De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 27
Pedido. Casamento... ou não!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, agora quero pedir a ajuda de vocês para que leiam uma nova fic que eu postei. Mais explicações na página: http://fanfiction.com.br/historia/429502/Book_of_Dream/. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/27

 Dizem que o tempo passa rápido de mais. Mentira! Depois que descobri toda a verdade sobre o “namoro” da Fuuka, parece que o tempo passou bem devagar. Eu acho que era o destino me pregando uma peça, ou então, o pessoal do filme Os agentes do Destino, resolveram me controlar. Como já devem saber, eu e a Fuuka voltamos a ser “amigos”. Sim voltamos! Mas parece àquelas amizades coloridas, quando um olha pro outro ficamos às vezes tímidos, nossos olhos brilham um para o outro e tenho certeza que no momento se pudéssemos nos beijávamos. –Concentra Deidara. –Estou na minha casa preparando uma nova escultura. -Se vocês pensaram que era uma bomba de argila para o casamento da Fuuka não se preocupem. Se eu explodisse o Fudou acabaria levando muitas pessoas junto, então não é isso! (N/A: Mais queria). Isso é outra história autor -Até porque se depender de mim, não terá casamento! -E mais uma vez não, não vou sequestrar a noiva. (N/A: Mais uma vez queria). Autor se não ficar quieto eu vou te explodir! (N/A: -Tenta. Eu que mando em você, e posso fazer você morrer sozinho, o que me diz?) Não, não. (N/A: Ata bom garoto!)

 Ding Dong

Hinata: -Já vai! –Abro a porta e me deparo com uma adorável jovem.

???: -Boa tarde, o Deidara está?

Hinata: -Sim, só um minuto. –Vou até a escada. –Filho, visita para você. –Olho para a jovem. –Qual é o seu nome?

???: -Desculpa, meu nome é Fuen Akasuna. Muito prazer.

Hinata: -O prazer é meu. Eu me chamo Hinata Hyuuga.

Deidara: -Quem é kaasan? –Falei descendo a escada.

Fuen: -Sou eu!

Deidara: -Fuen? Que surpresa te ver por aqui!

Fuen: -Eu vim porque tenho que conversar com você! –Falei um pouco séria.

Hinata: -Você é a primeira amiga que o Deidara trás para casa! Vou deixar vocês a sós. Sinta-se em casa!

Fuen: -Obrigada. Sua mãe é um doce!

Deidara: -Eu sei. Eu puxei a ela!

Fuen: -Pena que não tem um Camaro amarelo.

Deidara: -Tenho uma coisa importante para dizer.

Fuen: -O quê?

Deidara: -E agora eu fiquei doce igual caramelo... –Ela resolveu entrar na brincadeira.

Fuen: -Tô tirando onda de Camaro amarelo. E agora você diz: vem cá que eu te quero.

Deidara: -Quando eu passo no Camaro amarelo.

Fuen: -Tá, vamos parar com esse momento Munhoz e Mariano. –Brinquei. –Porém eu vim falar de uma coisa séria!

Deidara: -O casamento da Fuuka não é mesmo?

Fuen: -Sim!

Deidara: -Por mais que eu não quisesse, eu sabia que esse dia chegaria.

Fuen: -Ela pediu para eu vir te convidar, porque talvez seja a última vez que vocês se verão.

Deidara: -Não se eu puder impedir!

Fuen: -Sabia que você não aceitaria tão facilmente! O quê tem em mente?

Deidara: -Por enquanto não posso contar. Mas onde você mora mesmo?

Fuen: -Por quê? –Recebo um sorriso de canto. –Só não faz nada que possa te prejudicar tá?

Deidara: -Está bem!

Fuen: -Então sayonara. E se despesa da sua mãe por mim não quero atrapalha-la.

Deidara: -Sayonara. –Me aguarde senhor Akasuna.

 Casa dos Akasuna

Sr. Akasuna: -Não! –Falou frio.

Deidara: -Por favor senhor. Eu vim aqui para poder pedir que reconsidere a decisão da sua filha se casar com o Fudou.

Sr. Akasuna: -A resposta é não meu jovem. Isso já foi decidido há muito tempo.

Deidara: -Eu entendo, mas... eu a amo.

Sr. Akasuna: -Eu não tenho mais nada para dizer! Se retire por favor.

Deidara: - ... –Me dirijo à porta abrindo a mesma. –Pense na sua filha. –Saí e fechei a porta.

 Meses depois

 Por que vai pular tanto tempo assim? (N/A: Porque se a cada mês eu escrever algo vou acabar fazendo um livro). Mas se você escrever um livro vai ficar famoso! (N/A: E porque tanto interesse nesses outros meses?). Nada ué! Só pensando nos leitores! (N/A: Sei, pra mim você quer ficar mais tempo com a Fuuka). Nããão... Mas já que tocou no assunto, ela poderia ter tido uma despedida de solteira. (N/A: Eu sabia. Não! Essa é uma fic de respeito e, você e ela são de família). O amor acabou! (N/A: Se, você se comportar, eu faço um bom final para você!) Sério? Então tá. Não reclamo mais de nada.

