De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 23
The party (A festa)


Notas iniciais do capítulo

Ohayo. Roupas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/23

Dia 04/10

Faltavam algumas horas para a festa da Fuuka, seria às 19h, e claro eu estava ansioso. Estou na aula avançada com a Anko-sensei, mas no intervalo vou tentar usar a tática do jogar verde e colher maduro.

Anko:–Por enquanto é só! Quando voltarem do intervalo, continuamos.

Saí da sala e fui para a árvore que tinha atrás da escola, acabei pegando o costume da Fuuka. Fuen já estava lá sentada comendo seu lanche, o meu hoje era lámen, -por que será?

Fuen:–Oi Deidara. –Dou um sorriso. –Está ansioso por hoje à noite?

Deidara:–Oi. Estou sim! Mas você sabe onde a sua irmã está?

Fuen:– Ela foi comprar algo para ela beber e já volta! Por quê?

Deidara: –Eu precisava falar com ela!

Fuen:–Você gosta dela? –Falo dando um sorriso.

Deidara:–E-eu? D-De onde você tirou isso? –Falo ficando vermelho.

Fuen:–Gosta mesmo! Está tão na cara!

Me sento ao lado dela.

Deidara:–Tá tão na cara assim?

Fuen:–Sim. –Dou uma risadinha. –Não se preocupe que eu não vou contar nada!

Deidara:–Obrigado. Estou pensando em me declarar para ela hoje na festa, mas não sei se ela tem namorado!

Fuen:–Não se preocupe! É só ser você mesmo quando for falar com ela. –Acho que devo avisar ele ao menos. –Toma cuidado com o Fudou tá. Ele é muito possessivo e tem ciúme de quem chega perto dela!

Deidara:–Se ele tentar fazer qualquer coisa comigo, eu mostro para ele o bom senso. –Levanto as mãos fechadas em forma de punho. –Aqui está ele.

Fuen:–Cuidado. –Falo baixo em um tom quase inaudível.

Deidara:–O quê?

Fuen:–Nada. –Tento disfarçar. –Ela tá vindo ali.

Deidara:–Oi Fuuka.

Fuuka:–Oi.

Deidara:–Posso falar com você?

Fuuka:–Claro.

Fuen:–Vou deixar vocês conversando a sós.

Fuuka:–Pode falar.

Deidara:–Como vai à vida? Tem feito muitos amigos? Novos trabalhos? Algum namorado?

Fuuka:–Bem. Sim e sim. E não! Por quê?

Deidara:–Curiosidade!

Fuuka:–Ata. –E você? Alguma amizade nova? Alguma namorada?

Deidara:–Não não. Pretendendo ter!

Depois daquela conversa o bendito sinal bateu e tivemos que voltar para a aula. O resto do dia foi tranquilo com algumas risadas e aprendizados.

Quando cheguei em casa comi alguma coisa, porque eu estava Morrendo de fome e a comida da kaasan é Excellent. Fui dormir para poder estar descansado para aproveitar o máximo possível a festa. Levantei 17h30min, pois ainda ia tomar banho, me arrumar, arrumar meu cabelo, que não é fácil e sair. Fui o de flash e fiz tudo isso em 1h, peguei o carro do meu pai emprestado, tenho 19 anos então já posso, e fui para a festa. Eu não sabia ao certo aonde era só sábia que era na Rua Otome* , mas tinha um mapa no carro.

Cheguei lá pelas sete e meia, a casa dela parecia uma mansão de tão grande. Ao entrar uma mulher pegou o convite e deu um carimbo no mesmo escrito, “Obrigada pela vinda”, antes de entrar deixei meu presente em uma caixa já cheia de presentes e imaginei o quanto não ficaria mais cheia. Já dentro da casa a festa estava cheia, a maioria dos convidados eram da escola. A festa era na sala que tinha um espaço para o DJ, um balcão com refrigerantes, pois a Fuuka não gostava de bebidas alcoólicas. Uma pista de dança e um globo de luz no centro. Os banheiros ficavam no final do corredor e perto deles havia uma grande escada que dava para os quartos.

20h:30min

A festa ainda rolava e nada da Fuuka aparecer, já tinha me encontrado com a Fuen e ela disse que a Fuuka não demoraria, pois logo, logo seria sua grande entrada. Não demorou e ela apareceu, usava um lindo vestido azul. Ela estava muito bonita e eu sabia que se não me declarasse para ela hoje eu me arrependeria e não teria outra chance.

21h00

É está difícil falar com ela! O pessoal não saiu de cima dela desde que ela desceu. Têm os fotógrafos, os amigos, os familiares. Nessa hora me lembro da letra da música Vagalumes do compositor Pollo.

♪...Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver,
pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu... ♪

Coragem Deidara uma hora você vai ter que ir falar com ela. Tá, tomei coragem e fui até a direção que ela estava, mas pro meu azar ela já não estava ali, olhei de um lado para o outro mais nada. Quando sinto alguém me puxar.

