Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 19
-Que esposa misteriosa que eu tenho... -só quando necessário


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! bem, apartir de hj, os caps serão agendados.. bem, postarei um hj, e o outro daki exata uma semana.
Motivo: 1: tempo para todos os leitores acompanharem de boa e ficarem curioso kkkk
2: eu tenho 2 fics pra escrever, e ando um pouco sem tempo; afinal, tenho um bb *---*
3: assim tenho tempo de acompanhar minhas histórias tbm!

Qualquer coisa, procurem-me po mensagens, facebook (adoro) ou ateh mesmo no TT.
beijos....

ah, mto importante... esse cap vai pra algumas pessoinhas... (hohoho, faz tempo q ñ faço isso)
Pra Myllena Araujo, a minha amante =P
Pra Michelly, aquela linda que deixou um lindo coments no cap anterior...
E Pra dona Livia, a minha Grande amiga, que esta cmg sempre
Las amo!
Chega de treta kkkkkk espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/19

–Paulina, amor meu... –Disse baixinho roçando a boca a dela, tentando desperta-la. –Minha dorminhoca, está tudo bem?

Paulina vai despertando, e logo percebe que Carlos Daniel estava próximo a ela, tocando seus lábios. Sentado ao lado da cama.

–Amor! Você já chegou! –Diz ela sorrindo como criança...

–Estou aqui minha vida. E percebo que está tudo bem, verdade?

Paulina não dá tempo a ele, e em um piscar de segundos, seus lábios estavam de volta colados aos dele, agora, com mais intensidade. Paulina firmou a mão na nuca de Carlos Daniel puxando-o cada vez mais, querendo que aquele beijo não cessasse nunca.

–Estava com Saudades. –Disse ela com a testa colada a dele e os olhos fechados. Tentava controlar sua respiração.

–Eu também amor meu. –Ele retribui o beijo quente que lhe foi dado, agora, deitando Paulina novamente na cama, ajeitando seu corpo sobre o dela. A mão de Paulina entrou por dentro do paletó de Carlos Daniel tirando-o do corpo dele sem cessar os beijos. Ele perdido em desejo assim como ela, começou a desabotoar sua camisete. O Beijou cessou e eles se olhavam nos olhos enquanto ele abria rapidamente, um por um. Assim que a blusa foi aberta, deixando amostra a Carlos Daniel os seios da amada, ele novamente possuiu os lábios dela. Sua mão deslizou pela coxa dela e rapidamente, puxou sua saia para cima. Seus lábios desceram para o pescoço, dando leves chupões e mordidas.

–Carlos Daniel... –Disse ela entre um suspiro e um sussurro, enquanto ele colocava a mão por dentro da roupa dela, em busca de seu ponto mais sensível. –Amor, espere um pouquinho. –Pediu ela ofegante, louca para estar outra vez nos braços do amado.

–Diga meu amor, o que houve? Está tudo bem? –Perguntou apreensivo.

–Está tudo bem, mas tenho Planos. –Disse Acariciando o rosto dele, enquanto ele acariciava suas coxas.

–hum, Planos?

–Sim. –Ela sorri contente.

–Posso saber que tipo de Planos?

–Bem... –Ela olha para o terno ao lado deles. –Eu fiz reservas em um restaurante e queríamos que jantássemos fora hoje. O que você acha?

–Acho perfeitamente ótimo. E temos algum motivo para isso? –Diz fazendo movimentos com uma das mãos nas pernas dela. Paulina lembra-se do motivo e controla sua emoção.

–Por...Por enquanto não...

–Está bem... mas temos um tempinho ainda... –Ele a beija suavemente. –O que acha... de ficarmos... mais um pouquinho... eu e você... assim...

–hum, não seria nada mal, mas temos que nos arrumar, e eu ainda nem tomei banho. –Disse ela com a voz baixinha.

–Um beijinho a mais, um a menos, não irá nos atrasar... –Disse ele descendo os lábios para os seios dela.

–Carlos Daniel... sabes que não será um ou dois beijinhos... eu te conheço...

–Eu Sei, eu sei amor meu...-Ele afasta o rosto dela e sorri. –Quem vai primeiro para o banho?

–Pensei que me quisesse contigo... –Disse ela seria.

–Eu que pensei que você não me quisesse lá. –Disse com a mesma expressão.

–Então pare e vamos logo... estou com saudades de você e quero ficar em teus braços. –Disse carinhosamente ela, abraçando-o as costas.

–Está mesmo tudo bem minha Paulina? –Perguntou ele sussurrando em seu ouvido enquanto ela o abraçava firme.

Ela apenas acenou com a cabeça.

–Então vamos.

Carlos Daniel levantando-se da cama, estende a mão a Paulina para que ela levantasse. –Você é Linda. –Disse ele baixinho abraçando-a pelas costas, conduzindo-a até o banheiro.

Paulina tomava seu banho e Carlos Daniel fazia a barba em frente ao espelho da bancada.

–Terminas-te? –perguntou ela vendo-o olhar para ela.

–Ainda não. –Disse com malícia. –Mas posso ir ai terminar. –Ele sorri.

–Temos a noite inteira meu amor, e agora precisamos nos arrumar. –Ela o olha pelo vidro enquanto tira o shampoo dos cabelos.

