O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 23
Capítulo 23 -- Como se fosse a Primeira vez...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...


C - O - M - E - N - T - E - M



BOA LEITURA QUERIDITAS!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/23

– meu amor! Disse se virando e ficando sentado sobre os joelhos a olhando nos olhos - Quer ser minha esposa? aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz e sortudo da face da terra? perguntou sorrindo enquanto tirava uma Caixinha de veludo do bolso da causa...

- Sim, Sim, Sim...Mil vezes sim! meu amor. Aceito, me Casar com você ... e Também serei a Mulher, mais feliz da face da terra! Disse Paulina se Jogando em seus Braços e o abraçando forte.

-Você esta me fazendo tão feliz meu amor! Disse Carlos Daniel se afastando apenas o suficiente para olha-la nos olhos. Carlos Daniel Não conseguia segurar a emoção e nem queria estava imensamente feliz e sua vontade era gritar para que todo o mundo soubesse.

Paulina não era diferente... e enquanto o assistia abrir a caixinha de veludo e tirar um Lindo Anel de lá. muito discreto. mas, muito lindo. um sonho! e deslizar para seu dedo. sua visão já estava embaçada com as lágrimas

-É lindo, meu Amor! Disse Paulina antes de ser puxada para um beijo.

o beijo entre eles representava muito mais que amor...o beijo começou suave como a seda e bem devagarsinho curtindo cada milésimo de segundos...

Carlos Daniel segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Demostrando o quanto Paulina era Desejada, Amada... o beijo que começou calmo ficou ardente, demorado, envolvente, possesivo... tudo ao redor para e neste intervalo de tempo, Paulina sente a louca vontade de mais um beijo...

Carlos Daniel No mais puro êxtase, se encontra parado, perdido em seus olhos. seu único desejo é arrancar suspiros, levar Paulina ao delírio, Só para sentir com ela o prazer. Que tem em seus lábios. explorar cada nova sensação nos braços dela...

-Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar...Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo! disse com a voz rouca de desejo a olhando nos olhos... seus olhos eram escuros de desejo...

Paulina apenas sorriu e lhe deu um selinho o olhando com amor...

- Não, Podemos meu amor...Ainda não! disse Paulina seria e se afastando. pensou que talvez sua negativa a ele pudesse o deixar decepcionado.

apenas da negativa de Paulina. Carlos Daniel Não ficou bravo...a falta de juízo deles poderia prejudicar o bebê e Carlos Daniel entendia. e com um sorriso a puxou pela cintura...

- tem razão meu amor! mas quando o medico liberar, Saiba que você não vai me escapar ! Disse sorrindo.

Paulina Caiu na risada e não pode evitar um leve rubor... mas confirmou com um leve aceno de cabeça.

-Te amo meu amor! Disse Carlos Daniel a puxando para mais um beijo ardente, Apaixonado...

Passaram o dia assim...juntinhos um nos braços dos outro.

 

------ México ----- Alguns dias depois -----

 

Os preparativos para o Casamento de Paola e Douglas ia de vento em poupa. era a maior correria. o Casamento seria dentro de algumas semanas... aparentemente o Casal estava apaixonado e muito ansiosos para finalmente estar casados e "Felizes"

Paola fazia as ultimas prova do vestido de noiva...

- e então? estou Divina? pergunta Paola, Para vovó Piedade que a olhava admirada.

Paola estava realmente muito linda... Parecia um "anjo" toda de Branco.

- Esta divina minha Filha! disse vovó encantada.

Paola continuava a se admirar no espelho...

- Temos de Ligar para a Paulina e avisar sobre a Nova data do casamento... ela pode Querer vir! disse Dona Piedade enquanto checava a lista de convidados.

- A senhora quem sabe vovó. mas, acho que ela não vem! Disse Paola Mostrando Pouco interesse.

- Vou ligar para ela hoje então! Disse vovó sorrindo.

mas, logo um barulho chamou a atenção de todos... Lalinha estava gritando com alguém e a porta do quarto de Paola foi aberta bruscamente...

-Douglas! Disse Paola o olhando assustada.

-Saia daqui... O noivo não pode ver a noiva antes da hora. Trás azar! Disse dona Piedade indo em sua direção para tentar tira - ló de lá.

- eu Não acredito nessas coisas... e tenho que Falar com você Paola! Disse Douglas se desvencilhando de Dona Piedade e se aproximando de Paola.

- Tudo bem Diga! O que quer? perguntou Paola o fuzilando com o olhar.

-A sós! Disse Olhando para os demais no quarto.

- Tudo bem vovó ... nos deixe a sós! pediu Paola a olhando.

Apesar de contrariada vovó Piedade e a costureira que fazia os últimos toque no vestido sairão deixando os dois a sós.

- O que você quer? perguntou Paola nervosa quando ficaram a sós.

- Te dar uma ultima chance Para aceitar a minha proposta ! Disse Douglas a Olhando serio, mas mantendo a Calma.

- Não se iluda queridinho... Vamos nos Casar. e olha como estou Divina! Disse sorrindo maléfica.

Douglas mal a olhou ...

- Muito bem! eu não vou te perguntar novamente... Saiba que ira se arrepender amargamente por não ter aceito minha Proposta! Disse Douglas Saindo apressado e batendo a Porta.

Paola ficou apenas alguns minutos sozinha com seus pensamentos tentando entender o que ele poderia esta planejando... mas logo vovó Piedade volto e a fez esquecer de suas conjecturas.

- Ver a Noiva antes do casamento trás má sorte! Disse vovó pesarosa.

