Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 9
Sai! Sai!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aproveitem... eu nem vou falar mto pq to exausta.... aff.. bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/9

Carlos Daniel não deu tempo para Paulina dizer mais nada, e em um beijo totalmente enlouquecedor, acendeu novamente a forte chama daquelas carícias. As mãos dele acariciavam-na. Levemente ele apertava os seios dela, tirando daquele corpo totalmente entregue, sussurros de amor.

-Você é minha vida.

-Te amo tanto, tanto... –Disse ele mordendo levemente o seio dela.

Paulina não teve tempo de responder da mesma maneira carinhosa.

-Ai Carlos Daniel... –Disse ela fechando os olhos com força.

-O que foi? –Perguntou preocupado.

-Sai! Sai! –Disse ela rapidamente empurrando o corpo dele para o lado.

Paulina levantou rapidamente  da cama, como em um salto, já estava jogada ao chão do banheiro vomitando tudo o que havia ingerido naquela tarde.

Carlos Daniel demorou a raciocinar. Milésimos após sua mente se inteirar ao que acontecia, ele já estava parado em frente a porta do banheiro.

A Cena que ele via diante de seus olhos, fez uma lágrima deslizar por sua face. Lá estava Paulina, totalmente sem cor, jogada ao chão do banheiro, completamente nua. Em seu rosto uma expressão de dor era visível, fazendo o coração de Carlos Daniel partir em mil pedaços.

-Amor meu... –Disse ele se aproximando com um roupão em mãos, começando a vesti-lo nela.

-Espere. –Falou Paulina levantando e ligando o chuveiro o mais quente que sua pele suportava.

 Carlos Daniel entrou no chuveiro com ela. Ele a segurava. Paulina parecia estar pior que pela manhã. Seu corpo tremia e ela estava tonta. Com suas mãos por debaixo dos braços dela, ele dava sustentação aquele belo corpo, que naquele instante parecia totalmente indefeso.

-Amor meu, o que esta acontecendo? Estou preocupado com você.

-Eu já estou bem, foi só uma indisposição. –Paulina ficou de lado para Carlos Daniel. Ela apoiou-se a parede e colou sua testa junto aquele azulejo frio, deixando a agua cair quente em suas costas.

Passaram-se longos minutos, nenhuma Palavra foi trocada até que Carlos Daniel quebrou o silêncio.

-Esta tudo bem?

Paulina acena com a cabeça, ficando de frente para ele.

-Me leva pra cama? –Pediu baixinho.

-É claro que sim. Vem aqui... –Carlos Daniel enrolou-se em uma toalha rapidamente e logo pegou o roupão para vestir em Paulina. Ele, carinhosamente a pegou no colo.

Paulina não queria confessar, mas não estava se sentindo bem.  Ela, sentindo-se exausta, abraçou o pescoço de Carlos Daniel e descansou sua cabeça no ombro dele.

Ele, com toda a delicadeza do mundo, largou Paulina na cama e foi ao armário pegar roupas limpas para ela. Ao aproximar-se da cama ela estava quase adormecendo.

-Paulina, você precisa de roupas secas. Ficar com esse Roupão molhado não vai te fazer bem, meu amor. –Afirmou alisando o rosto dela.

-Não precisa... estou bem.

-Precisa sim. Vem, eu te ajudo. Não quero minha esposa doente...

Carlos Daniel, senta Paulina a cama. Ela estava com o corpo um pouco sem controle. Alguns de seus movimentos eram feitos com muito esforço. Ele a ajuda a se vestir. Com Cuidado, novamente a deita na cama.

-Amor, eu irei lá em baixo buscar algo para você. Já volto.

 -O que você vai buscar? –Disse ela segurando o pulso dele enquanto ele depositava um beijo em sua testa.

-Algo para você comer.

-Não, não precisa. Eu só preciso descansar. –Ela tentava manter o controle de seus movimentos, se sentia fraca.

-Precisa sim, você esta pálida e não comeu quase nada hoje.

-Ai, esta bem.

Carlos Daniel da um beijo na testa de Paulina e vai em direção a porta.

Passados alguns minutos, Ele volta com uma bandeja recheada de coisas deliciosas, e todas muito saudáveis. Paulina estava quase adormecendo, mas ao ouvir o som da porta se abrindo, logo sentou-se a cama.

-Olhe o que eu trouxe pra você! –Disse Ele com um lindo sorriso, largando a bandeja sobre a cama.

-Nossa Carlos Daniel! quanta coisa!

-E todas muito saudáveis! Exceto o mousse de morango, mas trouxe porque sei que você gosta! você tem que comer tudinho! Precisa se cuidar amor meu... –Ele alisou o rosto dela. –Não quero que fique doente.

-Esta bem minha vida, irei me cuidar direitinho.  –Ela acaricia a mão dele.

-Promete?

-Prometo!

Carlos Daniel levemente a beija.

-Bom, agora trate de se alimentar!

Paulina ficou encantada com a preocupação dele. Qualquer coisa que acontecia, mesmo as mais simples, Carlos Daniel sempre era assim, extremamente preocupado com ela.

Na bandeja, um belo prato de saladas bem coloridas fazia qualquer um querer devora-lo. Em outro prato, um belo pedaço de frango, uma porção de arroz, um molho branco e um purê de batatas, abriam o apetite. E como sempre, o saboroso suco de Laranja estava presente. Ah, nunca esquecendo o mousse de morango com calda de frutas vermelhas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei vcs.. ho ho ho...
caaalmem q o 1º thuco daki vai ser, literamente... foda! ho ho ho...
bj e comentem!