De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 25
Presos


Notas iniciais do capítulo

Ohayo. Gomen pelo atraso iria postar mais cedo mais estou fazendo uma adaptação de mangá pro meu amigo e irei postar aqui, ai puxou muito do meu tempo. E também queria já ter o próximo capitulo pronto. Sem mais demoras espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/25

À tarde, Naquela mesma Segunda

Estava no meu quarto, deitado ainda pensando em como ela podia ter feito àquilo comigo, e o nosso beijo não significou nada para ela? E ainda mais com o Fudou. Eu nunca vou perdoar o que ela fez! A melhor coisa que eu tenho a fazer agora é ficar chorando e ouvindo essa música.

Anna JuliaLos Hermanos

... Ter que ver você assim sempre tão linda

Contemplar o sol do teu olhar perder você no ar

Na certeza de um amor me achar

um nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho

eu me afogo em solidão ...

Manhã na mesma Segunda

Estava na entrada do colégio esperando a Fuuka, mas infelizmente vi a cena que eu nunca esperaria ver, a cena que quebrou meu coração e o fez virar pó. A Fuuka chegou sendo abraçada pelo... Fudou? –What produção. –Como assim porque ela está com ele? –Vou esclarecer isso agora!

Deidara: -Fuuka o que está fazendo com ele? –A mesma não respondeu, colocou uma das mãos no braço e olhou triste para baixo. –Responda? –Nada ainda.

Fudou: -Isso não é da sua conta! Não se meta mais com ela!

Deidara: -Cala a boca. –Gritei. -Ninguém te chamou na conversa! –Olho novamente para ela. -E você não vai falar nada, Fuuka? –Nessa hora já tinha um multidão em volta de nós.

Fuen: -Pare Deidara. Já chamou muita atenção! –Falei tentando acalma-lo.

Deidara: -Até você Fuen?

Fuen: -É melhor você falar com ela com mais calma, e em um lugar em que ninguém esteja ouvindo.

Fudou: -Não vai ter depois! Eu não quero que você se aproxime mais dela!

Deidara: -Não falei pra você calar a boca. –Falei dando um soco na cara dele e, o mesmo revida e começamos a brigar.

Fuuka: -Parem.

Fuen: -Parem, vocês dois. –Falo tentando tirar o Deidara de cima do Fudou. Pelo menos parece que ele ta vencendo. Risada mental.

Só fomos separados pois a diretora Mei e seu assistente Ao chegaram para separar a briga.

Mei: -O quê vocês dois estão fazendo? Querem ser expulsos? –Falei transbordando raiva.

Fudou: -Mas ele que começou!

Deidara: -É mentira, ele que-

Mei: -Silêncio os dois. Senhor Uzumaki na minha sala agora, e você é o próximo senhor Fudou.

Deidara: -Me responde uma coisa primeiro Fuuka.

Fuuka: - ... –Ela me olha ainda triste.

Deidara: -Aquele beijo, não significou nada para você? –Ela ficou quieta por um instante e finalmente respondeu.

Fuuka: -Não me procure mais por favor. –Disse em um tom sério.

Agora era o fim. O que tinha sobrado do meu coração foi para o espaço. Saí dali triste tentando conter o choro e a vontade de ficar e socar mais o Fudou, e esclarecer tudo com a Fuuka.

Voltando á tarde

Agora que já sabem o que houve posso terminar o resto. Depois de sair da entrada da escola, fui para a diretoria e ouvi o maior e pior sermão da minha vida, ainda tive que assistir aula e não estava com um pingo de paciência para isso.

Quando finalmente cheguei em casa não falei com a minha mãe, fui direto para meu quarto e me joguei na cama. E agora estou aqui chorando e ouvindo Anna Julia

... Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim

Me atormenta a previsão do nosso destino

Eu passando o dia a te esperar

Você sem me notar

Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara

Um alguém sem carinho

Será sempre um espinho

Dentro do meu coração ...

Deidara: -Porque ela fez isso? Será que tudo foi um jogo? Será que ela nunca gostou de mim? –Naquele momento só podia fazer isso chorar e ficar na dúvida. Não pera ainda posso xingar o Fudou. (Aviso: Essa fic não contém palavrões)

Xingamento on

That disgusting - Aquele nojento

Oh if I could, I ... Argh - Ah se eu pudesse, eu... Argh

What will ... It - Que vontade de... Nele

Me entende? –Nessas horas é bom saber falar inglês!

Xingamento off

Meu otousan e okaasan já bateram não sei quantas vezes na porta para que eles pudessem entrar e saber o motivo de eu ter chegado do jeito que eu cheguei. Irritado, chorando, amargurado e o principal... de coração partido. Claro não abri a porta, tudo o que eu queria era ficar sozinho naquele momento. –Quando de repente o rádio que estava ligado começa a tocar a música Love You Like a Song da cantora Selena Gomez e Scene.

♪... You saved my life again

And I want you to know baby

I I love you like a love song baby

I I love you like a love song baby

I I love you like a love song baby

And I keep hittin'

Repe-pe-pe-pe-pe-peat ...♪

Com a Fuuka

Estava no meu quarto pensando em como eu tinha tratado o Deidara.