- Creio que a Má sorte não será suficiente para estragar nosso casamento! Disse Paola dando Pouca importância...

" talvez apenas o Ódio será o suficiente para nos destruir!" Pensava Paola seria.

 

----- Londres -----

Carlos Daniel acompanhou Paulina ao medico Para alguns exames de rotina. e Para a felicidade de ambos os riscos estava descartados e o bebê estava muito bem... dentro de algumas semanas Paulina poderia saber o sexo do bebê.

e claro a pergunta que eles tanto queria saber ... Poderia se amar ? apesar do embaraço inicial. o medico liberou desde que fossem "moderados".

depois que chagaram em casa ... Paulina teve uma grande surpresa ao encontrar Michel a esperando...

-Michel ( O abraçando ) - quando chegou? perguntou Paulina feliz em ver o amigo.

- Cheguei hoje de manhã! Disse sorrindo e comprimentando Carlos Daniel Também

- A senhora Alisson disse que você tinha ido ao medico! esta tudo bem ? perguntou preocupado.

-Esta tudo ótimo... dentro de algumas semanas Poderemos saber o sexo do bebê! Disse Paulina com os Olhinhos Brilhando de Tanta felicidade.

- é já pensaram nos nomes? perguntou sorrindo.

- claro... se for menino será Antony e se for menina Elizabhet ! Disse Paulina animada.

- Lindo No..!! ia dizendo Michel mas ao reparar no anel no dedo de Paulina a Olhou franziu a testa... - Não vai me dizes que esse anel é de... não consegui terminar.

- Carlos Daniel me pediu em Casamento! Disse Paulina com um sorriso de orelha a orelha.

- Ai mona Parabéns!! disse Michel se jogando em Paulina Para abraça-la eufórico.

Michel e Paulina conversaram por horas e claro Michel voltou sozinho para casa... Paulina e Carlos Daniel não queria mais se separar.

depois do jantar Paulina subiu para seu quarto e tomou um Banho bem demorado e relaxante. Carlos Daniel disse ter de resolver alguns trabalhos antes de se deitar...

Paulina já estava deitada pronta para dormi quando ouviu uma leve batida na porta e levantou-se para atender...

-Carlos Daniel ? disse surpresa ao Vê-lo encostado no batente da porta.

- Vim para te raptar! disse Carlos Daniel sorrido travesso.

-Me raptar? para que? perguntou Paulina entrando no jogo dele.

- Para me pagar o que me deve! Disse Carlos Daniel a Puxando pela cintura.

- eu te devo alguma coisa? perguntou agora muito próxima dele...

- me deve Muitas noites de amor! Dizia Carlos Daniel enquanto dava leves beijos em seu pescoço a deixando arrepiada e ofegante.

- S - sério? Perguntou gaguejando totalmente inebriada pela proximidade e pelos beijos que ele ainda distribuía por seu pescoço e rosto.

-uhummm... venha! Disse Carlos Daniel a Guiando pelo Corredor em direção a seu quarto...

O quarto estava iluminado por uma fraca luz... e um leve aroma de flores flutuava pelo quarto ... uma enorme cama com lençóis de seda braços com pétalas de rosas vermelhas espalhada por toda a cama... e em cima de uma mesinha um balde de champanhe no gelo...

quando Carlos Daniel entrou no quarto pegou o controle perto da porta e colocou uma música muito romântica como musica ambiente...

- Esta tudo perfeito meu amor!! Disse Paulina Observando o quarto.

- Você é que é Perfeita meu amor! Disse Carlos Daniel a prendendo contra a porta e colando seu corpo ao de Paulina. aproximando seu rosto do de Paulina se a beijar enquanto sua mãos percorrer o corpo de Paulina. sempre a olhando nos olhos.

- Eu te Amo Paulina! Sussurrou antes de Beija-la. suave como pluma.

- Eu também te amo Carlos Daniel! disse Paulina com a voz bem baixinha.

Carlos Daniel a guiou para perto da cama e foi ate a garrafa de Champanhe e voltou com uma taça em mãos...

- Eu não posso beber ! Disse Paulina olhando para a taça em seu mão.

- Não é para beber... não assim. O Champanhe e só o acompanhamento! Disse sorrindo sedutor.

Paulina apenas sorriu sem entender o que ele quis dizer... Carlos Daniel colocou a taça ao lado da cama e voltou-se Para Paulina a Puxando pela cintura colando mais uma vez seu corpo ao dela insinuante e a beijando. exigente, Apaixonado ...

Amor... amor,,, amor

Amor que no peito explode
Fazendo meu corpo tremer
Minha pele arrepiar...

A chama de o desejo
Ascender
Tem um nome
Você..

Amor picante eloquente
Fervoroso arrebatador

Amor gostoso vindo de você

Prevalece enobrece
Amor que no peito explode
Fazendo meu corpo tremer
Minha pele arrepiar

Tem um nome
Você

 

                            ( Autor desconhecido)

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ QUEREM ME MATAR? KKKK...

A NOITE AINDA CONTINUA ... POR FAVOR NÃO ME XINGUEM POR TER PARADO NA MELHOR PARTE. SEI QUE QUEREM SALIÊNCIA MAS SÓ NO PROXIMO CAPITULO...

EU FICO AQUI IMAGINANDO ... PARA QUE SERÁ ESSE CHAMPANHE? E O QUE ELE QUIS DIZER? KKKKKK... AI MEU CORASSAUMMM ♥

C - O - M - E - N - T - E - M !! =)


BJINHUS E ATE O PROXIMO CAPITULO QUERIDINHAS SALIÊNTES!! :D