Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 24
Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

oiiii!
eu sei, eu sei, que estou em em falta com vcs...
motivo 1: essa coisa de final de ano me enlouqueceu.
2: voltarei a estudar.
3. Tenho um bb de 5 meses...
4. Tenho casa, familia.. e bla bla bla..
5... eu ando deixando de dormir para escrever! kkk
6. Estava com bloqueio..

desculpem.. espero q gostem, e estou ansiada por novas recomendações! beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/24

Carlos Daniel a larga sobre o primeiro degrau de mármore sobre um pequeno tapete felpudo. Ela fica alguns centímetros mais alta que ele. Ele a abraça o corpo com carinho, tocando seu rosto aos seios dela. Um abraço completamente carinhoso. As mãos de Paulina seguram o rosto de Carlos Daniel; ela o puxa e faz seus olhares se tocarem. Ela sorri docemente para ele que logo retribui o sorriso. Carlos Daniel inclina o pescoço para cima e Paulina baixa a cabeça beijando os lábios dele.

Ela desce o degrau e fica frente a ele sem deixar o roçar de lábios esquecido. As mãos dela param sobre o peito dele, acariciando-o. Com aquele olhar negro que deixava-a de pernas bambas, ele a olha mais uma vez. Eles sorriem ternamente um para o outro. As mãos de Paulina dedicam-se calmamente a abrir cada botão da camisa dele, sem pressa. Enquanto isso, seus lábios se movem com paciência. As mãos de Carlos Daniel alisam as costas dela com um suave toque, deixando-a arrepiada.

Aquele amor que aflora mais a cada segundo, outra vez os invade. Um beijo doce que era apenas um roçar de lábios, logo ganha proporções maiores. Paulina desliza as mãos pelos ombros de Carlos Daniel fazendo a camisa clara cair rumo ao solo. No mesmo instante, as mãos dela percorrem o peito dele, descendo em direção as suas calças. Ele a puxa e faz o maravilhoso toque de seus corpos. Paulina abre os lábios em entrega e joga a cabeça para trás dando aceso a ele ao seu pescoço. Quando os dentes de Carlos Daniel a mordiscam o lábio inferior, quase como um sussurro, ela geme. Suas mãos apertam os braços fortes dele. Enquanto isso, a boca de Carlos Daniel desce em direção ao pescoço dela. Paulina o afasta quando a boca dele aproxima-se de seus seios. Ela desce as mãos para as calças dele. Rapidamente, puxa a fivela do cinto e o abre. Os dedos dela manejam o botão da calça e logo o zíper. A mão dela tembla ao sentir a ereção do amado pedindo por ela. Carlos Daniel segura Paulina pela cintura e outra vez a pega no colo. Ela sorri enlaçando os braços no pescoço dele.

–Mudança de Planos! –Diz ele baixinho, respirando já ofegante ao ouvido dela.

Carlos Daniel segura as coxas da amada contra seu corpo, e firmando-a, caminha até o quarto. Antes de larga-la sobre a cama, outro olhar brilhante é trocado. Ele fala por si só. Com todo o cuidado, Carlos Daniel deita Paulina sobre a cama e logo levanta-se, observando-a sobre as almofadas. Ele desliza a calça pelas belas pernas torneadas rumo ao chão. O Olhar de Paulina queima ao olhá-lo. Carlos Daniel desliza os dedos pela perna dela rumo ao seu pé. Ele o pega e cuidadosamente o beija. Paulina observava cada ação dele entorpecida com o momento. Ele desliza a boca mais a cima. Sua boca aproxima-se das intimidades dela e ele a observa fechar as mãos, agarrando as cobertas.

–Posso? –pergunta ele tocando os elásticos da calcinha branca dela pelas laterais. Ela assente com a cabeça. Carlos Daniel desliza a pequena peça de roupa pelas pernas dela. Paulina instintivamente, dobra uma das pernas facilitando a retirada da peça.

Ele desliza os lábios pelo corpo que lhe é entregue. Quando sua boca sobe pelas coxas dela, Paulina levanta a cabeça e o olha. Uma das mãos dela solta a coberta e tocam o rosto dele. Seus olhares se encontram; ele sorri maliciosamente para ela. Seus lábios continuam a subir. A boca dele aproxima-se cada vez mais das intimidades dela, fazendo-a ansiar o momento, deixando-a cada vez mais pronta para ele. Carlos Daniel leva seus dedos até a virilha dela e a acaricia. Com a outra mão, apoia-se a cama. Ele deposita um pequeno beijo no monte de vênus dela, e desliza seus lábios pelo corpo dela mais acima. Sua boca toca o ventre dela e ali, ele deposita um beijo demorado. Ele toca o nariz a pele dela e levemente o roça ali.