Fuuka poff’s on

Deidara: -Aquele beijo, não significou nada para você? –Fiquei quieta por um instante e finalmente respondi.

Fuuka: -Não me procure mais por favor. –Disse em um tom sério, mas quando ele se virou deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Mas rapidamente limpei para Fudou não perceber.

Fuuka poff’s off

Sofri muito, não pela minha situação, mas sim por ter feito o Deidara sofrer tanto desse jeito. Ele deve estar achando que eu sou a pior pessoa da face da Terra. Ele deve pensar que o beijo e tudo mais foi uma farsa para brincar com os sentimentos dele. Eu queria poder falar com ele e explicar tudo o que está acontecendo, mas infelizmente não é tão fácil, e também não quero envolve-lo mais do que ele está envolvido. Só me resta ficar aqui pensando no sofrimento em que eu lhe causei. Se eu pudesse... –O rádio começa a tocar a música Love You Like a Song da cantora Selena Gomez e Scene. (Esse é o continuamento da música)

♪... I I love you like a love song baby

I I love you like a love song baby

I I love you like a love song baby

And I keep hittin'

Repe-pe-pe-pe-pe-peat ...♪

Deidara e Fuuka: -I I love you like a love song baby. (Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido) –Cantaram com um ar triste. Cada um ainda em seu respectivo quarto.

Dia 21/10, duas semanas depois

Na faculdade

Duas semanas passaram e ainda estava sem falar com a Fuuka, era como se eu não existisse mais! Sempre onde eu estava ela nunca ficava, ela não olhava mais para onde eu estava e quando não podia sair de perto de mim, ia para o mais longe possível. No intervalo vou ver se falo com a Fuen e tento esclarecer logo isso, talvez assim eu pare de me machucar tanto.

No intervalo

Fui para a parte de trás do colégio e como já esperava Fuen estava em baixo da árvore que costumávamos ficar. Aquela árvore me trazia grandes lembranças!

Deidara: -Oi Fuen.

Fuen: -Olá. –Falei dando um sorriso.

Deidara: -Acho que você já sabe por que eu estou aqui!

Fuen: -Sei e a resposta é não! Não posso te contar o que você quer saber!

Deidara: -Mais por quê?

Fuen: -Porque isso é assunto de família!

Deidara: -Você acha certo isso? Eu a amo! Mesmo que ela tenha me trocado pelo Fudou, eu continuo a amando! E eu quero saber o motivo de ela estar com ele!

Fuen: -Já que você quer tanto saber, e ainda a ama, por que não pergunta a ela?

Deidara: -Eu já tentei, mas o Fudou não desgruda dela!

Fuen: -Bom eu não posso fazer mais nada. Só te aconselhar a ir falar com ela, só ela pode dizer toda a verdade.

Fiz uma cara de frustração, mas balancei a cabeça concordando com o que ela disse.

Na hora da saída

Antes de ir embora passei no banheiro e tive o desprazer de encontrar com o Fudou.

Fudou: -Se não é o meu amigo Deidara.

Deidara: -Você pode ser tudo, menos meu amigo!

Fudou: -Calma cara pra que toda essa hostilidade? Só por causa de uma garota?

Deidara: -Pra você ela pode não ser nada, mas para mim significa algo! –Falei entrando em um dos banheiros.

Fudou: -Aproveite sua estádia aqui... Vai precisar! –Disse baixo trancando a porta.

Deidara: -O quê? –Como assim ele tem a chave? –Ei abre a porta. Abre. –Gritei mais em vão, pois não tinha mais ninguém na faculdade. Ou era o que eu pensava.

Com Fuuka

Estava distraída andando pelos corredores indo em direção ao banheiro, meus pensamentos estavam nas nuvens. Depois das duas últimas semanas eu nunca mais fui à mesma. Ao chegar à entrada do banheiro feminino, ouço alguém batendo na porta do banheiro masculino e gritando socorro. –Eu conheço essa voz! –Pensei e gritei perguntando quem era, e para a minha surpresa era a voz do Deidara.

Fuuka: -O quê você está fazendo aí? –Falo tentando abrir a porta.

Deidara: -O seu querido Fudou me prendeu aqui dentro!

Fuuka: -Espera que eu vou ver se acho algo para quebrar a maçaneta!

5 minutos depois eu voltei.

Fuuka: -Pronto! Se afasta da porta. –Estava com martelo que peguei da sala do zelador.

Ouvi ele gritando pronto, peguei o martelo e dei com tudo em cima da maçaneta e consegui quebra-la.

Deidara: -Obrigado. –Falei saindo do banheiro.

Fuuka: -Não foi nada. –Disse olhando para um canto qualquer do corredor. –Vamos sair logo daqui antes que-

Não tive tempo de terminar, pois quando fomos perceber a luz desligou e os portões se fecharam.

Deidara: -Estamos...

Fuuka: -...Presos!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo capitulo deve chegar sábado. Espero que sim.