De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 24
The party 2 – Versão Fuuka


Notas iniciais do capítulo

Esta pronta meus Nekos. Eu ia postar ontem, mas tava sem internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/24

Dia 04/10

Faltavam algumas horas para a minha festa, seria às 19h, e claro que estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Estou no meio da aula da professora Anko, mas daqui a pouco o sinal do intervalo já vai bater.

Anko: -Por enquanto é só! Quando voltarem do intervalo, continuamos.

Saí da sala e fui para a minha árvore, sim ela é minha porque pode-se dizer que só eu fico lá. Estava com minha irmã, mas logo me despedi dela, pois meu lanche era incompleto. Eram bolinhos de arroz, mas ainda precisava comprar algo para beber, então fui até a cantina ver se comprava algum chá ou algo assim.

Quando voltei vi a Fuen conversando com um loiro, e claro que só podia ser Deidara. Não éramos antissociais, mas éramos melhores amigas dele então faz sentido andarmos juntos. Para ser sincera achei estranho o fato de eles estarem rindo tanto, mas se, pergunta-se ficaria estranho.

Deidara: -Oi Fuuka.

Fuuka: -Oi.

Deidara: -Posso falar com você?

Fuuka: -Claro.

Fuen: -Vou deixar vocês conversando a sós.

Fuuka: -Pode falar.

Deidara: -Como vai à vida? Tem feito muitos amigos? Novos trabalhos? Algum namorado?

Ele está tentando jogar verde? Eu vou fazer esse jogo por enquanto.

Fuuka: -Bem. Sim e sim. E não! Por quê?

Deidara: -Curiosidade!

Fuuka: -Ata. –Agora é sua vez. -E você? Alguma amizade nova? Alguma namorada?

Deidara: -Não não. Pretendendo ter!

Fuuka: - ... -Interessante.

Depois da conversa tivemos que subir, porque o sinal havia tocando. O resto das aulas foi bem tranquilo.

No meu Quarto

Fuuka: -O que você e o Deidara estavam conversando mais cedo?

Tá. Não aguentei.

Fuen: -Como assim? –Me faço de desentedia.

Fuuka: -Você sabe! Mais cedo na faculdade quando vocês estavam embaixo da árvore rindo!

Fuen: -Ah isso. –Não posso contar sobre o Deidara. –A gente só estava rindo da vida!

Fuuka: -Ah. Posso fazer uma pergunta?

Fuen: -Qual?

Fuuka: -O que você acha do Deidara?

Fuen: -Ah, ele é legal!

Fuuka: -E?

Fuen: - ... –Como assim E? –Ele é bonitinho, é inteligente, um bom artista, mas seu coração já tem dona!

Fuuka: -Quem? –Falo me sentando na cama chamando Fuen para sentar também. –Você sabe de alguma coisa?

Fuen: -Pelo que parece ele está apaixonado! –Mas é estranho esse súbito interesse seu. –Por quê?

Fuuka: -Nada não. –Falo me levantando da cama.

Fuen: -Será que... Será que você está gostando dele?

Fuuka: -Shii. Se o otousan te ouvir estamos encrencadas. –Falo me jogando em cima dela e tampando sua boca. -Eu admito sim. Ele é bonito! Mas, você sabe muito bem o que me espera no futuro.

Fuen: -Por que você não fala com o tousan sobre isso? Se você disser a verdade talvez ele te libere dessa idiotice!

Fuuka: -Não acho que vá adiantar. Isso favorece a ele!

Fuen: -Mas se você gosta do Deidara, não desista dele. Quem sabe você não é a dona do coração dele.

Não respondi nada, pois sabia que ficaria ali para sempre falando dele. De como ele tinha aqueles cabelos loiros, aqueles lindos olhos azuis como o mar, e aquela bo- ... O quê é que eu estou pensando? Vou descansar um pouco que eu ganho mais. Como diríamos na internet, partiu.

