De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 31
Garotas e Garotos


Notas iniciais do capítulo

Para ser sincero queria fazer um episódio só das garotas e um só para os garotos, mas meus capítulos geralmente têm 1000 palavras pra cima, e não tinha tanta coisa assim para falar de cada grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/31

Dizem que quanto mais proibido uma coisa é, mais as pessoas a querem. Oras se é assim, o amor deveria ser considerado proibido, pois mesmo sofrendo, nos ferindo e, chorando, não conseguimos esquecer aquele (a) baka por quem nos apaixonamos.

Shopping 11h

Temari: -Que bom que todos concordaram em nos separarmos por um tempo.

Hinata: -Mas como será que eles estão?

Ino: -Conhecendo o Sai ele deve estar quieto.

Tenten: -Os garotos vão ficar bem! Nessas horas devem estar rindo do passado! O mais importante agora é...

Temari: -...Comprar! A corrida de roupas começa... Agora! –Depois de gritar cada uma correu para uma loja e foi fazer o máximo de compras possíveis em menos de 30min. Camisas, Calças, roupas íntimas, brincos, pulseiras, calçados, enfim estava valendo de tudo.

Casa mansão Nara

Shikamaru: -Naruto, você ainda sabe fazer aquela lasanha?

Naruto: -Sim! Continua sendo a minha especialidade.

Chouji: -Você não poderia fazer para a gente não? Seria tão bom comer a lasanha que só você sabe fazer.

Naruto: -Assim parece que eu sou um cozinheiro não um empresário. –Falei indo para a cozinha. –Vejam para onde a gente vai depois das garotas voltarem!

Sasuke: -Tá tá. E lembre-se que o meu café é com açúcar!

Naruto: -Haha teme. –Gritei da cozinha

Depois de 15min dando uma de cozinheiro

Naruto: -Voltei. –Falei sorridente.

Gaara: -Não!

Chouji: -Sim! Nada melhor que um restaurante.

Shikamaru: -Por mim a gente fica dormindo. –Falei tranquilo.

Gaara e Chouji: -Não!

Naruto: -Vou voltar para a cozinha. –Então assim o fiz.

Kankuro: -Eu concordo com o Gaara. Devemos ir ver um filme de terror!

Chouji: -Temos que ir comer!

Sasuke: -Eu não posso ser visto em público com vocês. É melhor irmos para outro lugar. –Quando terminei de falar uma almofada voa na minha cara. –Quem foi?

Sai: -Que tal alguma exposição de artes!

Sasuke: -Ninguém aqui gosta disso! –Falei tacando a almofada nele.

Sai: -Já que não pode ser visto com a gente, então por que não volta para a sua árvore?

Sasuke: -Está me chamando de macaco?

Sai: -Se a carapuça serviu.

Sasuke: -Hoje a empresa perde um funcionário! –Falei voando em cima do branquelo, mais conhecido como Leonardo da Vinci.

No shopping

Tenten: -Quantas bolsas vocês conseguiram comprar? Eu só consegui sete.

Temari: -Eu peguei quinze!

Ino: -Eu peguei só dez. –Falei triste. –Justo eu que me considero uma mulher da moda perdi.

Temari: -Então acho que ganhei!

Ino: -Ainda falta a Hinata.

Temari: -Não tem como ela ter... –Ela ficou muda, pois quando olhou para o lado da Hinata se surpreendeu com a quantidade de bolsas.

Tenten: -Hina, quantas bolsas têm aí?

Hinata: -Vinte! –Falei fechando os olhos e sorrindo.

Temari: -Co-co-co-como?

Ino: -Conte-nos o seu segredo mestra. –Brinquei e ela riu.

Hinata: -Quando comecei a comprar lembrei dos meus dois amores, ai comprei coisas para mim e para eles. Nem percebi quando chegou nessa quantidade!

Temari: -Então tá né. Agora vamos comer, porque daqui a pouco está na hora de voltarmos.

Tenten: -Que bom, estava morrendo de fome.

Hinata: -Eu também!

Ino: -Então vamos comer uma salada e um suco? –Todas se entre olharam.

Todas: -Não! –Gritaram juntas em uni som.

Temari: -Partiu pizza com Coca.

Todas: -Agora.

 Casa do Nara

Shikamaru: -Vocês estão quebrando a minha casa. –Falei tão baixo que ninguém ouviu. –Quer saber vou dormir.

