me puxou para seu colo, no sofá, me pondo de frente, enlaçando meu corpo nos braços me levando a ele para..."