De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 33
Especial AnimeSpirit: A morte de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém classificação normal da fic (+12) e tem ficção científica. Cara comecei a escrever esse capítulo quando estava sem luz, escrevi 467 palavras. Sabe o que é escrever quase no escuro? Mas vocês merecem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/33

Em uma bela noite em Konoha... Ou não tão bela.

Naruto: –Hi-Hinata. –Isso não pode está acontecendo! Não pode. Comecei a chorar. –Hinataaa! –De repente um clarão surge e me vejo em um quarto branco. –Hime? Onde está você? –Falei ainda desorientado.

???:–Naruto Uzumaki! –Uma voz doce falou.

Naruto:–Quem é você? O que houve? Cadê a Hinata?

???:–Eu sou a deusa do amor! –Ela disse tomando forma humana, ou quase.

Naruto:–Se é mesmo a deusa do amor, por que deixou a Hinata morrer?

Amor:–Não me culpe pelas ações do deus da morte. É verdade que sou a deusa do amor, e por isso quero lhe dar uma chance! Percebi o quão grande era o amor de vocês, e te mandarei ao início desse dia para poder salva-lá! –Ao terminar de falar o “filme” do dia foi passando à medida que voltávamos ao passado.

Naruto:–Mas o que devo fazer?

Amor:–Você tem até meia-noite para impedir que ela morra, caso contrário, você terá que viver nessa realidade! –Finalmente chegamos. –Porém muitos que tentaram falharam, e tiveram que viver em uma realidade horrível! Boa sorte. –Ela sorriu desaparecendo em seguida.

Acordei na minha cama como se tudo tivesse sido um sonho... Mas sabia que não era, e o que deveria ser feito!

7h da manhã

Hinata:–Amor, está na hora de acordar.

Naruto:–Hinata?

Hinata:–Quem mai seria? –Ela terminou de falar e me joguei em cima dela lhe abraçando. – O quê foi? Parece que não me vê há anos. –A soltei.

Naruto:–Quase isso!

Hinata:–Ah tá. –Ela fez um cara de “que bicho te mordeu?”, mas logo voltou ao normal. –Levanta que está na hora de você ir trabalhar!

Naruto:–Eu vou ligar para lá e dizer que não poderei ir.

Hinata:–Por quê? Está doente?

Naruto:–Não! Só quero ficar perto da minha hime. –Falei dando um sorriso.

11h da manhã

O resto do dia seguiu tranquilo, com direito a beijos e amassos. –“Amassos?” Autor sem criatividade. (N/A: Bufei). Continuando.

Não a deixava chegar perto de nada que eu achasse perigoso, amolar faca, pegar coisas no alto e outras coisas do tipo. Porém ela não é burra e já estava percebendo algo estranho. –Sabia que tinha que ter convencido ela a ficar na cama.

Hinata:–O que tá havendo ? Você está estranho, tá muito meloso!

Naruto:–Eu? –Falei sínico.

Hinata:–Você! –Ela disse séria. –Está escondendo algo. E quero saber o que é! –Puft. Esse foi o som de mim caindo no chão.

Em um lugar inimaginável

???: –Mas uma vez interferindo, deusa do amor.

Amor:–Não é certo se meter em um amor tão belo, deus da morte!

Morte:–Não importa. Ele irá falhar assim como os outros-

Amor:–Errado! –O interrompi. –Ele é diferente. Faria qualquer coisa pela mulher que ama. Qualquer coisa.

Morte:–Veremos.

Quarto do Naruto

Naruto:–O-O quê houve? –Falei colocando a mão sobre a cabeça, pois a mesma doía.

Hinata:–Você não lembra? A gente estava conversando e você desmaiou.

Naruto:–Ah isso.

Hinata:–Mas agora eu quero saber. O quê você está escondendo de mim?

Naruto:–Você não acreditaria.

Hinata:–Agora Naruto.

Naruto:–Tá. –Tomei fôlego. –Eu sou do futuro e lá você morreu ai a deusa do amor me trouxe ao passado para evitar isso. –Ela ficou quieta por um tempo e depois começou a rir.

Hinata:–Acho que você ainda ta doente! É melhor continuar deitado que eu vou pegar um pouco de água para você. –Sabia que ela não ia acreditar.

15h da tarde na cozinha

Hinata:–Você já melhorou amor?

Naruto:–Sim! De vez em quando ainda fico um pouco zonzo, mas já estou bem.

Hinata:–Que bom. E já esqueceu esse negócio de vir do futuro?

Naruto:–Já! –Menti. –Acho que foi um sonho que tive por causa do desmaio. –Menti de novo.

Hinata:–Viu. –Ela se levantou da cadeira e me beijou. –Você não está com vontade de fazer... Não sei... Algo divertido? –Ela disse me contornando.

Naruto:–Está pensando o mesmo que eu?

Hinata:–Sim!

Na sala

Naruto:–Hahaha.

Hinata:–Hahahaha. Viu eu disse que esse filme de comédia iria te animar.

Naruto:–Você estava certa.

O quê? Pensaram besteira? Acho que em uma situação dessas, eu não conseguiria ter uma noite com ela! E pelo menos o filme me fez esquecer um pouco.

Hinata:–As mulheres sempre estão! –Ela deu uma risada.

23h40min sala

Isso só falta vinte minutos para poder acabar o dia e a Hinata está sã e salva.

