As Crônicas De Nárnia - A Filha De Aslam escrita por ChaniMoon


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente. É isso, esse é o último capítulo! Me perdoem se ficou curto. Doeu muito terminar essa fic, de verdade. Depois desse, vou dar um tempo nas escritas sobre Nárnia. Talvez um dia eu escreva outra fic sobre Nárnia :) Queria agradecer a todas as leitoras que acompanharam desde o começo! Eu amo vcs *--* Bem, vamos ao capítulo, né?

OBS: Podem ser que os nomes dos filhos de Kalene e Edmundo fiquem meio zuados... (O nome da menina eu já tava planejando faz tempo... tipo desde novembro. E o nome do menino é uma homenagem ao meu amado mãos de tesoura :3 :3)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395000/chapter/37

Eddie e Kanes saíram no meio da festa para poderem ficar sozinhos pela primeira vez após o casamento. Os dois se trancaram no quarto de Kanes (eles só dormiram separados no último cap por causa daquela baderna toda que o povo fez com os dois) e tiveram uma noite de núpcias recheada de amor e carinho. Mais uma vez, acabou com Kanes deitada sobre o peito de Eddie.

–Eddie? - Chamou Kalene.

–Sim, Lennie. - Respondeu Edmundo.

–Agora nós podemos ser felizes de vez! - Disse Kalene. - Eu te amo.

–Eu também te amo, minha Rainha. - Disse Edmundo.

Eles não podiam estar mais felizes. E não foram apenas eles que tiveram um final feliz, Lúcia e Pedro, acharam cada um, alguém para amarem. Eustáquio acabou se declarando para Jill e os dois se tornaram um casal (eu sempre shippei esses dois *-*). Susana e Caspian se casaram depois de alguns meses, e dessa vez, Rilian não surtou. Aslam, agora vivia regularmente com a filha e seus amigos, sem motivos para ir embora outra vez.

Passados dois anos, uma surpresa para todos. Kalene estava grávida. Mas não uma gravidez qualquer, ela estava esperando gêmeos. Edmundo ficou super feliz quando soube que ia ser pai. E pai de gêmeos, ainda por cima.

Kalene passou por uma gravidez complicada. Os enjoos eram fortes demais e ela tinha desejos de quase tudo. Em uma noite, ela acordou Edmundo e disse que queria comer um pudim de brócolis. Eles não sabiam se era possível fazer um pudim de brócolis, e acabou virando uma gororoba. Porém, Kalene comeu tudo em apenas 5 minutos.

Depois de nove meses, Kalene entrou em trabalho de parto. Obviamente, Lúcia estava lá com ela. Edmundo também implorou pra poder ficar com Kalene, e Kalene concordou.

–Empurre, Kanes! Se não, eles não nascem hoje! - Exclamou Lúcia.

–Ah, Lúcia... um dia você vai passar por isso.... e eu vou fazer você engolir as palavras! - Retrucou Kalene, entre os gemidos das contrações.

–Olhem, está vindo! Força, Lennie! - Disse Edmundo.

Por mais que Kalene quisesse transformar o momento em uma piadinha, a dor era forte demais. Porém, apesar da dor, ela deu a luz à duas criancinhas saudáveis. Um menino e uma menina, consecutivamente. A menina era quase idêntica à Kalene. Cabelos dourados quase castanhos e olhos mel-azulados. Já o menino ganhou as características de Edmundo. Cabelos pretos e olhos castanhos. Kalene estava com os dois nos braços, feliz e orgulhosa. Edmundo a beijou, levemente, orgulhoso também. Passados alguns minutos, Lúcia teve a coragem de perguntar.

–Quais serão os nomes deles? - Perguntou Lúcia.

Kalene olhou feliz para Lúcia.

–O menino vai se chamar Edward. - Respondeu Kalene e Lúcia riu de canto.

–Outro Ed... - Ironizou Lúcia. - E a menina?

–Selene. - Respondeu Edmundo. Lúcia revirou os olhos dessa vez.

–Outra Lennie... - Ironizou Lúcia. - De novo não.