–Te amo. –Sussurra roçando seu rosto ao ventre dela. Paulina deita a cabeça para trás outra vez. Relaxando o corpo, ela suspira. Suas mãos vão para os cabelos dele, perdendo-se por entre as madeixas negras.

Os lábios dele continuam a subir. Carlos Daniel toca os seios dela com a ponta da língua, deixando-a loca; fazendo no mesmo instante seu corpo se contrair com seus seios rígidos ao extremo. Paulina arqueia as costas dando a ele toda a liberdade possível naquele instante. Ele Devora os seios dela com o mais puro desejo. Quando os dentes dele tocam os mamilos dela, aquela onda de prazer a invade, fazendo-a gemer alto. Carlos Daniel sentindo a maneira como ela reagiu, e assim, começou a provoca-la, mordiscando-a lentamente.

Paulina sentindo tudo aquilo, não pode deixar preso em sua garganta um pequeno gemido. Carlos Daniel foi a loucura. Levando sua boca até a dela, a beijou com voracidade. Ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade. As mãos de Paulina agarraram o pescoço de Carlos Daniel puxando-a para ela. Desejando-o mais que nunca, ela afasta as pernas dando acesso a ele. Carlos Daniel coloca seu corpo sobre o dela tocando suas intimidades. Os lábios deles que se moviam sem controle, os deixavam cada vez mais sem ar. Paulina, ao sentir o toque quente de seus corpos tão intimamente, mordeu o lábio inferior dele e a puxou mais ainda, fazendo-o aprofundar o beijo.

–Agora... –Pediu ela sussurrando com os lábios dele entre seus dentes. –Por favor... Agora.

Carlos Daniel, escutando-a pedir amor daquele jeito, afastou as pernas dela mais ainda. Ela, pedindo mais, jogou a cabeça para trás e levemente levantou o quadril, dando facilidade a ele. Carlos Daniel começou a roçar Seu sexo ao dela deixando-a mais pronta ainda para ele. Paulina descola seus lábios dos dele, que logo rumam em direção ao seu pescoço.

–Por favor... –Pediu ela gemendo baixinho no ouvido dele.

Ele não aguentando mais a vontade de ama-la que o consumia, deslizou seu corpo pelo dela e calmamente começou a penetrá-la. Paulina agarrou com uma das mãos os cabelos dele, e com a outra, suas unhas marcaram as costas com arranhões. Quando o Corpo dele encaixou-se perfeitamente ao dela, Paulina gemeu alto, cerrando os olhos, mordendo o lábio.

–Está tudo bem? –Pergunta ele afastando seu corpo alguns centímetros do dela.

Paulina abre os olhos e pisca algumas vezes. Seu olhar se encontra com o dele que a olhava preocupado.

–Sim, está tudo bem. Com você sempre está tudo bem. –Diz ela com um pequeno sorriso.

–Paulina, eu... –Ele fecha os olhos. –Acho melhor pararmos. –Falou baixinho.

–O que? Por que? O que foi? –Perguntou confusa sem entender nada.

–Não quero te machucar. –Disse com a voz mínima.

–Me Machucar? –Perguntou ela quase incrédula. –Carlos Daniel... –Ela passa as mãos nos cabelos dele.

Carlos Daniel faz o intuito de levantar e ela pressiona o corpo dele contra o dela com uma das pernas.

–Amor, você nunca me machucaria. Acha mesmo que poderia me machucar? Assim? –Pergunta ela buscando o olhar dele.

–Paulina, você está grávida e... –Ela o cala com um pequeno beijo.

–Carlos Daniel, shh! –Disse roçando seu nariz ao dele. –Eu estou grávida. Sim, estou. Lembre-se: Grávida, e não doente.

–Mas... –Ela novamente o interrompe.

–Sh... Não diga isso. –Ela pede alisando o rosto dele. –Você não quer fazer amor comigo? –Ela pergunta com o rosto corando.

–Isso é o que eu mais quero. –Diz calmamente procurando o rosto dela com os lábios.

–Então faça amor comigo. –Diz ela fechando os olhos, jogando a cabeça para trás, sentindo os lábios dele em sua pele. –Me ame. –Paulina entrelaça as pernas na cintura dele, agarrando-o com força, fazendo-o penetrá-la ao máximo.

–Ah Paulina... Amor meu... –Diz ele cerrando os olhos, mordendo o pescoço dela levemente. Paulina ao sentir a mordida dele, seu corpo quase entrou em combustão. Ela arrepiou-se e apertou ainda mais seu quadril ao dele.

–Assim... –Sussurrou ela. –Faz amor comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu li o cap de novo e até eu quero mais kkkkkkkk
espero q tenha gostado! beijooos!