Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 2
Paulina, a teimosa.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem da continuação! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/2

Naquela manhã, fazia exato um mês que Paulina e Carlos Daniel haviam chegado da sua tão bela Lua de Mel, que havia sido carregada de Amor e Desejo Sem Fim.

No quarto do casal apaixonado o amanhecer do dia parecia não ter chegado. O sol invadia as janelas do quarto. Os pássaros cantavam de uma maneira bela, fazendo uma incrível melodia.  As Roupas de Paulina e Carlos Daniel estavam completamente perdidas no chão amadeirado daquele quarto imenso. Na noite anterior, o casal havia ido a um jantar na casa de um dos empresários que agora negociava com a fábrica Bracho, e ao chegarem em casa, um simples beijo de boa noite, tornou-se uma noite incrível de paixão e prazer. Já passava-se das 8:00hrs, e o casal continuava em seu ninho de amor, como se para eles o mundo tivesse parado.  Carlos Daniel foi o primeiro a acordar, parecia que a noite tinha voado e realmente foi rápida. Ao Despertar,  Encontrou as costas de paulina colada ao seu peito. Paulina estava de costas para ele, sua cabeça recostava em seu braço musculoso, e alguns fios de cabelos cobriam sua face. Tanto ela quanto ele, estavam nus um nos braços do outro. Carlos Daniel suavemente começou a acariciar as costas de Paulina, utilizando apenas as pontas dos dedos. Levemente começou a beijar aquela pele de cor clara, fazendo o corpo dela arrepiar-se e assim despertando-a. Paulina ao sentir os lábios quentes do amado, rapidamente despertou, e quase como um sussurro, trocou as primeiras Palavras daquela manhã.

-Assim vou ficar ainda mais mal acostumada meu amor.

-Esta é minha intenção, fazer você eternamente mimada por mim! Bom dia minha vida...

Paulina virou-se de frente para Carlos Daniel, tocando seu corpo com o dele.

-Bom dia meu amor. -Paulina levemente o beijou os lábios.

Ao notar como o dia já estava claro e a intensidade que os pássaros cantavam, Paulina percebeu que já era tarde.

-Carlos Daniel que horas são? –Perguntou el rapidamente sentando-se a cama.

Carlos Daniel pega seu relógio de pulso que estava ao lado da cama.

-São 9:15hrs meu amor.

-O que!? –Paulina diz abrindo os olhos apavorada – 09:15??

-O que tem isso meu amor?

-Carlos Daniel temos que ir para a fábrica!

-Amor, eu avisei Rodrigo que hoje chegaríamos mais tarde.

-Você disse que chegaríamos “Mais tarde” mas não no horário do Almoço!

Carlos Daniel ri da maneira como Paulina expressou-se.

-Irei tomar meu banho, temos que ir logo.

Paulina levanta rapidamente da cama enrolada a um lençol vermelho. Ao aproximar-se da porta do banheiro, Paulina coloca a mão na cabeça e apoia-se na penteadeira.

-Esta tudo bem meu amor? –Pergunta Carlos Daniel preocupado.

Paulina não conseguiu responder. Tudo a sua frente escureceu, seu corpo parecia não ter sustentação. Carlos Daniel ao não obter resposta, rapidamente levantou-se e foi em direção da esposa. Ao Aproximar-se, abraçou a amada.

-Amor meu, está tudo bem?

Paulina não conseguiu responder com Palavras, ao tentar responder com um balançar de cabeça, ela acabou rendida nos braços de Carlos Daniel.

-Paulina meu amor...

Ela permanecia acordada, porem não tinha controle nenhum sobre seus movimentos.

-Meu amor! –Carlos Daniel desesperou-se ao ver a amada tão Pálida em seus braços.

Ele rapidamente pegou Paulina nos braços envolta naquele lençol e a levou para a cama. Enrolando uma toalha na cintura, foi até o corredor e gritou por Lalinha. Como em um flash, Lalinha ao escutar os gritos do patrão, voou para o andar de cima, chegando rápido ao quarto. Carlos Daniel com presa., pediu a ela que ligasse para o doutor Varella e que trouxesse ao quarto um copo com agua. Lalinha ficou paralisada com a expressão do “Senhor Carlos.”

-Vai Lalinha! A Paulina esta passando mal!! –Disse ele gritando em meio ao desespero.

-Ai Senhor, estou indo! –Lalinha desceu as escadas correndo.

Vovó Piedade que estava saindo de seu quarto, escutou os gritos de Carlos Daniel e rapidamente foi ao quarto.

-O que esta acontecendo meu neto? –perguntou vovó Piedade ao ver o quão clara estava a pele de Paulina.

-Não sei vovó, ela levantou para ir ao banheiro e de repente ficou tonta e pálida desta maneira. –Explicava Carlos Daniel a vovó piedade tocando as mãos da amada.

-Você já ligou para o Doutor Varella Carlos Daniel?

-Pedi a Lalinha que ligasse a ele. Estou preocupado vovó. –Disse Carlos Daniel enchendo os olhos de lágrimas.

-Calma meu filho ele deve estar a caminho.

Lalinha entra no quaro quase sem fôlego com o Copo d’agua que Carlos Daniel havia pedido.

-Esta aqui seu Carlos. –Lalinha entrega o copo a ele.

-Bebe um pouco de agua meu amor, vai te fazer bem. –Carlos Daniel entregava o copo a Paulina ajudando-a a leva-lo a boca.

Paulina toma um pequeno gole de agua, e tentando recuperar as forças, fala algumas palavras:

-Eu estou bem, não precisa chamar o doutor, já esta passando.

-Nem pensar! Você esta sem cor alguma na face! –Diz Carlos Daniel mostrando firmeza.

-Minha filha, você anda alimentando-se bem? –Pergunta vovó Piedade mesmo imaginado o motivo da tontura de Paulina.

-Sim vovó, esta tudo bem. Acho que foi aquelas duas taças de Champanhe que bebi ontem a noite, tenho o corpo fraco para o álcool. –Disse Paulina com a voz baixa.

-Eu acho que não foi isso não. –Disse vovó piedade quase em um sussurro.

-O que disse vovó? –Perguntou Paulina ao não escutar o que Dona Piedade havia falado.

-Nada minha filha, pensei em voz alta. –Vovó sorri para Paulina. –Eu irei até a sala esperar o doutor e assim que ele chegar, peço que suba.

-Obrigado vovó. –Disse Carlos Daniel atencioso.

Carlos Daniel já estava mais aflito e nervoso. O doutor Varella demorava a chegar.

-E o Doutor que não chega!

-Meu amor já estou bem, irei tomar meu banho!

Paulina como sempre teimosa, levanta-se rapidamente e tenta ir em direção ao banheiro. Paulina caminhou exatos três passos, e em piscar de olhos, tudo escureceu e ela caiu ao chão, ficando inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado!
aki, será postado provavelmente um cap por semana, espero q compreendam. Qd der posto mais seguido.
Comentem, favoritem, recomendem! Façam os "paranauê" tudo ai rsrsrr
bjjjs da Dai♥