Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 3
Amanda e James.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas Jennylovers (são os nomes das minhas fãs agora), voltei com mais um capitulo que não minha opinião não está tão triste.
Bem, queria agradecer a Gabriela Henderson que comentou no último capitulo e que também favoritou.
Os nomes dos capitulos são os nomes das pessoas que teram POV'S no capitulo, o inicio é o ponto de vista da Amanda, o resta é o ponto de vista do James.

Boa Leitura Jennylovers

XOXO Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/3

- Manu, acorda. – falei tentando me acalmar. – Manu, acorda. – ela nem se movia. ­– Manuela Kramer acorda.  – falei me desesperando, até que finalmente ele se mexeu, me deixando um pouco mais aliviada. – Graças a Deus você acordou Manu.

- O que aconteceu?

- Você está suando frio e queimando de febre. – falei ainda bem desesperada. – Tenho que te levar para o hospital agora. – Manu assentiu.

Sai do quarto e fui chamar Karla que já estava deitada, porém não dormia ainda. Ela foi ficar com a Manu enquanto eu ia avisar a dona Clarisse que iríamos levar a Manu ao hospital.

Quando chegamos ao hospital Manu foi logo encaminhada à emergência, para nossa sorte, o médico de Manu estava plantão, e logo a atendeu.

Ficamos esperando por quase duas horas, já eram 01h30min da manhã e nada do médico ou qualquer enfermeiro nos dar noticia sobre minha irmã, o que já estava me deixando totalmente desesperada, para minha sorte, Karla estava lá tentando me acalmar, porém ela também estava nervosa. Comecei a imaginar que talvez já tivesse chegado a hora de Manu partir. Não, não, não e não! Manu não pode ir agora! Ela não pode me abandonar, não agora, eu ainda não estou pronta. Então me lembrei do que James havia me dito, ele disse que estaria ao meu lado a todo o momento, mesmo quando a Manu fosse partir. Não pensei duas vezes, peguei meu celular e liguei para James, eu tinha certeza que a essa hora ele estaria dormindo, mais eu precisava dele agora, ele tinha algo que me fazia me sentir segura, algo que me fazia desejar ficar ao seu lado.

Ligação On*

­- Alô? – perguntou James com uma voz de sono.

- James, sou eu a Amanda.

- Oi Amanda. Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu.

- O quê aconteceu? É alguma coisa com a Manu? – ele perguntou começando a ficar preocupado.

- Quando eu cheguei em casa passei no quarto dela pra ver como estava, e quando eu toquei a testa dela, ela estava suando frio e com febre alta, então eu e a Karla trouxemos ela para o hospital, estamos aqui a quase duas horas e nada do médico nos dar noticias sobre ela. – comecei a chorar – Eu tenho medo de que já seja à hora dela partir James. Eu... Eu preciso de você aqui comigo. – falei sem pensar duas vezes, na verdade, eu sentia que precisava dele aqui, ao meu lado.

- Calma, eu já estou indo. ­– então desligou, e Karla veio tentar me acalmar.

Ligação OFF*

James POV

Depois que desliguei o telefone, levantei rapidamente da minha cama e fui vestir outra roupa. Quando ia saindo, dei de cara com Logan que estava saindo do banheiro.

- Vai pra onde? – ele perguntou com a maior cara de sono.

Fiquei com muita vontade de dizer que estava indo para o hospital ficar com Karla e Amanda, pois Manu estava internada, porém, prometi para Amanda que não iria contar nada a ninguém.

- Não te interessa. ­– falei frio.

- Calma, se não quer dizer não precisa. Esqueci que você já tem 23 anos e pode muito bem se virar sozinho. – ele disse debochando e eu sai de casa.

- Se ele soubesse. – falei para eu mesmo.

Tomei o maior cuidado possível para Bitters não me ver saindo. Quando cheguei ao hospital encontrei Karla e Amanda, que se encontrava chorando bastante, me aproximei delas e sentei ao lado de Amanda, assim que Karla me viu, se retirou enquanto Amanda estava me abraçando totalmente desconsolada. Ficamos em silêncio, eu realmente não sabia o que dizer, eu não sabia o que ela estava sentindo, Logan saberia já que ele acompanhou Karla quando a dona Clarisse estava doente, porém, eu quase não a acompanhei nisso, agora eu vou ter que acompanhar Amanda, por mais que tenhamos no conhecido ontem (N/A – Já passava de meia-noite), eu sentia que devia ficar ao seu lado, como se eu devesse protegê-la, eu sei que isso parece coisa de louco, mais é o que eu sinto.

Continuamos em silêncio, Karla nos observava em um canto da sala de espera, ela estava com os olhos inchados concerteza tinha chorado bastante, de vez em quando ela deixava algumas lágrimas caírem e nesse momento me arrependi de não ter contado a Logan, pois ele poderia estar aqui a ajudando.

O médico se aproximou de nós com uma enfermeira, ele não estava com uma cara muito  boa, tive medo do que ele poderia dizer.

- Senhorita Amanda Kramer? – chamou o médico.

- Eu mesma. – ela disse enxugando algumas lágrimas. – Como está minha irmã?

- Ela é guerreira, quase a perdemos. Ela estava com inicio de uma febre muito forte que poderia matar qualquer um que fosse se não tivesse a trago na hora em que ela começou essa febre, o pior poderia ter ocorrido, porém, demos um remédio para ela e tivemos que iniciar a quimioterapia dela com urgência, há primeira semana será por conta do hospital, já as próximas semanas seram por sua conta. Ela terá que passar a noite no hospital, um no maximo podem ficar aqui com ela. – disse o médico. Eu não sabia que o caso da Manu era tão grave assim.

- James, pode ir pra casa. Eu fico aqui com ela.

- Tem certeza? Porque a Karla está quase caindo de tanto sono. – falei apontando para Karla que estava quase dormindo em pé. Amanda riu. – Vai com ela, eu fico com a Manu, você precisa descansar

- Você tem certeza que quer ficar aqui? – assentei. – Amanhã eu venho o mais cedo que puder. – sorri e ela foi para casa em seguida com Karla.

O doutor Joseph, era esse o nome que estava no crachá dele, me encaminhou até o quarto 12, sorri, pois é o meu número da sorte, espero que dê sorte a Manu também. Quando entrei ela estava dormindo, deduzi que estava sedada, pois estava em um sono que pareci ser totalmente profundo. Detei-me em um pequeno sofá que tinha em seu quarto e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim galera, o número da sorte do James é 12, vão me dizer que não sabiam?
Jennylovers quero comentarios estão me ouvindo, agora se me dão licença, vou assistir Marimar, Cuidado com o anjo e Rubi, vou me despidir já que terça eu volto pra escola :(

XOXO Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.