De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 26
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Ohayo. Vai ter um sobrenome inventado, mas é porque o Fudou não tem sobrenome. E desculpem pelo atraso, fiquei sem internet e não deu para postar. Então estou postando dois capítulos. Não deixaria meus nekos surpresos por tanto tempo! Como sempre espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/26

Narrador:–Era uma vez uma menina chamada branca de neve. Um dia seu pai decidiu se casar nova-

Autor:–Pera ai, história errada!

Narrador:–Desculpa. Pode continuar a sua história, tchau.

Autor:–Tchau. –Que estranho. -Continuando então a fic. –Só para saberem, hoje quem narra é o Deidara.

No último capitulo

Deidara:–Estamos...

Fuuka:–...Presos!

Agora

Como será que isso foi acontecer? Uma hora preso dentro do banheiro pelo Fudou e, agora preso dentro da faculdade. A única coisa boa é que estou preso com a Fuuka. Não levem para o lado pervertido da coisa, só estou feliz porque vou conseguir arrancar a verdade dela.

Deidara:–Sabe Fuuka, já que estamos presos aqui eu... –Olho para o lado e percebo que ela não estava mais ali. –Para onde será que ela foi? Justo agora?

Depois de rodar todo o primeiro e segundo andar, entrando em cada sala, e que não são poucas, finalmente encontrei ela se escondendo no salão de eventos.

Deidara:–Por acaso não está se escondendo de mim está?

Fuuka:–Eu me escondendo? Não! –Falei com o ar sínico, por que ele tinha que me achar?

Deidara:–Ata. –Falei com sarcasmo. –Já que estamos sozinhos, vai me contar a verdade?

Fuuka:–Quê verdade? –Tentei disfarçar.

Deidara:– Deixe-me clarear sua mente. –Depois de contar resumidamente tudo o que houve. –Lembrou?

Fuuka:–Ah isso? Não tenho nada para contar!

Deidara:–Então você acha normal beijar alguém e no dia seguinte aparecer abraçada com outro? –Ela não falou nada. –Fuuka... –Ela olhou para mim. –Eu ainda te amo, mas preciso saber o que aconteceu!

Fuuka:–Não aconteceu nada! Eu o amo. –Falei com receio.

Deidara:–Fuuka.

Fuuka:–Deidara. Isso é coisa de família, então eu não quero que você se meta. –Falei levantando pronta para sair de onde estava.

Deidara:–Mas você não acha que eu mereço uma explicação ao menos?

Fuuka:– ... –Olhei triste para um canto e logo me dei por vencida. –Está bem. Mas, você não pode contar para ninguém! –Me sentei em um banco e disse para ele se sentar.

Deidara:–Eu prometo!

Fuuka:–Você sabe qual é o sobrenome do Fudou?

Deidara:–Não!

Fuuka:–O sobrenome dele é Furido, Fudou Furido!

Deidara:–Então quer dizer que o pai dele é...

Fuuka:–Sim. Kazuma Furido o artista mais famoso daqui. O pai do Fudou e o meu fizeram um acordo para quando nós tivéssemos dezenove anos nos casássemos. –Deidara fez uma cara de surpreso, porém não disse nada. –Claro que eu não concordo com isso, mas eu não tenho escolha! Eles planejaram tudo tão bem que já temos até uma casa no nosso nome. Só poderemos mexer nela depois do casamento. –Faço uma pausa. –Demo... Para falar a verdade Deidara, você foi a primeira pessoa que eu já amei na vida. Se eu pudesse eu ficava com você, sério, mas eu não posso!

Deidara:–Aquele foi o meu primeiro beijo e significou muito para mim.

Fuuka:–Para mim também!

Deidara:–Então... Dessa vez... Eu acho que eu deveria... –Me aproximo dela de vagar. –Começar. –Nós começamos a nos beijar, era um beijo calmo e tranquilo, no inicio sem reação dela, mas logo se deixou levar pelo coração. Nos separamos por menos de um minuto para ela poder dizer.

Fuuka:–Aishiteru.

Deidara:–Aishiteru Fuuka. –Ficamos ali por um Booom tempo.

Fuuka:–Temos que dar um jeito de sair daqui, amanhã tem aula e se descobrirem que ficamos aqui estaremos em apuros!

Deidara:–Não tem problema. Eu sei uma maneira de sair daqui.

Fuuka:–Você me fez pensar esse tempo todo que estávamos presos? Você é meu- digo mal.

