Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 4
Manuela e Carlos


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas Jennylovers, voltei.
Desculpem a demora, serio.
Bem, tenho 4 noticias, duas boas e duas ruins.
As boas são:
— Esse é o primeiro capitulo que não é triste.
— Comprei o 24/SEVEN pela internet e em 15 dias terei ele aqui comigo.

As ruins são:
— Amanhã eu volto pro inferno, digo escola.
— Vou ter pouco tempo pra fic então, acho que só irei postar no final de semana ou nas terças, quintas e sextas.

Bem, boa leitura minhas Jennylovers.

XOXO Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/4

Manuela POV

‘‘ Eu estava em casa com Amanda, na verdade em nosso quarto, eu deitada na cama e Amanda se arrumava para seu baile de formatura. Amanda tinha 18 anos e eu 20 anos, já fazia 1 ano que descobri minha doença.

­- Você vai ficar bem sozinha? ­– perguntou-me Amanda sentando-se ao meu lado na cama, apenas assenti dizendo:

- ­Espero que se divirta, pois esse é seu momento. – Amanda sorriu e me ajudou a descer as escadas até a sala principal, pois eu ficaria assistindo TV até ela chegar.

Nossos pais, Marissa e Leo Kramer, estavam viajando a trabalho, pois os dois são repórter. Antes de Amanda sair, alguém tocou a campainha e Amanda foi atender a porta animada me fazendo sorrir ao ver minha irmã mais nova tão feliz.

- Pois não? ­– disse Amanda ao abrir a porta e se deparar com um homem que aparentava ter entre 35 a 40 anos de idade.

- Essa é a casa de Marissa e Leo Kramer?

- Sim, mais eles não se encontram no momento. Deseja mais alguma coisa? – perguntou Amanda.

- Meu nome é Oliver Klickman e sinto informa-lhes que o avião que seus  pais estavam caiu e eles não resistiram. – disse Oliver com um olhar de quem realmente sentia muito mesmo.

Senti meu mundo desabar em cima da minha cabeça. Meus pais morreram deixando eu e Amanda sozinhas. Eu com esse câncer que em breve irá me matar, e Amanda terá que largar todos os seus sonhos e desejos para cuidar de mim, como se fosse minha irmã mais velha. ’’

***

Acordei assustada, era a primeira vez que sonhara com a morte dos meus pais, só então percebi que ainda estava no hospital e todas as lembranças do dia anterior resolveram passar como um filme em minha cabeça.

Quando vim durante a manhã no médico e ele disse que eu tenho somente uma pequena chance de sobreviver. Minha briga com Amanda por ela ter contado a James sobre minha doença. Quando quase morri durante a noite por conta de uma febre. Minha primeira seção de quimioterapia. E agora, esse sonho.

Olhei para o lado e me assustei ao ver que era James, e não Karla, Amanda ou Clarisse. Então ele acordou e sorriu ao me ver também acordada. Ele se sentou no sofá em que dormia ainda sorridente para mim, porém eu mantinha uma expressão séria. Eu não sabia se ele tinha contado a todos no Palm Woods sobre mim, mais algo me incomodava mais ainda, e era o fato de imaginar que o tal do Carlos já sabia sobre mim. Como assim Manuela? Por que isso está te incomodando? Você só viu esse garoto uma única vez porque ele te salvou da sua ‘‘ quase morte’’ na piscina.

- Bom dia bela adormecida. – disse James interrompendo meus pensamentos.

- Eu não sabia que a bela adormecida também tinha leucemia. – James se manteve em silêncio. – Passou a noite aqui?

- Passei. Amanda e Karla precisavam descansar. – apena assenti­ – Você dá muito trabalho para elas mocinha. – rimos.

- Eu do trabalho pra todo mundo, até pra você. – continuamos rindo.

- Você dá mais trabalho pra elas.

- Me diga algo que eu ainda não saiba. – falei ainda rindo, fazia quase 3 anos que eu não ria assim.