Dez minutos depois

Hinata:–Amor vem logo para a cama.

Naruto:–Estou indo! –Quando já estava na escada ouço o barulho da porta sendo aberta. –Fica ai em cima amor. –Falei baixo.

Era um ladrão, então foi assim que a Hinata morreu no futuro? Mas eu não vou deixar isso se repetir! Quando o ladrão subiu as escadas eu o ataquei e o deixei desmaiado logo em seguida indo para o quarto ao encontro da Hinata.

Hinata:–O quê houve?

Naruto:–Um ladrão entrou, mas eu já cuidei dele. Você está à salva e só falta cinco minutos!

Hinata:–Cinco minutos para que? –Quando ela terminou de falar a porta do quarto foi arrombada e fiquei perto da Hinata. O homem nos encarou e com a mão no revolver ameaçou atirar, mas antes a Hinata se jogou na minha frente me protegendo da bala que perfurou o seu peito atingindo o coração. (Eu vi muito CSI, por isso a boa descrição). Fiquei sem reação por uns segundos mas logo me recuperei e fui para cima do bandido que não conseguiu se desviar e levou um soco na cara e voou contra a parede desmaiando. A vontade que tive era de continuar batendo nele, de... Mata-lo, mas tinha que ajudar a Hinata.

Naruto:–Hi-Hinata. –Isso não pode está acontecendo! De novo não! Comecei a chorar. –Hinataaa!

Hinata:–Na-Naruto... Vi-vi-viva! –Ela falou fechando os olhos devagar. –Aishiteru Naruto!

Naruto:–Hinataaaaaaaaaaaaa. –Gritei até minha voz falhar. –Deusa do amor, me ajude. Salve ela eu imploro. –Gritei mais nada. –Então troque a minha vida pela dela. Eu não hesitarei em morrer pela mulher que amo. Mas eu não posso viver em um futuro onde ela não esteja comigo!

Devagar a Hinata foi abrindo os olhos e eu comecei a chorar e percebi que estava brilhando.

Hinata:–Na-Naruto? Como?

Naruto:–Eu não posso viver sem você! Então me prometa que viverá por nós dois. –Falei chorando.

Hinata:–Naruto? –Ela percebeu que eu estava brilhando e estranhou.

Naruto:–Aishiteru... Hinata! –Ela deixou uma lágrima cair e desapareci em seguida como poeira.

Hinata:–Aishiteru, Naruto! – Ela disse baixo começando a chorar.

Gomen Hime. –Pensei.

Lugar negro

Naruto:–Onde estou? Será que... deusa do amor?

Morte:–Não! –Fiquei assustado com a figura sombria que havia na minha frente. –Eu sou o deus da morte e você, como os outros, falhou em viajar no tempo. E agora está morto no lugar de sua mulher.

Naruto:–Por mim tudo bem! Se eu pudesse faria a mesma coisa novamente. Esse é o meu amor pela Hinata, pela minha Hime!

Amor:–Parabéns Naruto Uzumaki. Você experimentou o amor absoluto e é digno de permanecer ao lado de sua amada.

Naruto:–Mas enquanto a morte? Alguém deve ser levado não?

Morte:–Não se intrometa mais deusa do amor. A alma dele agora é minha!

Amor:–Não! Ele mostrou o seu amor pela pessoa que amava dando a sua própria vida. Ele é mais do que merecedor. No fundo você está zangado pois ele foi o primeiro a vencer a morte. –Lol eu fui o primeiro.

Morte:–Saía do caminho. –Ele foi para cima dela com sua foice, mas eu fiz uma coisa que ambos não esperavam.

Naruto:–Você não vai machuca-la! –Me pus na frente dela.

Amor:–É verdade que desde épocas incontáveis, o amor sempre foi à arma mais forte. E por isso superou o ódio e agora irá superar a morte. Desista pois essa não é uma batalha que você pode vencer, deus da morte.

Morte:–Pois bem, por enquanto me retirarei, mas sua alma agora valerá o dobro para mim e me pertencerá. Desafiador e vencedor da morte, Naruto Uzumaki. –Ele falou sumindo.

Naruto:–Então eu posso ir?

Amor:–Sim! –Voltei ao meu quarto. –Até qualquer dia Naruto. –Ela deu um sorriso e sumiu.

Naruto:–Arigatou e até, deusa do amor.

Quarto do Naruto

Hinata:–Naruto tudo bem?

Naruto:–Sim! O quê houve?

Hinata:–Você derrotou dois bandidos!

Naruto:–É mesmo.

Hinata:–Nunca mais faça isso ouviu? –Uma lágrima caiu. –O quê será de mim sem você? Nada! –Ela disse chorando e a abracei.

Naruto:–Eu digo o mesmo!

Hinata:–Okaeri, Naru.

Naruto:–Tadaima hime. –Nós nos beijamos e vivemos felizes para sempre!

Isso não acontece só em filme? Sim! Mais eu vivo em um filme junto da minha hime. Um belo filme de amor chamado: De Repente Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Esse especial é dedicado ao fã ~luffy-jp, porque ele disse uma vez que não queria ver a Hinata morta, então decidi dar uma de trol. Meu último episódio, o próximo só esperando para saber. E não, eu não sou mau para não dizer. A surpresa fica melhor assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.