–Ei! Eu que faço as piadas aqui! - Reclamou Kalene, fazendo um beicinho.

Apesar das ironias de Lúcia, os dois gostaram dos nomes que os dois escolheram para os bebês. Aslam abençoou os bebês pessoalmente. Ele estava orgulhoso da filha também. Os filhos de Kalene e Edmundo cresceram fortes e saudáveis.

12 anos depois

Selene e Edward estavam com 12 anos de idade, cada um. Como na Nárnia Verdadeira todos vivem para sempre, eles iriam parar de crescer quando completassem 20 anos. Apenas alguns narnianos (animais) que tinham mais do que isso não rejuvenesceram. Em 12 anos, somente Susana e Caspian tiveram filhos. Uma filha, na verdade. Se chamava Lana e tinha 4 anos de idade.

Em uma manhã, Kalene e Edmundo foram para um bosque para um pique-nique com os filhos. Edward era um explorador e gostava de carregar Selene pra cima e pra baixo, pois os dois se davam muito bem. Eram praticamente melhores amigos.

–Vem, Sel! Vamos ver o que tem atrás daquela rocha! - Chamou Edward. Ele apelidou a irmã de "Sel". E ela até que gostava.

–Espera Edward, não corra! - Disse Selene, indo atrás do irmão.

–Não vão muito longe, vocês dois! - Advertiu Edmundo, mas parece que os filhos não ouviram.

–Eddie, eles vão se perder outra vez. - Disse Kalene, preocupada. Somente uma vez Edward e Selene se perderam, mas já foi o suficiente para Kalene ter um ataque do coração.

–Não vão não. Eu estou de olho neles. - Disse Edmundo, tentando acalmar a esposa.

–Não se preocupem, eles não vão muito longe. - Disse uma voz atrás dos dois.

–Pai? - Perguntou Kalene, surpresa. - O que está fazendo aqui?

–Não posso mais visitar minha filha e meus netos? - Perguntou Aslam, com um sorriso.

–Claro que pode! - Respondeu Kalene. - Só fiquei assustada, foi só isso.

Todos voltaram os olhos para Edward e Selene, que brincavam alegremente em cima da rocha.

–Estou muito orgulhoso de você, filha. - Disse Aslam. - De você também, Edmundo. Vocês tem uma família muito linda.

–Não estaria completa sem você, né pai? - Disse Kalene, se virando para Aslam.

–Ah, eu estou velho. Não caberia bem na sua família. - Respondeu Aslam.

–Deixe de besteira, pai! Você ainda é bem jovem. E sempre será bem vindo lá em casa. - Disse Kalene.

Aslam riu, se despediu e foi embora. Disse que tinha outras coisas para fazer.

–E nós também, não é? - Perguntou Edmundo.

–Nós o que? - Perguntou Kalene.

–Nós ainda somos jovens. - Respondeu Edmundo. - Bem jovens. E ainda vamos viver muito.

–Tem razão. - Disse Kalene. - E em todo esse tempo que iremos viver, eu quero que saiba de uma coisa.

Edmundo riu e se virou para a esposa.

–Ah é? Do que? - Perguntou Edmundo.

–Que eu ainda estou e sempre vou estar zangada com você. - Respondeu Kalene, com um sorrisinho no rosto.

Edmundo aproveitou que Edward e Selene estavam olhando pra outro lado e beijou Kalene, como costumavam fazer nos velhos tempos. Aquele seria um amor que duraria por décadas, séculos e milênios. Pois um amor verdadeiro, nem mesmo o mais poderoso feitiço pode apagar.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, agora a fic oficialmente acabou! Me prometam que vocês vão ler e reler sempre, só pra lembrar das noites em claro que a autora passou bolando ideias para capítulos :3 Pretendo escrever 3 fics novas, uma sobre Percy Jackson, uma sobre Harry Potter e uma sobre Jogos Vorazes! Só que eu preciso com urgência de uma designer de capas!!! É, a burra aqui não sabe mexer no Photoshop e nem tem Photoshop no pc...

Kisses da Sarah!