–Posso tomar banho com você? –Perguntou ele tirando a camisa, deixando seu peito moreno a mostra.

Paulina ficou sem Palavras com aquela visão que tinha em sua frente. Carlos Daniel passava uma das mãos no peito enquanto a olhava tomar banho. Seu olhar percorreu o corpo de Paulina enquanto com a outra mão ele começava a abrir a fivela do cinto.

Paulina sentiu o corpo latejar com o olhar de Carlos Daniel percorrendo seu corpo.

–Posso? –Perguntou ele puxando o cinto, largando-o no chão, levando os dedos até os botões da calça escura desfazendo-os.

Paulina apenas acenou com a cabeça em concordância.

Carlos Daniel abriu o zíper da calça sem tirar seu olhar dela. Com apenas um passar de dedos pelas laterais da peça de roupa, ela foi ao chão. O olhar dele percorreu o corpo dela dos pés a cabeça. Quando o olhar deles se encontraram, as mãos de Carlos Daniel correram a borda da cueca boxer branca. O olhar de Paulina soltou-se dos olhos dele e por alguns segundos miraram aquele corpo maravilhoso coberto apenas por uma pequena peça de roupa. Novamente seus olhares se buscaram, e Carlos Daniel retirou aquela peça rapidamente, mostrando a ela como seu corpo estava pronto para ama-la. Ele, com apenas dois passos estava na porta de vidro do box.. Abrindo-a lentamente, seu olhares não se soltavam. Carlos Daniel entrou fechando a porta. Aproximando-se calma e pacientemente, entrou sob a agua de temperatura amena com a esposa.

Colando sua testa a ela, passou uma das mãos por sua cintura e bem devagar a puxou pra mais perto. O Corpo de Paulina tocou o dele. Seus seios no mesmo instante ficaram rígidos por completo. Carlos Daniel segurando sua cintura com uma das mãos, usou a outra para firmar a nuca da amada. Sua mão entrelaçou por entre os cabelos dela. Paulina apoiou as mãos no peito quente de Carlos Daniel. Seu corpo latejou completamente, a excitação tomou conta de seu ser, deixando-a querendo mais.

Os lábios dele foram ao encontra da boca perfeita de Paulina. Ao se tocarem, um choque desejo expandiu-se pelo corpo de ambos. Carlos Daniel apertou o corpo dela contra sua ereção, arrancando um gemido dos lábios dela.

Paulina ainda em choque com todo aquele amor que Carlos Daniel entregava a ela, saiu de seu transe quando ele mordeu seu lábio inferior puxando-o mais para ele. As mãos de Paulina percorreram o peito dele e logo estavam naquelas madeixas negras.

Carlos Daniel cessou o beijo calmamente, dando leves beijinhos pela faze dela, deslizando para seu pescoço.

–Te amo tanto... –Disse ele descendo a mão que segurava a nuca dela para suas coxas.

Paulina trancou um gemido e jogou a cabeça pra trás, desfrutando de cada carícia dele. Suas mãos puxavam com suavidade os cabelos dele, deixando Carlos Daniel cada vez mais excitado com aquilo tudo.

–Também te amo... –Disse ela com as palavras entrecortadas.

Carlos Daniel voltando a beija-la, puxa uma de suas pernas, colocando-a na cintura dele. Paulina, louca de desejo, geme tentando controlar tudo aquilo. Carlos Daniel a empurra contra a parede deixando-a arrepiada. A Vontade dela era fazer amor ali mesmo, mas depois da notícia maravilhosa que recebeu, não queria que fizessem amor sem ele saber.

–Amor, espere... –Pediu ela fechando os olhos, tentando controlar aquele desejo que queimava seu corpo.

–O que foi meu amor? –Perguntou ele levantando a cabeça, olhando a face da amada.

–Podemos fazer isso mais tarde? Não que eu não queira, mas... mas... –Ela fica confusa com o que dizer. –fiz as reservas bem cedo, e não quero estragar os planos desta noite. –Ela abre os olhos e olha pra ele.

–Claro meu amor... e pode me dizer onde vamos? Estou curioso com esse seu plano de repente. –Ele sorri largando suavemente a perna dela.

–Não é nada de mais. –Ela sorri com os olhos brilhando. –E você só ira saber quando chegarmos.

–hum, que esposa misteriosa que eu tenho... –Disse ele sorrindo maliciosamente beijando o rosto molhado dela.

–Só quando necessário. –Ela sorri e o beija com doçura.

–Bom, eu vou por a roupa que separaste pra mim e te espero na sala, tudo bem? –Perguntou ele acariciando as bochechas dela com os polegares.

Ela, com um aceno de cabeça e um sorriso apaixonado concordou.

Tudo Estava planejado, e este, estava marcado como um dos dias mais felizes na vida daquele casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostram!? espero q estejam ansiosas (os) para os prox caps!
E preparem os baldes, lenço, pq ateh eu escrevendo alaguei a minha cidade kkkkk #TipoPaulina kkk
PFV #Comentem! #Favoritem! #RECOMENDEM!
beijooooooooooooooooooooos ♥Escritora_Saliente♥


lembrando: os caps seram postados nas quartas-feiras, as 20:00hrs. FIQUEM LIGADAS!