De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 32
Futebol, arrumação, vídeo game e... Lasanha?


Notas iniciais do capítulo

Bom meus nekos surpresa lá embaixo. E obrigado a Gabi Hyuuga por desejar um bom feriado. Na verdade foi ruim, mas pelo menos pude escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/32

Time1: -Nós iremos vencer. –Time do Shikamaru.

Time2: -Nem sonhando. –Time que não é o do Shikamaru.

O juiz apita e começa o jogo. (N/A: Não sou bom com futebol então).

Kiba: -Ta olhando pra onde juiz foi falta!

Kakashi: -Continuem.

 Uns minutinhos depois

Naruto: -Foi falta pô.

Kakashi: -Continuem. –Outros minutos depois.

Sasuke: -Para de ler o livro infeliz e presta atenção no jogo, juiz.

Casa Nara

Temari: -Obrigada por me ajudarem na bagunça.

Tenten: -Quê isso. É para isso que servem as amigas.

Temari: -Quando o Shikamaru voltar! –Falei apertando a almofada.

Ino: -Eu ainda não acredito que o Sai fez isso!

Hinata: -O Naruto eu sei que não fez, porque ele estava cozi- –Larguei tudo onde estava e corri para a cozinha. Todas ficaram com uma cara de: “Hã?” –Cadê a lasanha que devia estar aqui? –Volto para a sala. –Alguém viu a lasanha que estava na cozinha?

Temari: -Faz um tempo que as crianças passaram com algo na mão, só não consegui ver o que era! Por quê?

Hinata: -Era a lasanha que o Naruto preparou para a noite. –Falei subindo as escadas em busca do quarto do Shukaku. –Esqueci que não sei onde fica. –Há gente sou humana e também erro. Bati de porta em porta atrás do quarto para finalmente achar. –Meninos vocês pegaram a lasanha na cozinha? –Ui quarto grande.

Shukaku: -Sim! Estava gostosa.

Deidara: -Por que kaasan? –Ela não respondeu, só saiu do quarto e fechou a porta.

Tenten: -Pela sua cara parece que eles comeram!

Hinata: -Sim.

Ino: -Por que não faz outra?

Hinata: -Esse não é o problema.

Temari: -Aquela era A lasanha. A super especialidade do Naruto. –Hinata fez uma cara tipo: “como você sabe?” –O Shikamaru uma vez falou sobre ela. Parece que ela é tão boa, que se você estiver doente você fica bom. –Todas fizeram uma cara de: Ooooooh.

Campo de Futebol

O jogo estava empatado 1x1, só porque o juiz parou de ler. Já estavam no final do segundo tempo, nenhum dos times cedia. Mas tudo mudou quando a bola estava na posse de alguém alto, forte, e principalmente de um homem. (kkk) Digo na posse de Sasuke, ele correu em direção ao gol, chutando a bola que ia em direção ao canto. –O juiz apita e a bola entra, mas infelizmente já era tarde o segundo tempo já tinha acabado.

Kakashi: -Acabou o jogo. O placar ficou em 1x1, eu declaro... Empate.

Sasuke: -Como assim? A bola entrou antes.

Kiba: -O juiz nunca erra!

Kankuro: -Mais errou quando não ti deu falta. –Falei sarcástico.

Kiba: -Sim.

Kakashi: -Parem crianças. Eu sou o juiz e digo que a bola não entrou.

Shikamaru: -O sensei está certo. Vamos comer porque eu to morrendo de fome!

Chouji: -Eba comida.

Lee: -Alguns crescem, mas o Chouji já é exagero.

Chouji: -Quê? –Disse com um olhar mortal.

Lee: -Eu disse: Go churrascaria.

Casa Nara

Tenten: -Já acabamos na sala, Hina!

Hinata: -Eu também. -Só espero que fique com o mesmo gosto.

Lá pelas 18 horas

Shikamaru: -Tadaima. –Não tive tempo para falar mais nada, pois Temari voou no meu pescoço.

Temari: -Isso foi bagunçar a casa. –Falei soltando ele. –Agora vão tomar um banho, pois estamos já todas prontas!

Lee: -Banho?

Naruto: -Mais não trouxemos nenhuma muda de roupa.