17h

Quando eu disse que eu iria descansar, era só descansar mesmo, só tive trinta minutos, porque ainda tinha que fazer as unhas, o cabelo, tomar banho, me arrumar e esperar minha grande entrada na festa.

20h:30min

A festa já havia começado só que eu estava trancada no meu quarto e não podia sair até a grande hora. Só não morri de fome, porque Fuen me trazia alguma coisa para comer. Pelo menos eu ouvia as músicas que eu gostava. Estava toca Umbrella da cantora Rihanna.

... When the sun shines, we'll shine together

Told you I'll be here forever

Said I'll always be your friend

Took an oath I'mma stick it out 'till the end

Now that it's raining more than ever

Know that we'll still have each other

You can stand under my umbrella

You can stand under my umbrella

Ella ella eh eh eh ...

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh ...

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh ...

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

Depois que se passaram uns 5min eu finalmente pude descer. Não aguentava ficar mais um minuto dentro desse quarto!

Antes de descer o DJ anunciou no alto falante e colocou uma luz sobre as escadas para todos poderem voltar à atenção para mim. E lá estava eu descendo aquelas escadas com meu longo vestido. Todos olhavam para mim o que me deixava feliz e um pouco tímida. Tinha tanta gente que eu achava que convidei a escola inteira. Mas tinha tanto amigos e familiares.

21h00

Está difícil respirar aqui. Eu sei que sou a aniversariante, mas ficar tanto assim em cima de mim é demais. Os fotógrafos tirando fotos, amigos e familiares abraçando, e nada de eu ver o Deidara. De repente sinto uma mão no meu ombro.

Fuuka: -Fuen?

Fuen: -Sim. O Deidara está aí, mas ainda não conseguiu vir falar com você!

Fuuka: -Tenho que falar com ele. Quer dizer, ele deve estar querendo me dar os parabéns né?

Fuen: -Ele pediu para você ir lá em cima para ele poder falar com você.

Fuuka: -Está bem. –Por que lá em cima?

Depois de um tempo no quarto, Deidara bate na porta pedindo para entrar.

Deidara: –A Fuen falou que você queria me ver!

Fuuka: -Eu? Ela disse que Você queria me ver! – Ela armou pra mim. –Eu vou lá falar com ela agora. –Passo pelo lado dele antes de sair.

Deidara: -Espera. –Falo me virando para ela. Mexo no bolso e tiro uma caixinha com um colar. –Esse presente eu queria lhe entregar pessoalmente!

Fiquei um pouco vermelha pelo presente, e tinha certo clima no ar. Mais já que estou aqui.

Fuuka: -Você pode por em mim? –Falo ainda vermelha.

Deidara: -Sim!

Viro-me para ele por o colar.

Deidara: - ... –Ela é tão kawaii. –Pronto. –Ela se vira de frente para mim e nossos olhares se conectam. –Sabe, eu quero dizer uma coisa já há um tempo. Eu te... Eu te amo Fuuka.

Não respondi. Nunca imaginei que a garota por quem ele estava apaixonado era eu. Mas, fechei meus olhos e o beijei. Foi um beijo lindo e que seria inesquecível para ambos. –Sim eu gosto dele! Mas não podia me declarar para ele. Não posso dizer o porquê agora, porém mais tarde vocês saberão.

Ainda estávamos nos beijando, e infelizmente tivemos que nos separar por dois motivos: primeiro foi à falta de ar e, segundo tinha que descer antes que sentisse minha falta.

Fuuka: -Temos que descer! Devem estar me procurando.

Deidara: -Está bem! –Falei ainda um pouco ofegante pela falta de ar.

Quando estávamos saindo dei de cara com a Fuen.

Fuuka: -Fuen? Que bom que está aqui. Depois iremos conversar!

Fuen: -Tá, mas antes, eu tenho que falar sério com você. –Falo tentando esconder a preocupação no meu rosto.

