De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 12
De novo não!


Notas iniciais do capítulo

Minna, venho tristemente avisar que meu pai está me proibindo de mexer no meu notebook então vai ser difícil postar, mas ele trabalha de manhã e só chega à noite, claro que vou escrever à tarde kkk, não nasci ontem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/12

 No dia seguinte

 Era uma sexta-feira, estava na sala ensaiando com meu netinho favorito, também o único - risadas. –Já havia ensinado os conceitos básicos para poder cantar uma música em outro idioma.

Hinata: -Não importa qual seja o idioma, o importante é que quando você ouvir você deve prestar bastante atenção na letra dela, assim vai saber cantar quando quiser!

 Estávamos cantando a música Gangam Style do cantor PSY

...Oppan Gangnam style

Gangnam style

Oppan Gangnam style

Gangnam style

Oppan Gangnam style

Eh sexy lady

Oppan Gangnam style

Ehh sexy lady, oh, oh

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

 Ele conhecia tão bem a música que quase dançou. -risadinhas.

Hinata: -Você quer parar por aqui?

Sasori: -Tudo bem! Vamos continuar com a história?

Hinata: -Sim.

Hinata Flashback on

Naruto poff’s on

 Logo após Hinata me contar tudo aquilo fui falar com Neji. Queria saber o porquê dele não me contar nada daquilo.

Naruto: -Neji, você me considera seu amigo não é mesmo?

Neji: -Sim! Por quê?

Naruto: -Hinata me contou tudo o que havia ocorrido quando vocês eram mais novos! Por que nunca me disse nada sobre isso? E por que não me falou que batia na Hinata?

Neji: -Ah isso. –Que droga, porque ela teve que falar disso para ele? –É porque eu fui preso, mas quando eu saí já tinha me arrependido de tudo o que eu fiz! Eu me arrependo muito de tudo isso e já pedi desculpas para ela. Agora só quero retomar minha vida.

Naruto: -Ata, mas da próxima vez me conte está bem? Não precisa esconder nada de mim! Eu vou entender se você me explicar, vai ser melhor do que ouvir algo moldado por alguém!

Neji: -Está bem. –Dou um sorriso.

 Naruto poff’s off

 Em Casa

Naruto: -Tadaima. –Não vou contar para a Hinata que falei com o primo dela, não tem porque preocupa lá.

HinaDei*: -Okaeri Nasai.

Deidara: -Tousan o senhor vai mesmo à minha escola na sexta-feira?

Naruto: -Vou sim filho! Já avisei lá no meu trabalho e deixei uma pessoa de confiança no meu lugar.

Deidara: -Que bom.

Hinata: -Vai lavar as mãos filho, já vamos comer!

Deidara: -Hai.

Quarta-feira

 Já era noite e Naruto estava atrasado, geralmente chegava em casa por volta das 21h, mas já são dez horas e estou aqui eufórica e preocupada. Kami-sama será que aconteceu algo com ele? E se... –Não. Pare Hinata. Seja forte e pense positivo. –Quando ouço um barulho na porta e vou correndo abrir para ver se era ele. É triste dizer, mas vejo uma coisa que não gostaria. Naruto estava todo ferido e com um olho roxo, estava acompanhado de Neji.

Hinata: -Amor por que está assim? –Pergunto os chamando para entrar. –Quem fez isso com você? Não foi você, foi Neji?

 Não dei tempo para ele responder. Lancei várias perguntas, mas fui interrompida por Naruto.

Naruto: -Acalme-se amor. Não foi ele! Pelo contrário ele me ajudou!

Naruto poff’s on

 Estava voltando para casa, você sabe que o carro está na oficina para a manutenção mensal, como uma parte do percurso até o ponto é escuro fui atacado por bandidos. Deveriam ser uns cinco/seis, não tive muito tempo de reação, pois fui pego de surpresa. Eles estavam vencendo pela maioria, mas de repente uma pessoa chegou e bateu em um deles o localtiando na hora, me distrai tentando identificar quem havia me salvado e levei um soco no rosto ficando com o mesmo assim. Quando acabou a briga tive um tempo para poder raciocinar percebi que tinha sido salvo por Neji, que me acompanhou de volta.

Naruto poff’s off

Hinata: -Bom...Obrigada. –Falo para meu primo. -Mas ainda bem que vocês estão a salvo! E tome mais cuidado senhor Uzumaki, você não pode me abandonar com um filho ou eu trago você de volta.

