De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 4
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom último capitulo dessa fic, sem mais enrolações ai está ela.

Obs: Não se esqueçam de ler as Notas Finais, lá tem uma surpresa minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/4

Dia 26/07 sexta-feira

O que sobrou da chuva de tarde ainda caia sobre o telhado da minha casa, e no dia 30 faria um ano desde que conhecia a Hinata, gostaria de fazer alguma coisa para comemorar esse dia, mas ainda não sei o que farei. O pior é que nós ficamos muito próximos nesse tempo, então gostaria de fazer uma surpresa à altura, acho que seria melhor eu...

Telefone tocando

Naruto: –Mochi-mochi.

Hinata: –O-Ohayo Naruto.

Naruto: –Ah, Hinata.

Hinata: –Sim. Eu gostaria de saber se você iria querer vir no meu apartamento na terça-feira?

Naruto: –Ah isso. –Justo no dia em que eu faria uma surpresa para ela. –Eu não vou poder ir, eu sinto muito eu vou ter que trabalhar, eu sinto muito mesmo!

Hinata: –Ah, desculpa então por te incomodar.

Desliga o telefone

Naruto: –Eu sinto muito mesmo Hinata, mas se você soubesse o que tenho em mente isso estragaria os meus planos. Bom acho melhor começar a arrumar as coisas para terça.

Casa da Hinata


Hinata poff’s on


Hinata: –Ah, desculpa então por te incomodar.

Desliga o telefone

Hinata poff’s off

Hinata: –Será que ele não lembra que esse foi o dia em que nos conhecemos? –Acho que vou cantar, nessas horas só a música para poder me alegrar! Set Fire to the Rain da cantora Adele.

But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!...

Hinata: –Acho que vou voltar para a cama, depois disso não quero fazer mais nada hoje. –Falei um pouco triste.

Quatro dias se passaram, e ambos não se falaram desde então, Naruto terminando seus preparativos e Hinata ainda com receios do que ocorreu antes.

Naruto: –Já está tudo pronto, sei que é um pouco cedo, mas já fiz a Hinata sofrer demais. –Me aguarde Hinata.

Hinata já avia feito toda a sua higiene matinal. Mal ela sabia a surpresa que lhe aguardava, estava sentada assistindo sua novela favorita Amor Jovem, quando o celular decide tocar na melhor hora.

Hinata: Espero que seja importante, os protagonistas estavam prestes a se beijar. -Mochi-Mochi.

Naruto: –Hinata?

Hinata: –Naruto, o quê quer? –Não sabia se ficava feliz depois de tanto tempo sem ter noticias ou zangada por ele nem mandar uma mensagem.

Naruto: –Só queria pedir desculpa mais uma vez por não poder ir.

Hinata: –Eu entendo, você teve que trabalhar. –Menti, por dentro estava fervendo por ele não se lembrar.

Naruto: –Então até mais

Hinata: –Até

Hinata desliga o telefone quando ouve o barulho da porta.

Hinata: –Affs, outra pessoa. –É pedir demais ver sua novela em paz?-Já vou.

Porta abrindo

Naruto: –Posso entrar?

Hinata: ­-­­P-Pode. –Tá eu fraquejei, mas fazia tempo que eu não via ele e também queria explicações. –O quê faz aqui? Não tinha que traba...

Antes que eu pudesse terminar, me vi abraçada pelos seus grandes braços e fique sem reação.

Hinata: –Por que fez isso? –Falei já ficando vermelha

Naruto: –Primeiro eu quero cantar uma música que eu andei treinando. O nome dela é Amar não é pecado do cantor Luan Santana.

♪ ...Tive medo, em segredo,

Guardei o sentimento e me sufoquei.

Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você...


Naruto: –Hinata, tenho que falar algo que eu queria falar dês do dia em que te conheci. –Fico de joelhos igual a filmes românticos. –Hinata eu te amo, quer casar comigo ?

Hinata: –Então foi por isso que você disse que teve que trabalhar? Por isso que não falou comigo durante uma semana?

