Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 12
Carlos, Amanda e Carlos


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, chegamos ao tão esperado ''fim'' de WW.
Não chorem, gurdem as lágrimas para o capitulo.
Eu percebi que muitas, espera, todas estam me pedindo pra não deixar a Manu morrer, então... Boa leitura!
Ps:Tá emocionante demais.
ps²: Não queiram me matar, eu nem fui má hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/12

Carlos POV

Não podia acreditar no que havia acabado de ouvir. Como assim Manu só tem algumas horas de vida? Isso não pode ser verdade. Depois de tudo que eu e ela tivemos, o destino decidiu ser cruel comigo.

Não consigo acreditar que vou perder o amor da minha vida, a única garota que realmente me amou e que realmente amei de verdade, a única por quem me apaixonei intensamente, a única que me fez sentir amor verdadeiro, que me fez sentir o cara mais sortudo e feliz do mundo inteiro, estava partindo para sempre.

Fechei os olhos e comecei a me lembrar de tudo que passamos juntos, de quando a vi pela primeira vez desmaiada na piscina, de quanto senti ciúmes quando a vi chegando abraçada ao James, quando descobri sua doença, nosso primeiro beijo, seu ‘‘sim’’ ao meu pedido de namoro.

Tudo passou como um flash pela minha cabeça, até que abri os olhos e me deparei com Amanda chorando muito abraçada a James, Karla á Logan, Naty á Kendall. Olhei para Katie que também estava inconsolável, fui até ela e lhe abracei de lado. Não sabia o que dizer, pois eu sentia o mesmo que ela, porém, com uma intensidade bem maior, pois era o amor da minha vida que estava partindo.

Amanda POV

Não posso acreditar que daqui á algumas horas, minutos ou segundos, minha irmã mais velha já terá partido. Por que meu Deus? O que eu fiz de errado para merecer um castigo tão cruel como esse? Esperava ter mais dias com minha irmã.

Comecei a me lembrar de quando descobrimos a doença de Manu, o desespero dela e dos nossos falecidos pais, o meu desespero por saber que a qualquer instante eu não teria mais minha irmã ao meu lado. Lembrei-me de todos os momentos bons e ruins que passamos juntas.

Cada lembrança eram mais 1000 lágrimas derramadas por mim, e quanto mais chorava, mais forte James me abraçava e dizia ‘‘ Calma Amanda, você vai superar, todos nós vamos, e sempre teremos uma lembrança dela guardada em nossos corações’’.

O que vai ser de mim sem minha irmã?

Senhorita Amanda Kramer? – disse Dr. Joseph se aproximando de mim e James. Chamando a atenção de todos nós. – Sua irmã está lhe chamando. – olhei para James que enxugou as suas e as minhas lágrimas e sussurrou um ‘‘ Seja Forte’’, me soltando aos poucos.

Levantei-me e segui Dr. Joseph até o quarto de Manu. Respirei fundo e entrei. Segurei as lágrimas o máximo que pude ao ver Manu daquele jeito, dependente de vários aparelhos.

Sentei ao seu lado fazendo a mesma dar um pequeno sorriso fraco.

– Está chegando a hora. – ela disse com a voz fraca e os olhos vermelhos. Sabia que ela iria chorar, e se ela chorasse, eu não iria agüentar e desabaria. – Quero que seja forte como você sempre foi. Quero que siga em frente. Quero que realize seus sonhos, principalmente de se tornar escritora. Quero que construa uma vida ao lado de James e que seja feliz ao seu lado. Só te peço que não sofra com minha morte, supere, mas não se esqueça de mim, apenas guarde lembranças boas de mim em seu coração. Não pare sua vida por conta do sofrimento, pois mesmo não estando aqui com você, estarei sofrendo com suas dores. – a essa altura, nós duas já chorávamos muito. Não sabia o que fazer ou dizer, apenas disse um ‘‘Eu te amo’’ entre várias lágrimas. – Chame o Carlos pra mim, por favor. – assenti positivamente, dei-lhe um beijo em sua testa e sai.

Carlos... – falei com a voz fraca por conta das lágrimas. – Ela está te chamando. – falei fazendo-o sair do lado de Katie e me acompanhar até o quarto de Manu. – Seja forte. – disse-lhe a mesma coisa que James havia me dito.

Sai e sentei-me ao lado de James, permitindo que as lágrimas invadissem meu rosto novamente.

Carlos POV

Respirei fundo e entrei no quarto de Manu. Sentei ao seu lado e a me ver sorriu. Peguei sua mão, a qual a mesma apertou sem muita força.

Oi meu amor. – Manu disse com a voz fraca da mesma maneira de quando a conheci. Aquilo me fez partir o coração. Não aguentei e permiti que algumas lágrimas caíssem em meu rosto. – Não Los. Não chora meu amor. Por favor.

– Como não chorar Manu? – perguntei olhando diretamente em seus olhos azuis, os mesmo que haviam feito meu coração disparar na primeira vez que os vi. – Como não chorar se estou prestes a perder o amor da minha vida. A única pessoa quem realmente amei. Como quer que eu não chore Manuela? – ficamos em silêncio por alguns instantes apenas olhando-nos diretamente no olhos, até que finalmente ela disse:

Canta minhas quatro partes favoritas de Worldwide? – assenti positivamente e comecei cantando a minha parte na música.