Shino: -Eu sugiro que vamos ver insetos.

Kiba: -Acorda. Ninguém gosta de insetos, só você.

Shino: -Ata, e o quê você sugere? –Disse olhando ele mortalmente.

Kiba: -Que vamos a um zoológico. Aí poderei levar o Akamaru!

Shino: -Tinha que levar aquele cachorro!

Kiba: -Algum problema?

Shino: -Sim! –Nos encaramos e ficamos cara a cara. Quase brigando, quando.

Lee: -PAREM. –Gritei chamando a atenção de todos.

Naruto: -O Lee está certo. Vocês tão aí há quase uma hora. O único quieto é o Chouji.

Kankuro: -Claro, esse gordo não para de comer!

Chouji: -Nani? –Falei jogando tudo para o alto e voando em cima de tudo e todos.

Shikamaru: -Ele não disse isso. –Falei ainda com o olho fechado.

Naruto: -Agora ferro tudo!

Lee: -PAREM. –Gritei de novo. –Na minha opinião devemos ir jogar futebol, já que faz muito tempo que não fazemos.

Naruto: -Eu concordo com ele.

Sasuke: -Hum. Pode ser.

Kiba: -Pelo menos o Akamaru vai poder ir junto!

Chouji: -Sim.

Kankuro: -Só se for para vocês perderem!

Gaara: -Por que não? –Todos ficam no maior silêncio quando percebem que tinha alguém na porta.

Temari: -Tadaima. –O que estávamos fazendo antes? Fácil. Estávamos no meu carro cantando a música Acelera Aê da cantora Ivete Sangalo.

... Aceleraê
O coração
Hoje é dia de compras
Aceleraê
O coração
Aaaaah ... ♪

Foi assim que nós chegamos, sorrindo, cantando e cheia de compras. Mas ai você entra na sua casa e percebe que vários furacões passaram lá.

Temari: -Tadaima. –Quando olho para a minha sala percebo não um, mas vários furacões. –Não! –Gritei. –Minha linda sala. Quem fez isso? –Todos se entreolharam e apontaram para uma única pessoa. –Shikamaru! ACORDA!

Shikamaru: -Ah você voltou amor.

Temari: -Por que minha casa está nesse estado?

Shikamaru: -É porque eles estavam discutindo para saber pra onde a gente vai! Já decidiram? –Falei agora olhando para os garotos.

Lee: -Sim. Vamos jogar futebol.

Shikamaru: -Então vamos.

Temari: -Pode parando. Quem vai ficar e arrumar essa bagunça?

Kankuro: -Corre negada. –Todos começaram a correr para fora.

Gaara: -Gomen nee-san.

Naruto: -Como foi o seu passeio amor? –Dei um beijo nela.

Hinata: -Foi bom.

Naruto: -Coloquei uma lasanha no forno, você poderia olhar para mim? Por favor.

Hinata: -Sem problemas, se divirta. –Falei dando outro beijo nele.

Naruto: -Obrigado. –Falei indo para fora. –O Deidara ainda está jogando vídeo game, mas já comeu!

Hinata: -Está bem.

No campo de futebol

Naruto: -Já tem gente aqui!

Kankuro: -Saiam todos! –Gritei e todas as crianças saíram.

Naruto: -Não precisava espantar as crianças, coitadas.

Sai: -Não se preocupem, quando terminarmos aqui vocês podem voltar a jogar. –Disse acalmando as crianças.

Shikamaru: -O time vai ficar assim: Eu, Chouji, Shino, Kiba e Sai Vs Naruto, Sasuke, Lee, Gaara e Kankuro.

Todos: -Sim.

Kakashi: -Então eu serei o juiz. –Todos foram para os seus lugares. –Que os jogos comecem!

Quem vai ganhar? Será que a Temari irá matar o Shikamaru? Será que Shukaku e Deidara apareceram no próximo capitulo? Será que eu vou fazer um especial para ambas as páginas? Para saber a respostas dessas perguntas, fique ligado aqui em: De Repente Juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que bom! Porque terá um especial dedicado a um fã da AnimeSpirit, desculpa os outros fãs da fic, mas nas notas finais do especial eu falo o porque de ser dedicada a ele. E se você caro leitor (a) quiser é só pedir e falar o que você quer que tenha no especial. Ou quem sabe eu mesmo não faço um especial em homenagem a uma leitora da Nyah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.