Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente olha eu aqui de novo, adorei os comentários de vocês, foi o que me deu forças para continuar escrevendo. Como sempre espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/2

No outro dia...

Stella: Bom dia meninas. (disse se sentando ao lado de Lindsay e Jessica)

Lindsay e Jessica: Bom dia.

Stella: Vocês querem me perguntar alguma coisa? (disse vendo a cara de curiosidade de Lindsay)

Lindsay: Na verdade sim, eu gostaria de saber o que aconteceu lá na casa do Mac.

Jessica: Lindsay!! O que a Stella vai pensar da gente?!

Stella: Sem problemas meninas. Respondendo a sua pergunta não aconteceu nada de mais.

Lindsay: Vai me dizer que você não acha ele um gato?

Stella: Ele é bonito sim, mas não passa de um exibido. Vocês acreditam que ele fez questão de me mostrar a sala de troféus dele?

Jessica: Sério?

Stella: Sim, só para me mostrar que era um bom aluno além de atleta.

Jessica: Eu acho que ele tava querendo te impressionar. (disse rindo)

Stella: Pois então ele fez tudo errado. Mas e vocês com o Danny e o Don.

Lindsay: Nós quatro vamos ao cinema hoje.

Stella: Pelo visto eles que te impressionaram. (disse rindo)

Jessica:É só um cinema entre amigos.

Stella: Hum.

Mac, Don e Danny vinham entrando como sempre rodeados de garotas.

Don e Danny vem se sentar perto das meninas e Mac fica conversando com duas meninas.

Don e Danny: Olá meninas.

Stella, Lindsay e Jessica: Oi.

Danny: E aí Stella o que está achando de Nova Iorque?

Stella: É mais agitada do que eu pensei, mas estou gostando muito.

Mac termina a conversa com as meninas e vai sentar onde os amigos estavam.

Mac: Oi meninas.

Meninas: Oi.

Don: Aí Mac já tava ajeitando os esquemas para noite.

Mac: Fazer o que se elas não me deixam em paz. (disse com um sorriso sarcástico)

Stella revirou os olhos e pensou como ele era convencido e irritante.

As aulas começam. O tempo passou rápido e as aulas já tinham terminado.

Mac: E aí o que vocês acham de treinarmos hoje à tarde?

Don: Não vai dar Mac, nós já temos um compromisso.

Mac: Ok. E quem são as vítimas agora. (disse rindo)

Danny: Não são vítimas. Elas são diferentes de todas as outras garotas da escola.

Mac: Quem é você e o que você fez com o meu amigo?

Don: Sabe Mac eu acho que você vai precisar de novos companheiros para farrear.

Mac: Vai me dizer que vocês estão namorando?

Danny: Ainda não, mas eu acho que estou me apaixonando pela Linds.

Don: E eu pela Jes.

Mac: Eu não consigo acreditar.

Don: Pode acreditar meu amigo. Veja que ironia elas são as únicas garotas que não ficam correndo atrás da gente e justamente por elas a gente acha de se apaixonar.

Mac: Bom se vocês gostam mesmo delas espero que vocês sejam felizes.

Danny: E você big Mac quando vai se apaixonar de verdade por alguém?

Mac: Não sei, eu não quero me apaixonar por essas garotas que vivem correndo atrás de mim, talvez eu queira conquistar a minha amada.

Don: Sabe eu acho que a Stella combina com você.

Mac: Aquela garota me detesta e o pior é que eu nunca fiz nada contra ela.

Danny: Mac, Mac eu te conheço tem certeza que você não tentou nenhuma gracinha com ela?

Mac: Claro que não, o que vocês pensam que eu sou um tarado que não pode ver mulher?

Danny: Bom eu to com o Don, acho que vocês poderiam dar certo.

Don: Agora nós temos que ir tchau Mac.

Mac: Tchau.

Depois que os meninos saíram eu fiquei pensando na Stella, não que eu esteja interessado nela, mas é que a gente se conheceu ontem e ela parece me odiar, sabe depois que eu mostrei os meus troféus para mostrar que sou um bom aluno, ela fingiu estar arrependida de ter me julgado apenas pela aparência, mas a verdade é que ela queria por tudo que há de mais sagrado nessa vida que eu simplesmente não existisse.

Acabei de chegar na casa da Lindsay, bate na porta e ela logo abriu e me deu aquele sincero sorriso de menina que eu adoro.

Danny: Oi.

Lindsay: Oi.

Danny: Vamos?

Lindsay: Sim.

Abri a porta do carro para ela entrar, afinal de contas eu sou um cavalheiro, fechei a porta entrei no carro e fomos para o cinema.

Fui à casa da Jes, bati na porta e ela vem abrir e num instante eu me encontro encantado com aqueles olhos penetrantes que eu amo.

Don: Oi.

Jessica: Oi.

Don: Podemos ir?

Jessica: Claro.

Entramos no carro e fomos para o cinema onde encontramos Danny e Lindsay. Compramos pipoca e entramos quando terminou o filme resolvemos dar uma volta pelo Central Park. Danny e Lindsay se afastaram um pouco de nós e eu decidi que era o momento de agir.

