Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 22
-Você é linda e vai ficar ainda mais com um barrigão!


Notas iniciais do capítulo

Awww, desculpa ai, mas esse cap tah tão "cut-cut" jijiji
Espero q vcs desfrutem dele tanto quanto eu desfrutei ao escreve-lo.
... bora ler???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/22

–Sim. Carlos Daniel eu estou grávida.

As Palavras de Paulina ecoavam na mente de Carlos Daniel. Sua mente processava a informação ainda incrédula. A Felicidade foi exposta naqueles belos lábios carnudos, fazendo Carlos Daniel deixar aquela pequena lágrima contente percorrer as curvas de seu rosto. Ele, tentando esconder o choro, baixou o olhar. As mãos de Paulina apertaram as dele que estavam ficando trêmulas. Em questão de milésimos, Ele mais uma vez buscou o olhar dela, e sem pensar duas vezes, levantou-se rapidamente, puxando-a para seus braços, depositando naqueles lábios perfeitos um beijo apaixonado e contente.

Os Lábios de Paulina e Carlos Daniel moviam-se sem controle. Era entrega, felicidade, gratidão. O Restaurante inteiro os observava, mas os inúmeros olhares não foram capazes de interromper o momento.

O beijo cessou. As mãos de Carlos Daniel seguravam firme o rosto de Paulina. Ela sorria enquanto lagrimas não paravam de descer de seus olhos. Carinhosamente, Carlos Daniel depositou nos lábios dela um pequeno beijo terno. Seus olhares se encontraram e baixinho ele sussurrou:

–Mais uma vez estás me fazendo o homem mais feliz do mundo. –Ele mirava os olhos dela com os seus repletos de lágrimas. –Obrigado meu amor, obrigado.

Carlos Daniel afastou seu corpo de Paulina. Olhando-a com um belo sorriso, ajoelhou-se frente a ela e a abrasou a cintura, colocando a cabeça sobre seu ventre. Paulina enlaçou os dedos nos cabelos do amado. Ela tentava controlar as lágrimas, mas era quase em vão. Carlos Daniel permanecia ali, ajoelhado frente a ela. Seus braços a envolviam carinhosamente. Sua face tocava o corpo dela, apenas separado por um fino tecido. Tomado por tanta felicidade, com o rosto colado ao ventre que carregava o fruto de um belo amor, disse:

–Eu sabia que você estava ai! E Sua mamãe não acreditou! Eu Disse!

Paulina sorriu ao ouvir as palavras dele. Parecia que tudo aquilo era um sonho. Carlos Daniel levantou-se frente a Paulina e envolveu um de seus braços na cintura dela. Sua outra mão tocou seu rosto e secou aquelas lágrimas. Ele fechou os olhos e aproximando seus lábios, pronunciou:

–Te amo minha Vida. Obrigado.

Paulina nada disse, apenas fez o contato maravilhoso de seus lábios com os dele. Suas bocas se encaixaram daquele modo perfeito. Um beijo apaixonado mais uma vez se criou entre o casal, mas além de um beijo com paixão, era com gratidão, completo agradecimento. Enquanto seus lábios se moviam, as pessoas que ali jantavam, estavam encantadas com a cena frente a eles; e antes que o beijo fosse cessado, o som dos aplausos ecoou no restaurante.

Paulina e Carlos Daniel cessaram o beijo ao ouvir o ecoante som dos aplausos.

–Eu também te amo Carlos Daniel. –Sussurrou ela.

–Você quer muito comer essa torta? –Pergunta ele alisando a bochecha dela com o polegar, com um sorriso bobo entre os lábios.

–Não muito, eu estou cheia... –Ela sorri. –Por quê?

Carlos Daniel sem dizer mais nada, solta-se do corpo de Paulina pegando firme em sua mão. Ele estica o braço e pega os sapatinhos de lã sobre a mesa. Seu olhar choca-se com o dela novamente, fazendo-o sorrir como criança.

–Venha!

Carlos Daniel Conduz Paulina até a Saída do Restaurante. Entregando um cartão a Gerente, ele rapidamente paga a conta e saem do lugar.

Enquanto esperavam abraçados o Manobrista trazer o carro, Carlos Daniel acariciava as costas de Paulina, dizendo sussurros de amor ao pé do ouvido:

–Você surpreende-me mais a cada Dia. Como eu te amo minha Paulina.

O Carro Chega e Carlos Daniel abre a porta Para Paulina. Dando a volta no carro, ele assume o volante. Carlos Daniel dirigia seu veículo prata pela bela noite escura de céu estrelado, deixando a qualquer pessoa que o encontrasse, um belo sorriso feliz a mostra. Depois de percorrer algumas quadras, ele estaciona o carro em uma rua qualquer. Colocando a mão no bolso da Calça, retira seu celular e procura alguns números pela agenda.

–O que foi? Tem algo errado? –Pergunta Paulina preocupada.

–Esta tudo bem, só não quero que esta noite acabe nunca. –Carlos Daniel pega uma das mãos de Paulina e entrelaça seus dedos.