Fuen poff’s on

Já faz um tempo que a Fuuka desceu, e o Deidara ainda não foi falar com ela. Mas, também não o culpo, é muita gente para uma aniversariante só. Acho que posso dar uma manzinha.

Fuen poff’s off

Deidara: –Ah é você Fuen?

Fuen:–Sim. Tenho um recado da minha irmã para você!

Deidara:–Sério? O quê ela disse? –Falo com um sorriso se formando no rosto.

Fuen:– Ela disse-

Nessa hora eu não consigo ouvi-la, pois o som alto tocando Bring Me To Life da banda Evanescence, me impede de ouvir. –Pelo menos ela tem bom gosto pra música!

... How can you see into my eyes like open doors?

Leading you down into my core

Where I've become so numb?

Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold

Until you find it there and lead it back home

(Wake me up)

Wake me up inside

(I can't wake up)

Wake me up inside

(Save me)

Call my name and save me from the dark...

Deidara: –O quê disse? –Digo auto porque o som não me deixa ouvir nada.

Fuen:–Eu disse que a Fuuka pediu para avisar que-

Novamente a música nos atrapalha. –Pô já virou sacanagem. –Desculpe pelo palavreado.

♪... All of this time

I can't believe I couldn't see

Kept in the dark

but you were there in front of me

I've been sleeping a one thousand years it seems

I've got to open my eyes to everything

Without a thought

Without a voice

Without a soul

(Don't let me die here There must be something more.)

Bring me to life ...

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Fuen me puxou para mais perto dela e diz.

Fuen:– Ela quer que você a encontre lá em cima no segundo quarto!

Tentei conter um sorriso, só que não deu, abri um grande sorriso de ponta a ponta.

Deidara:–Está bem. Estou indo lá! –Saí dali com a maior pressa que até esqueci de agradecer a ela. Ao chegar no quarto vejo Fuuka apoiada na janela olhando para o nada. Bati na porta e entrei. –A Fuen falou que você queria me ver!

Fuuka:–Eu? Ela disse que Você queria me ver! - ... –Eu vou lá falar com ela agora. –Passo pelo lado do Deidara antes de sair.

Deidara:–Espera. –Falo me virando para ela. Mexo no bolso e tiro uma caixinha com um colar. –Esse presente eu queria lhe entregar pessoalmente!

Ela ficou um pouco vermelha pelo presente, e o quarto dela tinha uma luz fraca como uma lâmpada florescente, o que deixava um certo clima no ar.

Fuuka: –Você pode por em mim?

Deidara:–Sim! –Ela se vira e eu ponho o colar. Ela é tão kawaii. –Pronto. –Ela se vira de frente para mim e nossos olhares se conectam. –Sabe, eu quero dizer uma coisa já a um tempo. Eu te... Eu te amo Fuuka. –Ela não respondeu e logo em seguida sinto algo quente, algo bom na minha boca, algo que nunca tinha experimentado, era Fuuka. Para minha surpresa ela estava me beijando, e naquele momento não tive nenhuma outra reação a não ser fechar os olhos e desfrutar daquele momento. Não conseguia pensar o porquê, terminar a frase, e muito menos perguntar sobre o que ela sentia. E nem se conseguisse perguntaria, só sabia que queria continuar ali.

Fuen poff’ on

Ah eu sou muito boa, consegui juntar os dois no mesmo lugar. –Um ponto para mim. –Estava na porta do lado de fora, a mesma estava um pouco aberta, mas preferi deixar eles a sós, porém tudo o que é bom, dura pouco. Infelizmente vejo Fudou subindo as escadas.

Fudou:–O quê está fazendo aqui em cima?

Fuen:–Nada! –Falo tentando esconder o nervosismo.

Fudou:–Então o que está fazendo aí em pé?

Fuen:–Não posso mais ficar na minha própria casa?

Fudou:–Pode! Mas é muito estranho ver você aqui enquanto a festa está rolando! E sua irmã sumiu já faz um tempo.

Fuen:–Ela deve estar no banheiro ou no meio da multidão!

Fudou:–De qualquer maneira eu vim ver se ela não está no quarto.

Fuen:–NÃO! –Falo gritando.

Fudou:–Por que está gritando?

Fuen:–Porque você não pode entrar aí! Esse é o quarto da Fuuka.

Fudou: –Você está estranha! O quê está escondendo.

Fuen: –Nada.

Fudou:–Então não tem problema se eu entrar! –Quando olho pela pequena abertura que tinha, vejo a Fuuka e aquele infeliz do Deidara se beijando. –O quê eles estão fazendo? –Falo irritado e fechando a porta.

Fuen poff’ off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Fuuka) https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p296x100/1382094_522947264464340_144112230_n.jpg.

(Deidara) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=522947314464335&set=pcb.522947501130983&type=1&relevant_count=2&ref=nf

*Explicação: Referencia a uma rua em Tóquio que se chama "Otome Road. (Rua Otome).

Espero que tenham gostado. Esse beijo deles não acabou aqui. E já avisando o próximo capítulo vai ser uma repetição desse mais na visão da Fuuka. Vamos descobrir segredos que ela não revelou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.