Don: Sabe Jes de uns tempos pra cá eu me sinto diferente.

Jessica: Diferente como?

Don: Você é testemunha que eu disse que nunca iria me apaixonar, mas a verdade é que eu estou apaixonado por você. Eu falei, me aproximei dela e a beijei um beijo suave e sincero. Até que ela se afasta.

Don: O que foi?

Jessica: Don você é um cara legal, mas como você saber se o que você me diz é verdade ou se é a mesma história que você conta para todas as garotas?

Don: Eu sei que é difícil de acreditar mas me dá uma chance eu sei que a gente pode dar certo.

Jessica: E aquelas garotas que não deixam você em paz?

Don: Eu vou me afastar delas.

Jessica: Vamos fazer assim, vamos passar algum tempo juntos, nos conhecer melhor e se depois de alguns dias você manter o que acabou de me dizer, quem sabe a gente possa ter alguma coisa séria.

Don: Ok, eu aceito sua proposta.

Jessica: Agora eu preciso ir pra casa.

Don: eu te levo.

Em um outro lugar do Central Park Danny e Lindsay conversavam animadamente. Até que eles ficam em silêncio por alguns minutos.

Danny: Posso fazer uma coisa?

Lindsay: O que?

Danny: Isso. E a beija.

Como Jess Lindsay também se afasta.

Danny:Lindsay eu sei que não sou o príncipe que você sonhou, mas eu to apaixonado por você.

Lindsay: Danny eu sempre gostei de você, mas eu acho que não dará certo, nós somos tão diferentes.

Danny: Eu sei que você está duvidando por que eu sempre fui mulherengo, mas eu nunca enganei mulher nenhuma, nunca fiz promessas que eu não iria cumprir, nunca disse estar apaixonado por ninguém. Só você fez isso comigo. Me dá uma chance. É tudo o que eu te peço. Eu vou te fazer feliz.

Lindsay lhe deu um beijo caloroso e rápido.

Lindsay: Vamos tentar. (disse sorrindo)

Danny: Não vou te decepcionar.

No outro dia a escola toda já estava comentando, já que os novos casais chegaram de mãos dadas. As meninas que costumavam rodear os meninos não fizeram isso pois acreditavam que aquilo não iria muito longe. Como sempre eles foram se sentar onde Stella estava.

Todos: Bom dia Stella.

Stella: Bom dia, pelo visto o cinema rendeu.

Danny: Com certeza, Lindsay e eu estamos namorando. (disse sorrindo e abraçando Lindsay)

Jessica: Eu e Don estamos nos conhecendo melhor, pra vê se dará certo.

Nesse momento Mac chega.

Mac: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Mac: Pelo visto eu perdi mesmo meus amigos. (disse vendo os amigos abraçados)

Don: Não seja dramático Mac. (disse rindo)

Ouve-se o sinal sonoro e aula começa.

O professor Smith começa sua maravilhosa aula de matemática. Horas depois era hora do intervalo, os amigos se reúnem sem Mac dessa vez. Que estava com Jennifer, uma garota que achava que era namorada dele.

Jessica: Don o Mac ta namorando com aquela menina?

Don: Não, ela pensa que sim, mas não.

Stella: Quer dizer que o amigo de vocês ta iludindo a menina.

Danny: Não Stella não exagera, ele até tenta se afastar mas ela não deixa ele em paz.

Stella: Você só está querendo defender o seu amigo.

Mac enfim se livra da menina e vai sentar junto com os amigos.

Mac: E aí como estão?

Stella: Pior agora. (resmungou mas Mac ouviu)

Mac: O que foi que você disse novata?

Stella:Alem de tudo é surdo.

Mac: Quer saber eu já cansei de você nunca te fiz nada e você me odeia.

Stella: Você não precisa nem fazer nada, basta ser você para eu odiar.

Mac: Louca!

Stella: Arrogante!

Lindsay: Gente calma.

Eles nem ouviram.

Mac: Você não tem o direito de falar nada de mim. Você me julga sem nem me conhecer.

Stella: Você é um completo idiota. (diz e se levanta)

As meninas acompanham ela.

Stella: Vocês podem me deixar um pouco sozinha?

Jessica: Olha só Stella eu sei que a gente não se conhece a muito tempo mas se você tiver com algum problema pode falar tudo bem?

Stella: Sim mas eu só quero ficar sozinha.

As meninas saem deixando Stella sozinha.

Stella: Por que que ele tem que ser tão parecido com o traste do John. (nesse momento uma lágrima escorre por sua face)

As meninas voltam para onde estavam os meninos.

Don: A Stella ta bem?

Meninas: Sim. (elas sabiam que não)

Lindsay: O que você aprontou com a menina Mac?

Mac: Por que eu tenho que ser o culpado? Eu já disse e vou repetir eu não fiz nada com ela. Ela deve ser louca.

Algum tempo depois a aula acabou e eles foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será John? Deem suas opiniões. Bjos!!