Paulina, tentando entender o que ele planejava, apenas o olhava sorrindo. Carlos Daniel iniciou a chamada e logo Paulina pôde escutar a voz de uma mulher do outro lado da linha.

–Boa noite, gostaria de fazer uma reserva.... Para Hoje, mais precisamente agora....

Paulina escutava tudo atenta.

–Sim... Suíte Master, completa... Sim... Muitas.... Champanhe não, não é necessário. Ok... Sim, compreendo.... Quanto tempo pra ficar tudo perfeito?... ah, sim... Carlos Daniel Bracho.... isso. Obrigado.

Carlos Daniel encerrou a chamada e seu olhar buscou o da amada. Paulina estava atônita, seus pensamentos estavam congelados.

–Temos 30 minutos para dar uma volta. –Disse Carlos Daniel esticando o braço e acariciando o rosto dela com a ponta dos dedos.

Paulina nada disse, apenas acenou com a cabeça em concordância, esboçando um belo sorriso.

Carlos Daniel beijando a mão da amada, largou-a sobre sua perna e logo ligou o motor do veiculo. Dirigindo pelas ruas da cidade, Paulina e Carlos Daniel trocavam olhares apaixonados e sorrisos brilhantes. Ele dirige até uma praça da cidade onde havia um lago, ali, estaciona e convida a amada a descer. Descendo do carro, Carlos Daniel segura firme a mão de Paulina. Eles caminham até um banco e sentam-se. O Brilho da Lua Cheia refletia sobre agua, deixando o lugar mais romântico ainda. Era quase 1:00hr da manhã, o local estava completamente vazio. Carlos Daniel puxou Paulina para seu colo, abraçando-a pela cintura.

Ela apoiou-se nele e deitou a cabeça em seu ombro, inalando o perfume maravilhoso do amado.

–Você é tão cheiroso... –Disse ela sussurrando.

Carlos Daniel sorri e a abraça mais firme.

–Você mais uma vez me deixou preocupado. –Disse ele quebrando o silêncio após alguns minutos.

–Preocupado? Com que? –Perguntou ela sem se mover.

–Tantas coisas. Pensei que estivesse com algo grave. Ai Paulina, meu amor, fiquei agoniado. Ainda mais quando você não quis fazer amor comigo hoje...

–Sh.... –Disse ela silenciando-o com um roçar de lábios. –Amor, eu apenas não quis que, que... tivéssemos nada antes de você saber sobre o bebê. –Disse ela acariciando o rosto dele com as costas dos dedos.

–Agora eu compreendo, mas não imagina o quanto me preocupaste. –Ele vai a procura dos lábios dela, beijando-a apaixonadamente. –ah, Minha Paulina.

Carlos Daniel aperta o corpo de Paulina sobre ele. Sua mão desliza pela perna dela afastando aquele tecido dali. A Boca dele desceu em direção ao pescoço dela mordiscando-a. Sem deixar de tocar o pescoço dela com os lábios, Carlos Daniel, apertou Paulina mais ainda sobre seu colo, fazendo-a sentir a excitação toda em que ele estava.

–Carlos Daniel! Mas já? –Ela ri enquanto pousa a mão em seu peito.

–Já? Eu estou me controlando desde hoje a tarde! –Diz ele rindo também.

Paulina sorri bobamente escutando aquilo tudo. Estar com Carlos Daniel é perfeito, e estar com ele agora, sabendo que dentro de alguns meses terão um bebê, a deixou encantada.

–Sabe meu amor... –Diz ele afastando seu rosto da pele dela. –Você parece mais linda a cada dia. –Diz sorrindo docemente.

–Você acha? –Pergunta ela olhando-o, devolvendo o sorriso a ele.

–Tenho certeza. E além do mais, -Ele desliza as mãos que pairavam nas coxas dela para sua cintura, fazendo desenhos circulares com os polegares sobre o ventre dela. -Você é linda e vai ficar ainda mais com um barrigão! –Ele sorri.

–Ai Carlos Daniel... eu já disse, tenho medo que você deixe de me amar. –Ela diz baixando a voz ao máximo, ficando quase inaudível.

–Paulina, já conversamos sobre isso. E mais uma vez te digo que nunca deixarei de te amar vida minha. Por nada neste mundo. Agora vem cá... –Ele leva uma das mãos até o rosto dela. –deixe eu beijar você.

Sem Demora, Paulina entrega a ele um sorriso que logo é tomado pelos lábios do amado, beijando-a com intensidade. Paulina retribuiu o beijo com toda a entrega de sempre. Suas mãos começavam a perder-se entre os cabelos dele.

Depois daquela grande notícia, a noite sem duvidas seria comemorada da melhor maneira possível: Paulina e Carlos Daniel juntos, colados um ao outro, trocando juras de amor eternas no melhor lugar do mundo: nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohoho... gostaram??? *----*
confesso que amei, simplesmente amei esse cap.. jijij
Lembrando q semana q vem, no meu niver (hohoho~~le eu ficando velha)o cap será postado as 18:00hrs, mais cedo pra vcs comemorarem comigo! o/
Beijos!
#Comentem #Favoritem #Recomendem