De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 34
Para sempre meus Nekos


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo esse capítulo chorando. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/34

Naruto: -Bem gente, agora essa linda história chegou ao fim.
Hinata:–E temos que nos despedir de vocês. Então adeus. –Sorriso.
Deidara:–Pera ai. Assim? Essa despedida só com vocês? Duas pessoas, em uma fic com mais de quinze? Os outros não merecem aparecer também?
Autor:–Ele está certo!
Naruto:–Até você autor? Não devia tá escrevendo?
Autor:–Eu não ia perder um dia tão importante como esse! E eu posso escrever e participar ao mesmo tempo! –Dei língua.
Hinata:–Então tá né. Vamos fazer uma chamada para ver se todos estão aqui. –Peguei uma lista. –Os primeiros: Deidara, Fuuka e Sasori?
Os três:–Aqui!
Naruto:–Fuen, Fudou, Mei, Ao, Chojuro e Anko?
Os cinco:–Estamos Aqui!
Hinata:–Sakura, Neji, Suigetsu e Juugo?
Os quatro:–Here! (Aqui)
Naruto:–Os sogros e sogras do casal mais bonito?
Hiashi e Misaki:–Aqui.
Minato e Kushina:–Chegamos!
Hinata:–Karin, Ino, Temari e Tenten?
Meninas:–Presente!
Naruto:–Avas? (Amigos vagabundos autossustentáveis. –Inventei isso agora). Também conhecidos por: Sasuke, Shikamaru, Chouji, Sai, Kiba, Shino, Gaara, Kankuro e Kakashi.
Meninos:–Aqui avas líder!
Naruto:–A culpa não é minha! É do autor que escreveu isso aqui!
Autor:–Eu? Mais eu to participando também. –Sínico, eu? Nunca! kkk. –Continua Hina.
Naruto:–As intimidades!
Autor:–Ui desculpa.
Hinata:–Hanabi, Jiraya e Tsunade-sama?
Os três:–Voltamos!
Naruto:–Konohamaru?
Konohamaru:–Aqui Naruto-nii-san. –Olho para a Hanabi. –Quem é essa?
Hinata:–Minha irmã!
Konohamaru:–Muito prazer!
Hanabi:–O prazer é meu. –Naruto e Hinata se entreolharam e riram.
Naruto:–Primeiro os estudos em! –Eles coraram.
Hinata:–Agora sim. Todos aqui!
Autor:–Ainda falta uma!
Amor:–Desculpem a demora. É difícil ser a deusa do amor!
Naruto:–Há quanto tempo.
Hinata:–Quem é ela?
Morte:–Me espera.
Hinata:–E ele?
Naruto:–Deus da morte? O quê está fazendo aqui?
Morte:–Ah não guarde magoas. Trabalho é trabalho.
Naruto:–Hum.
Hinata:–Alguém me responde?
Naruto:–É mesmo. Ela é uma amiga que eu fiz no último capítulo especial, e o cara que queria impedir que eu ficasse com você! –Fiquei sério. -Antes de terminarmos eu quero fazer uma pergunta séria para você Hinata.
Hinata:–Tudo bem.
Naruto:–Mas antes, algumas perguntas dos personagens. O primeiro é o Sasuke!
Sasuke:–Por que você me fez ficar sozinho nessa fanfic?
Autor:–Simples! A Sakura era uma vilã, e por mais que eu goste da Karin, não queria levar pedradas das leitoras.
Naruto:–E o Gaara? Por que ele não ficou com a Ino ou aquela menina da areia?
Autor:–Porque nem sei se o Gaara já falou com a Ino na vida. E ele está pegando a Matsuri. –Acho que é isso. –Ele que não quis falar nada!
Avas:–Gaara Judas.
Deidara:–Agora eu. Por que matou a Fuuka na minha temporada?
Autor:–Nem era para ter uma temporada sobre você! Só fiz para o pessoal saber mais sobre o seu passado.
Autor M:–Por que fez um especial Nyah tão safado?
Autor B:–O quê tá fazendo aqui? Ninguém te convidou.
Autor M:–Se o deus da morte pode, eu também posso!
Autor B:–Mas enfim. Eu estava um pouco sem criatividade e por isso aquele especial!
Fudou:–E com quem eu casei no final da temporada do Deidara?
Autor:–Só não falo que foi com a Fuen, pois ela já está muito vermelha! Agora vamos à pergunta do Naruto.
Hinata:–Estava quase me esquecendo! Fala Naru.
Naruto:–Você fez bastante comida? Porque com esse povo todo aqui vai ser difícil!
Hinata:–Não se preocupe o autor vai dar um jeito, né? –Todos olharam para mim.
Autor:–Tá!
Um bufe cinco estrelas apareceu e era o bastante para alimentar a todos.
Autor:–Felizes?
Todos:–Muito!
Naruto:–Vamos acabar logo para poder comer.
Hinata:–Sim!
Autor:–Nada disso. –Todos ficaram tristes. –Primeiro temos que agradecer aos nossos leitores. Hinata agradece os leitores da AnimeSpirit, e Naruto agrade aos da NyahFanfiction.
NaruHina:–Hai.
Hinata:–Primeiro eu! Muito obrigado aos leitores (as) da AnimeSpirit que leram a fic e nos acompanharam até agora. Seus nicks são: ~narutoboom ~Google818 ~NatanDragneel10 ~Joyce_Hyuga ~kakauzumaki ~jake12-nbd ~hyugadada ~BakumanFan ~Naruhinalovez ~Luppin ~Fernanda0686 ~Saria_Mitashi ~Hina_Katsu ~luffy-jp ~Bebeth.
Naruto:–Vocês não ficam para trás, leitores (as) da Nyah. Muito obrigado a vocês também. Foi na Nyah que nós “nascemos” e foi muito bom. Caso tenham fanfics coloquem nos comentários o link, pois vai ser um prazer ler a história de todos vocês da Nyah e da Anime! Os nicks das pessoas da Nyah são: Gabi Hyuuga, Hugo de Orion, fran, Arthur Kohler, azoody1, Hyuuga Tenten, Sakura Uchiha, Matheus Stecca, mestradefaces
Autor:–Acho que não preciso dizer mais nada. Já podem ir comer!
Todos:–Eba. –Todos saíram correndo para atacar a comida.
40min depois
Autor:–Todos já se encheram?
Todos:–Sim!
Autor:–Então é minha vez de fazer uma homenagem. Muito obrigado a todos, pois aprendi muito ao longo do tempo escrevendo essa história e aperfeiçoei algumas coisas do meu português. Arigatou a todos. Vou sentir MUITAS saudades de todos. Muitas mesmo. Mais quem sabe não nos vemos em alguma outra fanfic de vocês ou minha. – Deixo uma lágrima cair.
Naruto:–Força autor.
Autor:–Obrigado! Então agora é hora de se despedirem.
Todos:–Mais já?
Autor:–Sim. Também não queria dizer adeus, mas uma hora ia ter que acabar.
Pikachu:–Pika, pika.
Autor:–Até você veio se despedir né!
Pikachu:–Pikachu!
Autor:–Então vamos gente.
Todos se endireitam.
Autor e Pikachu:–Minna (Pika)...
Garotas:–Arigatou,...
Garotos:–Sayonara. (Pikachu). –Todos sorriram e comemoraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Agora acabou. –Choros. –Não queria dizer adeus, mas como disse antes: “Uma hora iria acabar”. Até qualquer outra fanfic.