Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 16
Precisamos conversar mocinha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil perdões pela demora, mas ta difícil de postar, esse cap é da amanda, só o final q é meu. Desculpe se ta curtinho, vou tentar fazer ele maior no próximo, e os erros ortograficos tambem. Vou concerta-los mais tarde, beijos. I.G. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/16

Capitulo 16

A volta pra casa foi no mínimo estranho, logo após a minha dança e a do meu dragão ,os casais voltaram a pista da dança sendo seguidos pelo Harry e a Gina,Rony foi a mesa onde tinha alguns aperitivo e já tava ate montando um pratinho,dei um risinho balançando a cabeça o Rony não tinha jeito mesmo,assim só sobraram eu a Mione e o Draco na mesa e eu tinha que fala tinha um clima meio estranho entre a gente,a Mione olhava o nada como se tivesse perdida em pensamentos e aquilo tava dando medo ela olhava to seria pra parede que eu tava vendo a hora em que a parede sairia correndo, Draco ficava batendo o pe,daquela maneira bem irritando sabe que faria qualquer pessoa jogar um crucio nele e eu bem eu ficava olhando os dois igual uma idiota e sinceramente já estava me cansando,aquela droga de sapato já tava machucando meu pé aquele vestido tava incomodando e eu tava começando a fica com sono.Bufei me ajeitando na cadeira pela milésima quadragésima vez,meu Merlin o que eu não daria pra ta na minha cama agora,passei meu olhar novamente pelo ginásio parando novamente meu olhar nos Cullens,de novo,e sim parece que meu olhar só para nessa mesa mas não e culpa minha não parece que tem um ima que puxa o meu olhar pra La,mas La no fundo mas bem não fundo mesmo eu sei que não e um ima e sim uma vampiro de cabelos com de bronze,e eu sei que eu não teveria nem olhar pra ele depois de tudo o que aconteceu e que eu deveria odia-lo,mais e impossível,ainda mais depois de ver aqueles olhos que eu amava tanto(principalmente o dono dele)cheios de tristeza e dor me fez senti a mesmo coisa que eu sentia quando nos começamos a namora e eu se sentia que não era o suficiente e aquilo me vez ver o que eu negava pra mim mesmo eu ,ainda amava aquele vampiro idiota,mas eu claro ainda existia muita magoa e eu ainda,mesmo sabendo que eu o amava,não sabia se seria capaz de perdoá-lo,sai do meus devadeios quando senti que meu olhar era correspondido,e naquele olhar eu vi tudo o que eu queria que ele me dissese,arrepenimento,amor,saudade e só de ver isso me coração disparou,mais nosso contado foi interrompida pela aquele disgraçada da loira morango que pulou no colo do Edward o abrançando e tentando beijá-lo ,senti raiva dele por não a ter impedindo,sinta raiva dela por se atira nele e senti mais raiva de mim por senti inveja dela porque Poe que eu negasse eu amei ta no lugar dela o abrançando e o beijando,senti as lagrimas idiotas virem aos meus olhar e as sequeis rapidamente começando a vira me rosto para o outro lado,mais não rápido o suficiente para não ver o Edward quase(não sei o porque não fez) derrubando a loira morango no chão,eu comecei a gargalhava e parece que ele ouviu pois virou o rosto na minha direção e deu aquele sorriso que eu tanto amo.

Do que você ta rindo bella quase pulei te susto com a voz da mione me chamando.

O que- perguntei ainda olhando para o Edward.

Eu perguntei do você ta rindo,você tava olhando pra nada e começo...-mas eu não estava prestando atenção no que ela falava tava muito mais interessante pra onde eu tava olhando - ISABELLA MARIE SWAN DA PRA OLHAR PRA MIM ENQUANTO EU FALO.Virei me olhar totalmente pra mesa, percebendo só agora que e todos já estava na mesa e estava prestando bastante atenção no conversa,bando de mal educados.

Ha, nada - falei totalmente fugindo do assunto-olhar eu não sei você mas para mim, essa festa ja deu o que tinha que dar.

É verdade eu também já to Cansada-Gina se manifestouE assim voltamos pra casa com o maior clima entre o Harry e a Gina,o Rony emburado a trás pela sua Irma e seu melhor amiga tarem se pegando e a mi,o Draco,e eu calados atrás ,e chegando em casa fui direto pra cama sem não antes e claro toma um bela banho e tinha toda aquela maquiagem e dormindo e para minha surpresa(mas nem tanto assim )sonhar com meu Edward.

A segunda chegou e com ela, veio uma sensaçao de que algo iria acontecer. Nao sabia exatamente o que seria, mas esperava que fosse bom.

Quando a Mione acordou, um clima estranho se instalou entre nos. E eu ja nao aguentava mais isso. Ela é minha melhor amiga e faço tudo por ela.

Entao, tomada por minha coragem grifinoria, corri ate a porta e a tranquei antes que ela descesse para tomar café.- O que voce ta fazendo Bella? - perguntou com um pouco de agressividade no tom. Isso nao é bom sinal. Esta triste, diria magoada, mas nao era comigo, e sim consigo mesma. Sei disso, por seu olhar. Que nao tinha magoa por mim. Seu olhar nunca mente, nao para alguem que a conhecesse tao bem como eu conheço. Nesse momento, poderia descreve-la como um animal ferido, acuado. Que ataca antes de ver quem esta perto. Me doeu ver minha amiga assim. Ela era sua inimiga. Nao conseguia acreditar em si mesma, ver como isso a matava aos poucos , acabava comigo. Como se sua dor alimentasse a minha.Precisava a ajudar. Olhei seria para ela, e pelo seu olhar, ela entendeu, a conversa ia ser seria. Então , com voz firme eu comecei:

– Precisamos conversar mocinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, deu um trabalhao postar com o tablet, e ainda postei nomeio da aula, pois ainda to sem internet nele, e tive que fazer isso umas seis vezes e quase desisti. Entao , perdoem o erro, e acabou postado faltando um pedaço, mas hj ou amanha d manha, ele vai estar completo.