De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 3
A grande noite


Notas iniciais do capítulo

Bom essa fic estará cheia de vida pois deixei umas surpresas nela, mas vamos parar de enrolar e ver como vai ser o jantar desse casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/3

Eram dez horas da manhã, passou-se uma hora que eu já tinha trocado mensagens com a Hinata e por mais incrível que pareça, graças a ela consegui arrumar toda a casa nesse período de tempo.

Naruto:–Pronto agora vou sair para fazer algumas compras. Antes tenho que pegar algumas coisas: chaves, celular e o principal de tudo meus maravilhosos fones de ouvido. –Afinal o mundo não é nada sem a música!

Coloco o fone, ligo o celular e saio de casa ouvindo In My World da banda Rookiez is Punk’d.

...Sakete tourenai michi wa
Itsuka ra ka kon?Na datta
Soshite dare mo inaku Natta

Unmei nante kuso kurae

Yarikirenakute cry for pride
Ah, ah, ah, alone In My World
Hibiku ai no uta
Yuganda sekai magatte negai
Kuzuresatte iku risou to ashita
Haite suteru hodo ni taikutsu datta
Good bye precious life
...


Quando voltei das compras arrumei as sacolas na cozinha e fui preparar o jantar.

 Casa da Hinata

Após terminar de comer fui fazer minhas unhas, meu cabelo e por fim separar minha roupa para à noite.

Hinata: –vou ligar um pouco o rádio.

Locutor:–Ai vai uma música para as jovens garotas que estão nos ouvindo.

Hinata:–Quando percebo está tocando a música Como um Rockstar da banda Rebeldes. –Geralmente não escuto essas músicas, mas hoje vou fazer uma exceção.

Acordo me sentido como um Rockstar

Levanto já de óculos, vestido e All star

Só penso em ir pra rua sem me preocupar

Com que horas vou voltar

Se é que vou voltar

Muita gente olhando para mim

Como se fosse alguém de outro planeta

Lá no fundo elas queriam ser

Um pouco mais como eu

Se é que não são...


Hinata: 18h. Pronto agora é só tomar meu banho e esperar o Naruto chegar.

Casa do Naruto

18h30min

Naruto: Pronto já está tudo arrumado e agora é só ir tomar banho e sair para buscar a Hinata.

20h00min

 Naruto já avia chegado ao apartamento de Hinata.

 Toque Toque

Naruto:–Hinata-san.

Hinata: –Só um minuto. –Barulho de porta abrindo. -Boa Noite Naruto-kun, entre.

Naruto: –Com licença. Boa Noite Hinata-san.

Hinata: –Sinta se à vontade, só irei colocar meus brincos um instante.

Naruto:–ta. –Que casa bem arrumada, ah algumas fotos, ela estava tão pequena e tão fofa quando era criança.

Hinata: –Ele está tão bem vestido naquela roupa espero que ele goste da minha. –Pronto. -A... anou Naruto-kun, estou pronta podemos ir!

Naruto estava vendo algumas fotos e quando se vira vê uma linda imagem.

Naruto:–V...você está linda Hinata-san. –Ela estava usando um lindo vestido azul com um belo salto combinando. Por favor não fique vermelho.

Hinata:–Arigatou. – Tenho que me controlar para não ficar corada, respira fundo Hinata.

Naruto:–Vamos?

Hinata:–S...Sim.

[...]

Na casa de Naruto.

Naruto:–Pode entrar.

Hinata:–H...hai.

Hinata ficou maravilhada com a visão que teve, a casa de Naruto era muito grande, com um belo jardim na frente e grandes cômodos.

Hinata: –Que casa bonita!

Naruto: –A sua também é.

Hinata:–A sua casa parece uma mansão comparada a minha!

Naruto: Se você tem um lugar para onde você pode retornar ou você se sinta bem nele, esse é o lugar que se pode chamar de lar, não importa o tamanho. –Falei abrindo um sorriso amigável. –Vamos comer?

Hinata:–Sim. –Falei um pouco sem jeito.

 No jantar

Naruto: –Não sabia do que você gostaria, então fiz uma comida leve e adicionei alguns legumes e vegetais.

Hinata: –Muito obrigada.

Naruto:–O quê você gostaria de beber, Coca-Cola ou um suco?

Hinata: –Um suco por favor.

Naruto:–Aqui está.

Hinata:–Sugoi, está muito gostosa.

Naruto:–Se gostou da comida espere só pela sobremesa, pode não parecer mais eu sou um excelente cozinheiro!

[...]

Logo após o jantar Hinata estava sentada no sofá da sala quando viu algo que chamou sua atenção, uma foto do Naruto com alguns amigos, ela estava admirando e pensando o quanto ele deve ter mudado desde aquela época.

Naruto:–Aqui está a sobremesa. Vejo que achou uma foto antiga minha, esses são alguns amigos meus, sabe como é o tempo passa e as pessoas às vezes se mudam e com o tempo esquecem umas das outras.

Hinata:–Eu não vou me esquecer de você Naruto-kun! –Falei um pouco tímida. –Aum, e nem dessa deliciosa sobremesa de chocolate.

Naruto:–hum. –Abri um grande sorriso e há deixei um pouco vermelha. –Tudo bem Hinata?

Hinata:–Sim

Naruto:–Tudo bem se eu só te chamar de Hinata?

Hinata: –Está sim!

Naruto: –Então me conte um pouco sobre você Hinata.

Hinata:–Bom eu sou muito organizada, gosto de fazer exercícios e principalmente de cantar.

Naruto:–Se não for te incomodar muito, você poderia cantar para mim?

Hinata:–Tudo bem, eu vou cantar a música Quando estou ao seu lado da banda Rebelde.

Quando estou ao seu lado

Tudo fica bem

Mesmo quando nada parecer dar certo

Deixa eu te mostrar

Tudo faz sentido

Quando estamos juntos sei

E podemos ir mais longes

Só depende de nós dois ♪


Hinata:–O quê você achou Naruto? –Já estava começando a corar por cantar essa música para ele.

Naruto: Você canta muito bem Hinata, eu queria poder cantar assim.

Hinata: Obrigada Naruto, mesmo que você não cante, você cozinha muito bem e também faz uma ótima sobremesa!

Naruto:–Obrigado. –Será que ela quis dizer o quê eu estou pensando?

Hinata:–Meu Deus já é quase meia noite.

Naruto:–Então vamos a levarei até em casa!

Hinata:–Obrigada.

 Então assim foram Naruto a levou para casa em segurança e logo em seguida voltou para a sua, ambos felizes pelo ocorrido da noite fizeram sua higiene e foram dormir e descansar depois de mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Novamente comentários são bem-vindos! E fiquem por dentro para saber o que ocorrerá no possível último capitulo dessa linda história de amor. (e não, não darei dicas a única que vocês terão é que terá mais duas músicas. Eu sei eu sou mal hahaha).

"Lembrando os personagens são de total direito de Masashi Kishimoto e as músicas de suas respectivas bandas."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.