 Dia do casamento

 Para dar uma resumida no casamento. –Pois quero minha surpresa. –Não havia muitos amigos da Fuuka no casamento. Eu estava com a minha família nos primeiros bancos, ainda inconformado pela situação atual. Se o meu plano A não deu certo, eu usaria o plano B sequestrar a noiva. Tá não é esse, vocês vão saber quando chegar a hora. Tenho que parar, a noiva chegou.

 Tam tam tam tam, tam tam tam tam (Tá essa foi fail)

 Fuuka estava linda de noiva. Queria que fosse eu ali com terno a esperando. Quando passou por mim, deu um sorriso como quem diz “Obrigada por vir”. –Já pode me dar meu final feliz, autor. (Tudo ao seu tempo). Cinco minutos depois de a noiva subir no altar o padre começa com aquela parte que nenhum casal gosta.

Padre: -Fudou, aceita Fuuka como sua esposa?

Fudou: -Aceito!

Padre: -Fuuka, aceita Fudou como seu marido?

Fudou: -A-Aceito.

Padre: -Aquele que tem alguma coisa contra diga agora ou cale-se para sempre.

 (N/A: Agora Deidara). Finalmente!

Deidara: -Eu tenho! –Falei me levantando.

Padre: -Qual o motivo que você tem meu jovem?

Deidara: -Eu a amo. Eu a amo padre! –Olho para Fuuka. –Por isso eu te peço, não se casse com ele.

Fuuka: -Deidara. –Falei lembrando me dos momentos felizes que tive com ele, dos momentos em que mesmo triste ele me fazia sorrir.

Fudou: -Até aqui você me perturba. –Disse com as mãos fechadas como punho. –Vá embora.

Deidara: -Você já tem idade para tomar suas próprias decisões, Fuuka! Então escolha, ou eu, ou o Fudou?

Fuuka: -Eu escolho...

Continua...

Ou não. (Já deixei vocês muito curiosos).

Deidara: -Você já tem idade para tomar suas próprias decisões, Fuuka! Então escolha, ou eu, ou o Fudou?

Fuuka: -Eu escolho... você, Deidara! –Falei correndo e o abraçando logo em seguida o beijando.

Deidara: -Aishiteru Fuuka!

Fuuka: -Aishiteru Deidara!

Familiares: -AAAH. Kawaii.

Fudou: -Faça alguma coisa senhor Akasuna.

Sr. Akasuna: -O acordo está cancelado! Me desculpe filha, por muito tempo pensei no que seria melhor para mim e esqueci o que seria melhor para você!

Fuuka: -Arigatou otousan.

Deidara: -Isso quer dizer que...

Sr. Akasuna: -Sim! Vocês tem a minha benção para namorar e quem sabe futuramente casar.

Hinata: -Parabéns filho.

Naruto: -Eu disse que se você lutasse nada poderia vencer o amor!

Deidara: -Pai, mãe essa é a Fuuka Akasuna. Fuuka esses são meus pais Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.

Fuuka: -É um prazer.

Naruto: -O prazer é nosso.

Hinata: -Hai, o Deidara fala muito de você!

Deidara: -Kaasan! Assim eu fico constrangido. –Falei olhando para ela. -Mas, já que estamos aqui. –Me ajoelho. –Fuuka Akasuna aceita se tornar a senhorita Fuuka Akasuna Uzumaki? –Uma lágrima de felicidade caiu do rosto dela.

Fuuka: -Aceito!

Fudou: -Isso não vai ficar assim! –Me limitei a dizer isso.

Deidara: -Acabou Fudou. Eu... nós nos amamos e não tem nada que você possa fazer!

Fudou: -Veremos!

 Depois disso ele sumiu, pedi desculpas ao senhor Kazuma pelo prejuízo e depois daquele dia continuamos a tocar as nossas vidas normalmente. Continuamos na faculdade e agora já temos data marcada para o nosso casamento. –Isso que é final feliz autor. (N/A: É! –Mas quem disse que acabou?).

 Estava levando a minha futura esposa para casa quando de repente somos cercados por homens de preto. –O pessoal do filme MIB. –Eu levo uma paulada e desmaio e a última coisa que vejo é Fuuka do meu lado me chamando.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor: -Acho que gosto de um drama e um sequestro. Risadas.
Naruto: -Poxa autor, primeiro eu agora meu filho? Você odeia os loiros!
Hinata: -Eu sabia que tinha algo estranho! Meu sexto sentido de mãe me dizia que tudo estava calmo de mais!
Autor: -Lamento, mas o meu trabalho é dar suspensa na fic de vez em quando. Já, já ele reaparece.
Deidara: -Seu traidor. Quando eu acordar vou atrás de você!
Autor: -Então vem. Vou aproveitar que hoje arrumei minha coleção de armas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.