Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 13
O poder espartando


Notas iniciais do capítulo

ola gente esse capitulo ficou legal espero que vocês comente para eu postar mais ate la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/13

Pov: Percy

– Rápido temos que sair daqui Percy vamos. Gritou Thalia entrando em meu quarto:

– Mais o que esta acontecendo? Perguntei a ela que não me responde apenas me puxa para fora da casa azul bem a tempo pois se ficasse mais um pouco ali ia ser destruído junto com ela por um...

– O QUE E AQUILO NUMCA VI ESSES MOSTRO ANTES. Gritei pois o que via era absurdo de se acredita pois nada podia invadir nossa fronteia sem que deixamos:

– Aquilo não e um mostro mais sim uma besta de outra dimensão ela saiu de um dos portais que Brun e Kate descobriram nada sabemos dele ainda, estamos pesquisando ela nesse momento pois se não fizemos isso logo ele ira destruir tudo aqui, mais antes temos que chegar ao abrigo primeiro ali estaremos seguro e quanto a besta não poderá sair pois nossas barreira são forte não? Disse ela a mim enquanto corríamos ao abrigo já sendo escoltado pelos meus guardas particular:

– Sim, são forte quero saber de tudo o que esta acontecendo e não mim interessa o quanto custe temos que achar um modo de parar aquela coisa. digo já entrando do abrigo junto com outras pessoas indo direto para câmera superior do abrigo onde encontro Brun e Kate nervosos já me esperando com alguns papeis nas mãos:

– descobrimos o que aquilo é, mas não e bom não mesmo. Disse Brun meio nervoso:

– Então fale de uma vez, pois temos que achar um modo de para-lo antes que ele saia daqui. Falo com meio com raiva já de imagina o que poderia acontecer se aquela besta sair daqui:

– Pois e aquilo que vimos lá fora e uma versão mais poderosa de um mostram que temos aqui, ou seja, sua versão da outra dimensão, se a sua versão aqui ninguém nunca foi capas de derrotar um imagine essa versão mais poderosa então. Disse Kate a mim:

– Hum continue. Disse a eles que me guiarão ate uma mesa digital:

–Como vê fizemos todas as comparações de monstros e seres mais a única que bate com essa besta e um leviatã o monstro onde apenas Jeová destruiu na bíblia dos humanos. Disse Kate mostrando uma imagem do próprio a mim:

– Os deuses seriam capazes de destruir essa coisa? Perguntei com um pouco de esperança ainda mais eles apenas balançaram a cabeça em negação:

– Certo o que podemos fazer então? Perguntei de novo a eles que trocarão olhares para depois disserem:

– Só aquilo que a do primeiro submarino classe A.D.3 pode fazer algum efeito dessa coisa. Disse Brun a mim:

– NÃO, tem que ter outra madeira não podemos usar ainda tem que ter outra madeira. Disse já nervoso pois aqui pois aquilo seria usar poder de fogo supremo :

– Sinto muito, mas não a outra à escolha e aquilo ou nada. Disseram eles a mim onde caminho ate um canto da parede para soca-lha fazendo toda a sala tremer e deixando um belo buraco ali assustando a todos por verem minha capacidade de força:

–Ok. Disse me voltando a eles que ainda encaravam o buraco que fiz na parede assustado:- mais antes temos que evacuar todos àqueles que ainda não tem seus anéis de proteções para os abrigos, pois sem eles não iram aguentar a claridade que poderá causar aquilo. Disse a eles que a sentirão e iam deixar a sala mais antes parou na porta para me encarar:

– Outra noticia não agradável, não e apenas uma besta que saiu do porta dimensional e sim 4 deles mais conseguimos desfazer o portal antes que viesse mais ou algum pior de lá. Disseram eles a mim que fico sem reação ao saber disso:

– Teremos que corrigir nossos erros pois nos os trouxermos e nos os mandaremos de volta de onde vinheiro. Disse a eles que assentiram e saíram da sala para prepara a evacuação das pessoas que ainda ficarão La encima, enquanto eu escorregava para o sofá, onde logo sinto mãos suaves alisando meu ombro para logo Thalia estar ao meu lado como sempre dês que a trouxe para cá:

– Relaxa tudo vai dar certo. Disse ela a mim preocupada comigo onde:

– A sim espero Lia. Disse dando um beijo em sua testa já me levantando para ir à sala de guerra do abrigo oferecendo a mão para ajudar ela levantar que aceita de bom grado...