Naruto: -Entendido senhora Hinata Hyuuga Uzumaki.

 Nossa conversa é interrompida quando ouvimos o choro de Deidara.

Deidara: -Otousan o senhor está bem? Eu ouvi uma parte da conversa.

Naruto: -Estou bem sim, não se preocupe! E porque estava ouvindo a conversa?

Deidara: -É porque queria ver se a okaasan estava bem, porque estava muito preocupada com o senhor e gostaria de saber se o senhor havia chegado! Eu ouvi sem querer! Sinto muito.

Neji: -Bom isso é o de menos. O importante é estarmos todos bem.

Hinata: -Hai.

Neji: -Eu já estou indo, antes que fique perigoso para eu voltar sozinho!

Hinata: -Espere. Fique para comer com a gente em agradecimento por ter salvado o meu Naruto.

Neji: -Está bem. –Falo com um sorriso.

 Depois de jantar agradeci novamente ao Neji por ter salvado o Naruto, e disse que acreditava que ele realmente havia mudado e pedi desculpas por não acreditar antes.

Hinata: -Como já está bastante escuro e já são 23h gostaria que você ficasse aqui hoje!

Neji: -Tem certeza? Eu posso ir para casa sem problemas!

Hinata: -Tenho! Eu vou preparar o quarto de hóspedes para você.

[...]

Sexta-feira

 Sexta chegou rápido e  já era o dia da peça de Deidara. Naruto ainda iria passar no trabalho para resolver alguns problema, mas disse que não demoraria muito.

 Deidara poff’s on

 Hoje é o grande dia! Tousan disse que iria dar uma passada rápida no serviço para ver se estava tudo bem por lá e logo em seguida pegaria um ônibus para poder ir para o meu colégio. Kaasan iria comigo, pois ainda tinha que acertar algumas coisas antes da minha apresentação, não estava preocupado com o meu pai, pois seriam dez apresentações e a minha era só a quinta, e quando o tousan promete algo ele cumpri, não importa como.

 Deidara poff’s off

 Naruto poff’s on

 Estava no meu trabalho verificando se tudo estava certo antes de ir para a tão esperada apresentação do meu filho queria poder ter ido direto para lá! Mas sabe como é né, o chefe deve dar um bom exemplo.

 Havia chegado ao portão da escola de Deidara, era grande, com uma bela cor verde clara e algumas árvores e jardins para dar um ar de calma.

Naruto: -Fazia um tempo que não vinha aqui! –Isso me faz lembrar do meu antigo colégio. -Mas acho que é melhor eu me apresar as apresentações já devem começar.

  Antes de poder entrar na escola sou atingido por algo que me faz desmaiar. –Será que ninguém está vendo um homem sendo sequestrado não? –É o que eu diria se eu pudesse pensar, naquele momento era só eu e o preto total. Acordo em um lugar completamente estranho, era grande na hora pensei que talvez fosse uma casa abandonada ou algo assim, mas depois de olhar bem vi que era um antigo deposito abandonado, estava amarrado em uma cadeira, não era uma cadeira comum! Era A cadeira, ela não se movia do lugar por mais esforço que eu fizesse, a corda não arrebentava, e só me restou raciocinar o que havia acontecido.

Naruto: -Deixe-me ver.

 Fecho os olhos e tento me lembrar da ultima coisa que aconteceu. Não dá! A única coisa que me lembro são olhos cinza me olho fixamente, e é quando alguém entra no galpão.

???: -Vejo que acordou!

Naruto: -Você! –Parece que aquilo vai começar de novo.

Naruto poff’s off

 Hinata Flashback off

Hinata: -Amanhã eu continuo certo?

Sasori: -Hai. Vou lavar as mãos para podermos jantar.

Depois do jantar

Naruto: -Está aprendendo muita coisa Sasori?

Sasori: -Sim! Parece que eu vou ter uma surpresa amanhã.

Naruto: -É você ainda vai descobrir muitas coisas. –Falo rindo.

Sasori: -Tipo o quê?

Naruto: -Você só vai saber se ler. –Mais risadinhas. –Fim de transmissão! Por hoje. –Muito mais risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Deidara vai apresentar? Acho que já deixei vocês muitos ansiosos então no próximo capitulo eu revelo. Até logo.

Obs: HinaDei* = Hinata e Deidara falando juntos. (Vou abreviar assim de vez em quando alguns para não ficar repetindo a mesma palavra para cada personagem.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.