- Você vai sobreviver. – disse James com um olhar esperançoso, apenas sorri fraco.

Continuamos conversando até que uma enfermeira entra no quarto e advinha pra quê? Se pensou em remédio acertou. Segundo a enfermeira esse remédio me ajudaria a ter mais força nos ossos e disposição assim não teria que depender tanto assim das pessoas. Um tempo depois o doutor Joseph entrou e disse que eu já poderia ir para casa, a enfermeira me ajudou a vestir minha roupa, pois o remédio ainda não tinha feito efeito.

James e eu voltamos para Palm Woods em seu carro, porém quando chegamos lá todos voltaram o olhar para nós, porém só um olhar me incomodava, o olhar de Carlos e, por favor, não me pergunte por que, pois nem eu sei na verdade.

Carlos POV

Quando acordei tomei banho, escovei os dentes e fui tomar café com o pessoal, encontrei todos, exceto James, já tomando café. Logan disse que James saiu de casa quase 03h00min da manhã e ainda não tinha voltado, não liguei muito para isso, afinal, é o James.

Depois de um tempo decidimos ir para o saguão e acabamos encontrando Karla conversando com mais duas loiras, uma eu conhecia, era a famosa modelo Nathalia Fernandes ou como a chamamos, Naty tem 20 anos, é loira dos olhos azuis e meio baixinha, mais alta que eu e mais baixa que Logan, ela é prima de Jo ex-namorada de Kendall que foi embora para a Nova Zelândia fazer três filmes por exatamente três anos, o problema é que Kendall ainda ama a Jo enquanto a coitada da Naty fica ai dando o maior mole para um babaca como o Kendall. Já a outra loira eu não conhecia, então lembrei que Logan e James disseram ter conhecido a irmã da garota que tinha desmaiado na piscina, então a loira que conversava com Karla e Naty só podia ser a tal de Amanda, e sua irmã Manuela ou como James, Logan e Katie a chamam, Manu, porém eu não a encontrava em nenhum lugar. Espera ai Carlos, por que te interessa tanto saber onde a Manu está?

Logan sentou ao lado de Karla, claro, Kendall ao lado de Naty que trocava olhares com Jett, depois diz ser apaixonada por Kendall, Katie sentou ao lado de Tyler, e eu ao lado de Amanda, que é bem legal e simpática por sinal.

Estávamos conversando todos de boa normalmente, menos Katie e Tyler que estavam concentrados em seus vídeos games estão piores que eu e os meninos. Então vimos James chegar abraçado com a... Manu?

Todos começaram a encará-los e pude perceber que Manu estava incomodada com isso, assim como eu. Naquele momento senti algo que nunca havia sentido antes, e que nunca pensei que iria sentir por Manu. Ciúmes. Sim, eu estava com ciúmes de Manu e James, algo dentro de mim deseja estar no lugar de James, e outro parte de mim queria ir lá e separar os dois.

Eles se aproximaram de nós ainda abraçados o que me deixou com mais ciúmes ainda. Para Carlos! Você só viu e falou com ela uma vez, não tem motivo pra sentir tanto ciúmes assim!

Manu apenas disse oi para todos e saiu em seguida com Karla, Katie, Amanda e Naty. Espera, eu não sabia que a Naty conhecia a Manu. James se sentou onde Katie estava sentada, ou seja, na minha frente.

Tyler saiu correndo assim que viu sua mãe, provavelmente ela queria obrigá-lo a fazer algum comercial na qual ele não queria.

Ficou somente eu, James, Kendall e Logan.

- Que comece o interrogatório. – disse Kendall fazendo uma cara que fez todos, principalmente James, nos encolhermos de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não fiz ninguem chorar dessa vez né?
Eu queria saber se vocês querem que eu dê spoilers dos proximos capitulos ou deixe vocês só na curiosidade?
Então, vou ver se dá pra postar amanhã, caso não der eu posto na quinta dois capitulos ok?
O que acharam do meu novo nome?

Até o proximo minhas Jennylovers.

XOXO Jenny