Fuuka: -Depois. Tenho que ir antes que sintam minha falta. –Falo descendo.

Deidara poff’s on

Deidara: -Então você armou para a gente?

Fuen: -Sabe o que é... –Falo dando um passo para trás.

Deidara: -Não se preocupe, você me ajudou muito.

Fuen: -Ajudei? Então quer dizer que você falou com ela?

Deidara: -Melhor!

Fuen: -Melhor? Então vocês...

Deidara: -Sim! –Falei com um sorriso.

Fuen: -Parabéns. –Então é por isso que ela quer “conversar”. –Então como foi? Eu não espiei para deixar vocês a sós.

Deidara: -Foi ótimo. A melhor sensação da minha vida! –Fecho os olhos para lembrar aquele momento mais uma vez.

Fuen: -Terra pra Deidara, você está aí? –Ele acorda dos pensamentos. –Vamos descer também?

Deidara: -Hai.

 Deidara poff’s off

Logo depois que eu desci vi Fuen e Deidara descendo também. Um tempo passou e participei de umas danças, tirei muitas fotos, nem uma, nem duas, nem três, mas muitas. E antes de tudo acabar que foi lá pelas onze da noite, todos brindamos, até porque não estou fazendo 10 anos, então não vai cortar bolinho. –risadas. –Fiquei na porta para poder me despedir de todos que iriam embora, até que chegou a vez do Deidara.

Deidara: -Até segunda-feira, Fuuka. –Falo lhe dando um abraço de despedida.

Fuuka: -Até. –Falo ficando um pouco vermelha por lembrar o que ouve mais cedo.

 Mais tarde ainda no quarto das irmãs Akasuna

Fuen: -O quê você queria falar comigo?

Fuuka: -Que bom que me lembrou. Quase me esqueci! –Olho para Fuen. –Por que você armou para eu me encontrar com o Deidara?

Fuen: -Acho que agora posso contar. É porque eu já sabia que ele gostava de você! No intervalo eu falei com ele e ele admitiu. Não te contei nada pois ele pediu!

Fuuka: -Mesmo assim. Você sabe muito bem que eu não posso.

Fuen: -Gomen. Mas mudando de assunto... Como foi?

Fuuka: -Foi ótimo. Ele é tão bonito, tão romântico e...

Fuen: -Ele beija bem?

Fuuka: -Muito! Não pera, era para eu estar zangada. –Olho para minha irmã e vejo a mesma paralisada. –O quê houve?

Fuen: -Acabei de me lembrar de uma coisa muito importante!

Fuuka: -O quê fala logo.

Fuen: -Quando vocês estavam no quarto o Fudou subiu e-

Fuuka: -Não me diga que ele viu.

Fuen: -H-hai –Falo com a cabeça baixa.

???: -Fuuka, termos que conversar!

Fuuka: -Tousan? –Pronto. To ferrada.

 Deidara poff’s on

Era quase meia-noite faltando cinco minutos, estava na minha casa, e fui direto para a cama. Eu não sou porco não tá gente. Mas to morrendo de cansaço e como minha família já está dormindo é melhor não acorda-los. Me joguei na cama e fiquei refletindo sobre aquela noite, sobre as emoções e descobertas que tive. Sabia que nunca iria esquecê-la.

 Segunda-feira, dia de aula

Estava na entrada do colégio esperando a Fuuka, mas infelizmente vi a cena que eu nunca esperaria ver, a cena que quebrou meu coração e o fez virar pó. A Fuuka chegou sendo abraçada pelo... Fudou?

 Deidara poff’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Decidi deixar meio que esse suspense no final. Até o próximo capítulo que quem sabe vocês não descobrirão segredos. Isso depende da minha parte má.

Obs: Quase me esqueci, fiz uma fic KuMina, o nome dela é Sexta-feira Treze. Leiam e espero que gostem.