Deidara: –Então quer dizer que eu sou seu? Interessante. –Falei dando um beijo nela.

Fuuka:–Metido. –Brinquei. –Agora como vamos sair daqui?

Deidara: –Pra que tanta pressa? São seis horas ainda quando for umas sete ou oito horas a gente vai.

Fuuka:–E o que você pretende fazer até lá? –Me fiz de desentendida.

Deidara: –Acho que nós dois já sabemos a resposta! –Voltamos a nos beijar e ficamos ali por mais um Bom tempo.

Casa dos Uzumaki’s

Hinata:–Onde está esse garoto? Já era para ele está aqui!

Naruto:–Eu já liguei e nada. Ele deve ter ficado sem bateria.

Hinata:–O que será que aconteceu com o meu menino?

Naruto:–Calma amor, ele já é grande e sabe se cuidar! Deve estar com os amigos e perdeu a hora.

Hinata:–Naru?

Naruto:–Sim?

Hinata:–Nesse nosso tempo de casados você não aprendeu que nunca deve mandar... UMA MULHER FICAR CALMA?

Naruto: – ... –É melhor não falar mais nada.

Hinata:–É melhor ele estar com os amigos mesmo. – Respiro um pouco. -Para o meu bem. –Falei baixo.

Trinta minutos depois eu chego em casa.

Hinata:–ONDE VOCÊ ESTAVA? –Gastei toda a minha voz nesse grito.

Naruto:–Relaxa. Ele já chegou, está bem e agora... VAI EXPLICAR PORQUE TA CHEGANDO AGORA.

Deidara:–Anou... É uma longa história. –Falei com um leve sorriso no rosto.

Depois de contar toda a história eles entenderam o motivo para eu chegar tão tarde, até porque já eram nove horas da noite. –Falei para Fuuka que viríamos mais cedo, mas o amor falou mais alto e sabem, momentos raros como aquele devemos aproveitar ao máximo.

Estávamos jantando, mas a minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.

Hinata:–Tudo bem filho? Parece distraído!

Deidara:–Só estou pensando na Fuuka e na situação atual.

Naruto:–Se você a ama deve lutar por ela. Eu e a sua mãe lutamos MUITO, mas MUITO mesmo.

Deidara:–Quando foi isso? –Fiz uma cara de confuso.

Hinata:–Isso foi há tanto tempo. –Fito o alto me lembrando da maluca da Sakura e do primo superprotetor do Neji. –Bem fica para outro dia. –Disse tentando mudar o rumo da conversa.

Casa dos Akasuma’s

Fuen:–Onde você estava até essa hora?

Fuuka:–Eu estava presa!

Fuen:–Presa? Onde? Por quê? Com quem? Foi muito grave? –Nossa esse ano fiquei mais dramática.

Fuuka:–Respira Fuen, respira. Eu fiquei presa na faculdade!

Fuen:–Com o Deidara, não foi?

Fuuka:–É b-bem...

Fuen:–Eu sabia. Tá escrito felicidade na sua testa.

Fuuka:–Você não armou isso armou?

Fuen:–Só porque eu armei o encontro de vocês na sua festa, não quer dizer que eu possa armar tudo! Vocês devem tomar iniciativa também. –Mentira eu que mandei ele te procurar, mas não sou profissional a esse ponto.

Fuuka:–Sei. –Disse ainda desconfiada.

Fuen:–Mas me conta, como foi?

Fuuka:–Foi ótimo! Eu contei toda a verdade para ele e depois...

Fuen:–E depois?

Fuuka:–B-bem você sabe.

Fuen:–Não, não sei!

Fuuka:–Nos beijamos!

Fuen:–Oh my God. Até agora?

Fuuka:–Sim! –Falei um pouco tímida.

Fuen:–Então quer dizer que o Deidara beija bem. –risadas.

Fuuka:–S-sim. –E como! –Mais voltamos a ser amigos.

Fuen:–“Amigos” sei. Mas será que ele vai aceitar ficar calado?

Fuuka:–Ele prometeu que sim. Mas também não me importo mais com isso, se ele quiser explodir e bater no Fudou, eu não vou poder fazer nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O aparecimento da família Uzumaki foi pequeno, mas talvez, eles apareçam melhor no próximo. Tudo depende da força maior chamada minha criatividade. E veio uma leve ideia de criar uma temporada que volte a história original, ou seja, NaruHina. Mas quem sabe? Ah é a força maior kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.