Naruto: –Sim, eu sei que deve ter sido muito difícil, mas eu também sofri ficar esse tempo longe de você!

De repente um vizinho maluco liga o rádio no último volume e começa a tocar a música Juntos até o Fim da banda Rebelde.

Pra te guiar pra te salvar quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir.
Olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim,
Sei que você faria o mesmo por mim.

O mesmo por mim, o mesmo por mim eu sei...


Nós rimos e depois ficamos em silêncio por alguns instantes.


Naruto: –E então Hinata? O quê você me diz?

Hinata: Dei um grande e demorado beijo nele e disse. -AISHITERU

Naruto: –Tenho mais um pedido. Quero que você se mude para a minha casa!

Hinata: –Mais não está muito cedo para isso? –Na verdade queria ter dito um sim logo de cara.

Naruto: –Vamos fazer a sim, vamos sair para jantar, assim nós comemoramos e você pensa melhor está bem?

Hinata: –Sim.

[...]

Quando descemos as escadas fechei os olhos da Hinata e disse...

Naruto: –Tenho mais uma surpresa! –Abro os olhos dela. –Ai está.

Hinata: –Que lindo. Esse carro é seu?

Naruto: – Nosso.

Hinata: –Você me surpreende cada vez mais. –Falei depois de dar outro beijo nele, só que dessa vez um mais suave.

Naruto: –Ainda tem mais!

Hinata: –?

Depois de meia hora no carro, que por sinal era bem confortável, chegamos ao restaurante.

Hinata: –Esse restaurante não é muito caro?

Naruto: –Tudo por você! –Falo próximo a sua orelha logo em seguida dando-lhe um beijo. –Vamos entrar?

Hinata: –Tudo bem.

[...]

Hinata: –Eu já pensei, e a resposta é sim Naruto.

Naruto: – Que bom. Então se você estiver de acordo amanhã mesmo nós começamos a mudança.

Hinata: –Sim

No final do jantar quando entramos no carro, Naruto me fez a seguinte proposta.

Naruto: –Você gostaria de dormir lá em casa hoje ou no seu apartamento?

Hinata: –No meu apartamento por favor, amanhã nós começaremos a mudança então já quero começar a pôr algumas coisas no lugar. -Falei pensativa no que ele disse.

Logo após deixar Hinata em casa fui para a minha tomar meu banho e me preparar para amanhã.

Naruto: –Ohayo. –beijo sua bochecha.

Hinata: –Ohayo. –beijo sua bochecha.

Naruto: Vamos começar, contratei algumas pessoas para nos ajudar.

Logo após terminarmos, me despedi da casa em que vivi por tanto tempo e parti para começar uma vida nova ao lado do Naruto.

Dia do casamento

Hinata: –Ainda não acredito que dois anos se passaram desde que eu conheci você. Lembra-se quando você me salvou? Essa vai ser uma história que eu vou passar para nossos futuros filhos, vou dizer: o pai de vocês salvou a mamãe quando eu estava em apuros e naquela noite foi quando começamos a sentir algo um pelo outro, algo que virou isso que vocês estão vendo agora, Amor.

Naruto: Hai.

Padre: –Pode beijar a noiva

E assim Naruto e Hinata se beijam e prometem nunca abandonar um ao outro, eles e todos os convidados, que alias não avia tantos pois os dois não tinham muitos amigos pelo fato de serem novos no bairro e mesmo nesses dois anos não fizeram grandes amizades, então estavam com seus familiares naquela linda festa que ninguém esqueceria.

Naruto: –É hora de cortar o bolo pessoal.

Parente desconhecido: –O quê vocês escreveram no bolo?

Hinata: –De Repente Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? Eu acho que ficou bom para a minha primeira fic, e talvez eu poste a segunda temporada, mas só se eu vir mais comentários. Então se você gostou da fic fale com seus amigos. Adeus, nos vemos na minha próxima fic ou na segunda temporada dessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.