Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 13
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/13

Oi Jennylovers.

Chegamos a mais um fim não é?!

Bem, queria agradecer a todos vocês que acompanharam a fic desde o inicio e qu continuaram comigo mesmo depois de cinco meses sem atualizar a fic.

Queria agradecer em especial a Gabi, Forever Young (Naty ♥) e Andressa Carter ( Maluquinha Favorite ♥) que sempre estiveram ao meu lado, também agradeço a todas as outras que liam e comentavam, se esqueci de alguém me perdoem.

Em breve estarei postando uma nova fic chamada '' Two Pieces '', baseada na música da Demi Lovato, só não sei quando poserei postar.

Lost In Love será excluída! Não estou gostando muito do rumo que a história está dando.

Amanhã irei postar uma nova one chamada '' Love Somebody'', basada na música do Maroon 5.

Bem, é só isso.

Espero vê-las em minhas outras fics.

Beijos Jennylovers.

Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.