...Tudo em um botão simples assim para acabar de uma vez com a besta que já estava fora de Nova Esparta indo ao sul direto ao olimpo sem o próprio saber que ia para lá, na tela víamos caramente os Deuses tentando mata-lho mais sem sucesso pois a besta era imune ao seus poderes :

– Vamos usar o mais fraco que temos para ver se a besta resite a ele. Disse eu apertando um botão azul marinho:

– E vamos ver o que nosso brinquedo e capas de fazer. Disse eu olhando pra tela esperando o resultado.

Pov: Atena

Mais um dia chato do olimpo como sempre ate aquele momento pois tinha acabado de achar um maravilhoso livro para eu ler, mais como sempre sou interrompida por um chamado para uma reunião de emergência onde logo me encaminho pra lá onde encontro meu pai vestido para guerra?

– As coisa tão seria, prepares-se para uma guerra. Disse Zeus meu pai:
–Mas o que esta acontecendo o que ouve? Perguntei a ele que virou para Poseidon que olhou de volta para depois virar para o resto de nos:

– A cerca de 15 minutos senti um monstro em meus domínios um que nunca vi antes foi verificar o que era para destruir mais o raio Maximo de meu tridente mal o a ranho o se que fez dando dele. Disse ele a nos assustando com sua revelação, pois um simples raio de poder de Poseidon poderia destruir um continente inteiro:

– Como isso e possível não existe nem um monstro ou ser que tão poderoso assim mesmo se for forte demais um ferimento de seu tridente ao menos ele teria que ter. Disse a ele que concordou comigo:

– Temos que fazer alguma coisa, pois ele caminha para cá, e temos que para-lho antes que chegue aqui. Desse meu pai já nos levando ao local onde se podia ver a criatura:
– MAIS O QUE E AQUILO?? ISSO NÃO EXISTE. Gritei ao ver o monstro que caminhava tranquilamente destruindo tudo o que tinha pela frente, disso começamos ataca-lho meu pai mais Poseidon e meu tio Hedes lançando raios de poder de assustar dele, Apolo e Atermis fazendo chover flecha dele e o demais de nos fazendo o melhor que podíamos mais não chegava a se quer fazer nado no monstro vendo isso paramos e olhamos a terrorizado para aquilo:

–O que faremos agora,Atena alguma ideia? Perguntou meu pai assustado pela primeira vez em elos:

– tal... Não terminei de disser pois um forte clarão se projetou do peito da criatura que gritou de dor para seja lá o que for aquele objeto que ao olhar novamente vi algum escrito dele antes de sentir algum puxar minhas força e me sentir algum horrível que não da para descrever antes que outro clarão surgi junto com uma explosão poderosa mais dolorida nos lançando para longe onde caio sem força no chão com minha visão turva e com o gosto de meu sangue imortal em minha boca e com o corpo todo com a pior sensação que podia imagina me torturando ate eu desmaiar por não suporta mais aquilo...

Pov: Percy

Ao ver o que o simples foguete fez com a besta que ficou aos pedaços e os deuses desacordado me virei para os meus amigos que olhava com o mesmo espanto:

– Atenção, quero um navio pronto em 10 minutos vamos regastar os deuses e aproveitar que estão fraco e colocar as puseras de Jim deles para que seus poderes fiquem barrados os tornados temporariamente simples mortais agora vão rápido. Disse a eles que sairão rápido para atender minhas ordens:

– Isso vai ser interessante ver a cara deles quando ver que seus poderes estão barrados hahaha. Falou Nico ao meu lado olhado para os desuses ainda caído duma ilha desabitada a onde foram jogados pela força de explosão do foguete de Jano:

– Sim será mesmo. Disse dando uma última olhada da tela antes de caminha para o cais onde pegara-ria um navio para enfim colocar meu plano em ação, vejo o por do sol e sorrio

– E isso ai aguarde deuses pois estamos indo pega-lhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o próximo pessoal hahahahahah