Still Into You escrita por Coca


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desulpem a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395020/chapter/3

Olhei para frente e joguei as malas no chão. Abri-as e peguei a primeira roupa que eu vi. Ou seja, um short azul claro com uma blusa do Guns N' Roses. Eu podia ouvir a discussão desnecessária dos garotos do lado de fora, mas apenas fui tomar banho.

(...)

Estava pegando minhas malas para sair de dentro do banheiro, com o IPhone na mão tocando alguma coisa que devia ser AC/DC. Por fim abri a porta e joguei as malas para o lado de fora. Eu ouvia vozes no andar de baixo, mas achei que era apenas os meninos jogando video-game ou fazendo qualquer coisa que eles fazem normalmente.

– Estou com fome - falei descendo as escadas e conectando um fone de ouvido no celular. Ao contrário do que eu pensava, os garotos não estavam jogando video-game nem nada, estavam apenas olhando um pra cara do outro.

– Tem coca na geladeira, acho que já sabe - falou James.

– Ela vai acabar com a nossa coleção de coca cola, James - falou Carl - Estou só avisando.

– Eu estou com fome, não com sede.

– Bem feito - falou Carl.

– O que você quer? - falou James.

– Comida... ?!

– Você se faz de burra, né.

– Não, mas você se faz de suicida. - grunhi - Eu estou com fome.

– Isso nós já entendemos - Carl falou e se inclinou um pouco pra frente, um pouco irritado - O que você quer comer?

– Hum, pizza. Pizza é bom. - falei dando de ombros.

– Tá, tá - James pegou um celular que estava em bolso e digitou um número - Alô? E aí, Drack! Tudo na paz, cara? Bem véi, eu quero uma pizza de... É!... Não, pode pedir pro Zack trazer? Ele sabe onde é... Tá ok, cara... Certo? Falou. Tchau. - James desligou o celular e o guardou. - A pizza vai chegar em alguns minutos. Pronto? Podemos conversar em paz novamente?

– Enquanto eu estiver abrigada nessa casa idiota por contra vontade própria - respondi - Vocês nunca terão uma paz.

– Deu pra perceber - decidiu Edward - Que horas são, James?

James arregalou os olhos, como se perguntar que horas eram fosse a pior coisa do planeta Terra. Estranhei um sorriso de coringa quase rasgar seu rosto, enquanto rugas se formavam ao redor de seus olhos azuis.

– HORA DE AVENTURA!

Observei James gritar e quase cair da cadeira, porque quando ele levantou os braços, eles subiram rápido demais, e ele meio que se desequilibrou.

– Ele não pode ser meu irmão. - falei baixinho, observando a estupidez do garoto à minha frente.

Fui em direção à cozinha, pra ver se tinha algo pra comer antes da pizza. Abri as prateleiras e vi um milhão Ruffles e milho. Já que eu não iria comer milho mesmo - acho que ninguém comeria aquele milho -, peguei o pacote de salgadinho e andei até a sala novamente.

– Hey, sr. Hora de aventura - falei para James - Onde é meu quarto nesse fim de mundo?

James me olhou e logo após fechou os olhos, encostou a cabeça um pouco mais na cadeira, parecendo estar quase se desmanchando em preguiça.

– Carl - respondeu - Mostre pra essa praga onde é o quarto dela.

– Hey! Anda, vem, desgraça. - falou Carl.

– Parem de me chamar de desgraça, bando de bocós - falei levantando e revirei os olhos, irritada - Nem me conhecem direito e já acham que sou irritante...

– Preferimos não conhecer - disseram os três em unissom, dando de ombros.

– Vocês... Argh, deixa pra lá. Carl, onde é a porcaria do quarto?

– É por aqui - Carl falou, dando as costas indo subir as escadas. Dei de ombros, quase agradecida por um lado. Segui o garoto estúpido até onde seria meu quarto. Aposto que iria virar, em menos de dias, um verdadeiro cenário de guerra.

Chegamos no andar de cima, e Carl foi um pouco pra direita. Ele andou pra perto de uma porta cinza - assim como as outras - e ergueu a mão em direção à maçaneta. Girou-a e abriu a porta. Peguei minhas duas malas - ou arrestei - até o quarto, jogando elas lá dentro, sem nem ao menos perceber o lugar onde dormiria.

– Pronto, agora passe o resto do dia aí pra mim poder comer sua pizza.

– Nem fodendo - falei, revirando os olhos pela quinta vez em dois minutos - Estou com fome.

Olhei pro Ruffles em minha mão e o abri, revelando umas quinze batatinhas, que de longe seçariam minha fome. Bufei e fui comendo as batatinha, indo até a escada. Parei e coloquei os fones de ouvido do meu celular que ainda não tinha os colocado. Desci a porcaria da escada enquanto escutava o solo de November Rain tocar baixo.

Comendo os últimos Ruffles restantes, cheguei ao andar de baixo e sentei no sofá, observando a televisão. Olhei um pouco mais pra cima e vi que os ponteiros apontavam 6:30 da tarde. Tínhamos pedido a pizza no mesmo instante, mas queria que aquela merdinha chegasse logo, ou um entregador ganharia um olho roxo e um braço a menos.

Depois de November Rain terminar de tocar, Decode possuiu meus ouvidos, e logo a voz de Haylley me fez fechar os olhos e cantar baixinho. Como estava com só um fone de ouvido, eu poderia ouvir tudo que se falava e tocava.

Quando pensei que não, a campainha da casa tocou. Deveria ser o entregador, então levantei e fui atender a porta.

– Me dá dez dólares - falei para James - Agora.

– Argh - James se inclinou um pouco pra trás, e pegou uma carteira que estava em seu bolso da calça, na parte de trás. Olhou-la por dentro, e pegou dez reais - Pega.

Peguei o dolar e andei até a porta. Abri-a, pensando que o entregador feio e magro, com cara de chines apareceria, mas o que vi foi bem diferente.

Encarei uma loira oxigenda dos pés à cabeça, que sorria que nem uma gazela falsa e dava pulinhos ridículos.

– Quem é você? - perguntou a Loira oxigenada - Belo cabelo! Posso entrar? Cadê o Carl? E o James? E o Ed...

– Olha aqui, loirinha dos infernos - falei, já irritada - Pegue esses dez reais e saia logo daqui.

A garota estúpida sorriu.

– Olha aqui, capetinha ruivo - falou, ainda sorrindo - Saia da minha frente, quero falar com os garotos. Sou prima de Carl, então cale a merda da sua boca e...

– CARL - gritei, irritada com as palavras da loira - TEM UMA PUTA QUERENDO TE VER AQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra mim e pra vaca da Ally? :3 (se acostumem de eu chamar a Ally de puta, vaca, vadia, essas coisas. Nós somos amigas o suficiente para isso u-u né Coca?)