Hinata: -Nós compramos para vocês amor! O Shikamaru disse o número de cada um e compramos mais cedo no shopping.

Sasuke: -Mas como vamos fazer? Por mais que a casa seja grande, não deve ter um chuveiro para dez.

Temari: -Infelizmente você está certo. A sauna que eu encomendei só vai ser instalada mês que vem.

Kiba: -Sauna?

Naruto: -Agora eu sei por que a gente ganha pouco! –Brinquei.

Ino: -Sem mais enrolações. Vocês têm menos de uma hora para estarem prontos. –Os garotos se entreolharam e saíram correndo para o banheiro.

Já de noite

Naruto: -Estava tudo muito bom. Porém, agora é hora do mais esperado. A lasanha! –Coloquei a lasanha em cima da mesa. –Pro... –Não tive chance de terminar, pois todos voaram em cima da lasanha como se fosse à última Coca-Cola do deserto, o último Trakinas do pacote.

Chouji: -Tem algo errado!

Naruto: -O quê? O gosto tá ruim?

Sasuke: -Não dobe. Mas...

Gaara: -Parece que você esqueceu algo.

Kankuro: -O quê você pôs aqui?

Naruto: -O de sempre. A única diferença é que eu pedi para a Hinata dar uma olhada para mim. –Olho para a Hina. –Aconteceu alguma coisa na lasanha?

Todas Menos a Hinata: -Não!

Hinata: -Tá, eu não aguento mais. Sim aconteceu! –Todas me olharam com a cara de: “Seja forte mulher. Minta até o fim!”. Eu me joguei no chão fazendo drama e disse. –Enquanto nós arrumávamos aqui, eu comi tudo sozinha.

Naruto: -Não tem problema amor. Eu sei que ela é boa. (N/A: -Sqn) –Mas não acho que você aguentaria comer aquilo tudo sozinha.

Deidara: -Para falar a verdade, fomos nós tousan.

Shukaku: -É tio do cabelo loiro. –Ele fez uma cara de tipo: “Como assim tio do cabelo loiro?” –Nós estávamos jogando, ficamos com fome e descemos para comer algo, então vimos àquela linda lasanha nos chamando.

Deidara e Shukaku: -Gomen.

Sasuke: -Por quê? –Gritei. –Eu também queria. –Falei fingindo um choro.

Chouji: -Eu mais que todos! –Eu chorei sério.

Naruto: -Tem outra. –Disse enquanto todos lamentavam a lasanha perdida. –Eu fiz duas imaginando que o Chouji tentaria algo! Eu vou lar buscar.

Kankuro: -Nojento, eu chorando pela lasanha e você diz na maior cara limpa que tem duas?

Gaara: -Naruto acordou troll hoje.

Kiba: Lasanha, lasanha. –Todos entenderam e entraram no jogo.

Todos: -Lasanha, lasanha, lasanha, lasanha. –Finalmente a lasanha vem. –Eeeee.

Naruto: -Sirvam-se.

Todos: -Itadakimasu. –Todos falaram juntos voando em cima da lasanha novamente. –Oh my god, kami e todos os outros deuses mitológicos. Isso está ótimo.

Naruto: -Arigatou.

Todos: -Naruto é bruxo.

Shikamaru: -Alguém foi curado de alguma coisa ou está menos cansado agora?

Sai: -Eu. Estava cansado do futebol, agora estou tão bem que posso ir jogar de novo!

Todos: -Bruxo.

Naruto: -Que isso? –Falei um pouco bobo. –Não tem nenhum segredo tão especial assim. Querem saber o quê eu uso?

Todos: -Hai!

Naruto: -O ingrediente especial é...

E assim se acaba a festa. O jogo foi 1x1, a Temari não matou o Shikamaru, as crianças apareceram e, o autor-sama disse que terá um especial para cada página. No fim, todos pensaram que eu tinha algum ingrediente especial como: Presunto importado, mãos mágicas, ou que eu trabalhava com a Ana Maria Braga, mas na verdade o ingrediente especial é...

Naruto: -... Amor! –Sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não haverá nova temporada. -choro. -Mas terá dois especiais para um membro da Nyah e da AS. Motivo: Só no final dos especiais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.