I, I, I, I never, never,

never as far away as it may seem no

Soon we'll be together

We'll pick up right where we left off

(Eu, eu, eu, eu, nunca, nunca

Nunca , por mais longe que possa parecer, não

Em breve estaremos juntos

Nos iremos continuar exatamente de onde paramos)

Manu sorriu e em seguida cantou fraquinho comigo uma parte do refrão.

And I can hardly take another goodbye

Baby, won't be long

You're the one that I'm waiting on

(Hello, tuck you in every night on the phone, woah)

(E eu mal posso levar outro adeus

Baby, não vai demorar

Você é aquela que eu to esperando

(Olá, te incomodar todas as noites no telefone , woah)

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide

Girl, I'll be thinking about you

(Garota, eu vou pensar em você no mundo todo, no mundo todo, no mundo todo

Garota, eu vou pensar em você no mundo todo, no mundo todo, no mundo todo

Garota, eu vou pensar em você)

Manu começou a tossir e sua respiração começou a ficar mais fraca.

Canta só mais essa parte comigo meu amor. – falei e ela assentiu.

Whoa, wherever the wind blows me

You're still the one and only girl on my mind,Baby

No, there ain't no one better

(Worldwide)

So always remember

(Worldwide)

Always remember, girl, you're mine

Whoa, onde quer que o vento assopre

(Você ainda é a única na minha mente, Baby

Não, não há ninguém melhor

(No mundo todo)

Então lembre-se sempre

(No mundo todo)

Lembre-se sempre, menina, você é minha)

A repiração dela começou a ficar mais fraca.

Está chegando a hora. – ela disse com a voz mais fraca fazendo minhas lágrimas caírem com mais intensidade.

– Quero que saiba que eu sempre te amei, e sempre vou te amar, por mais que você não esteja aqui, ao meu lado. – falei deixando uma lágrima cair, eu não podia acreditar que essa seria a última vez que eu a veria.

– Eu também sempre te amei você sempre será meu eterno amor. – ela disse com a voz falha, até que ela parou de respirar.

Era isso. A pessoa que eu mais amei na vida tinha partido, e dessa vez, para sempre.

Não podia acreditar que ela havia morrido. Agora, já chorava muito mais. Sai do quarto desesperando, passei sem dar explicações pra ninguém, enquanto via pessoas correndo em direção ao quarto de Manu. Sai o mais rápido possível de dentro daquele hospital, queria gritar, botar pra fora toda aquela dor que estava sentindo.

Ao chegar na calçada, não aguentei. Senti meus joelhos cederem e irem ao encontro do chão.

– Não! – gritei o mais alto e forte possível em meio de lágrimas, meu coração batia a mil por hora. Pensei em me matar, não conseguiria viver em um mundo sem ela.

Levantei-me e fui caminhando até a pista, parei no meio dela e fiquei a espera do primeiro carro que passasse por cima de mim, quando avistei um carro que buzinava para que eu saísse da frente, quando esse carro estava para chegar em mim, alguém me puxa pra trás. Era Kendall.

Carlos! Você ficou maluco?! – perguntou-me também com os olhos vermelhos.

Eu não vou conseguir viver em um mundo sem ela. – falei chorando.

Você vai superar isso, todos nós vamos.

Olhei para a entrada do hospital e vi James saindo com Amanda aos prantos chorando desesperadamente. Assim que me viu, Amanda correu e me abraçou o mais forte possível. Não eram necessárias palavras, pois o estado que nos encontrávamos já dizia tudo. Manuela havia morrido e todos nós estávamos sofrendo.

Seis meses depois...

Já havia se passado seis meses desde a morte de Manu. Todos ainda sofriam com a sua partida, mas seguiram suas vidas em frente como Manu havia pedido, principalmente Carlos, que ainda sofria com a perda da amada, porém, ele havia conhecido Andressa Carter. Loira, olhos azuis branca, divertida, inteligente, maluca, parecida com Manu não só na aparência, mas também no jeito de ser. Andressa não ocupou o vazio completo de Carlos, mas o fez ver que a vida dele não podia parar por isso, que ele não devia se isolar, por isso, ele e Andressa estavam namorando a um mês, Carlos, assim como todos os outros, ainda guardavam Manu em seus corações.

Yes, I may meet a million pretty girls

(Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas)

That know my name

(Que sabem meu nome)

But don't you worry, no

(Mas não se preocupe, não)

'Cause you have my heart

(Porque você tem meu coração)

– Worldwide, Big Time Rush


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daram! Querem me matar, né?
Por favor não mematem eu adoro escrever fics.
Andressa, gostou da surpresa?
Bem gente, a Manu morreu, mais o Carlos encontrou o amor noovamente, não como foi com a Manu, mas ele encontrou alguém igual a ela.
Parem de Chorar! Sei que fui cruel, mais não precisam fazer um tsunami, né? Deixem isso pra posseidon. (/Papo de semi-deusa.

Beijos e agradecimentos no proximo capitulo.