Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 17
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
oia quem tah aki?
Eu! o/
(palmas kkkk)~~parei!
bom, depois desse "tchuco" totalmente depravado (kkkkk) eu consegui escrever... e ah.. vem surpresas nos proxs caps hein... jiji
Viram como tô boazinha? 2 caps em menos de 1 semana...
bom, espero que gostem!
Amo vcs, e perdoem meus erros (tanto de português quanto pelo meu jeito "abirolada")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/17

Enfim, sexta-feira...

O restante da semana passou tranquilamente. Carlos Daniel indo para a fábrica, Paulina ficando em casa pela manhã devida a insistência do marido, as crianças na escola, tudo no seu devido lugar. Paulina acordou cedo, como sempre. Em suas costas, a respiração quente de Carlos Daniel a deixou arrepiada completamente. Os braços dele entrelaçados na cintura dela mostravam o completo amor e o medo que ele tinha de algum dia perde-la. Ela permaneceu nos braços dele por um longo tempo, e vendo que o som dos pássaros anunciavam um belo dia, decidiu levantar. Com todo o cuidado para não acordá-lo, Ela tirou o braço dele que estava sobre sua cintura. Paulina levantou e logo tomou um banho. Carlos Daniel continuava em um sono profundo. Na noite anterior, Carlinhos e Lizete olharam um filme com os pais e demoraram a dormir, e claro que o casal não ia dormir sem amar um ao outro, deixando-os exaustos.

Paulina Saiu do Banho e enrolada a um roupão foi até o closet. Como o dia prometia ser quente outra vez, escolheu uma saia lápis rosa, e uma camisete branca. Junto, uma sapatilha rosa para quebrar a seriedade. Paulina prendeu o cabelo em um coque bem firme, com algumas pequenas presilhas em prata. Naquela manhã, ela iria a fábrica com Carlos Daniel e a tarde, tinha uma consulta com Doutor Varella para saber o resultado de tantos exames.

Carlos Daniel acordou e ao sentir que Paulina não estava na cama, seus olhos rondaram o quarto a procura da amada procurando-a. Nesse instante Paulina sai do banheiro terminando de por a ultima presilha no coque.

-Bom dia. Aonde essa bela dama pensa que vai? –Perguntou ele olhando-a dos pés a cabeça com um sorrisinho bobo.

-Bom Dia amor, e eu vou a fábrica junto com você. –Disse ela indo até a penteadeira, pegando sua agenda na bolsa.

-Paulina, minha vida, eu lhe pedi que ficasse essa semana em casa. Eu me preocupo com você. –Disse sério.

-Eu sei meu amor, -Ela vai em direção a cama e senta-se. –Mas hoje as 9:00hrs tem a reunião com os novos exportadores e a tarde tenho uma consulta médica.

-Eu vou com você. –Ele toca a mão dela e pegando-a deposita um beijo ali.

-Amor, por favor... eu prefiro ir sozinha. E também, a reunião irá provavelmente até umas 11:30hrs. Almoçaremos longe de casa hoje, só eu e você.

-Paulina... eu estou preocupado com você. –Ele baixa o olhar.

-Amor, está tudo bem, eu só vou pegar o resultado dos exames e depois disso, volto pra casa. Está tudo bem meu amor. –Ela acaricia o rosto dele, buscando seu olhar negro. –tudo bem.

-Está bem Paulina, eu não vou... mas... –Ele sorri mordendo o lábio.

-Ai, ai, ai... –Ela sorri com a expressão dele.

-Eu quero uns beijinhos de recompensa por ser obediente. –Ele aproxima-se dela, sentando ao seu lado, levando a mão para sua cintura.

-hum... compenso sim, mas mais tarde e não agora. Temos que tomar café e ir logo e você nem tomou banho ainda. temos uma reunião Senhor Bracho. –Ela sorri.

-Ok, ok... mais tarde. –ele revira os olhos sorrindo.

-Vá para o banho, eu vou ficar um pouco com as crianças e depois tomamos café.

-ok, mas... só um beijinho...

-não! –Diz ela levantando rapidamente dando um riso alto, saindo do quarto rapidamente.

A manhã passou voando. A reunião correu tranquilamente e mais um contrato foi fechado. Paulina e Carlos Daniel saiam agora de suas salas para irem almoçar. Passava-se das 12:20hrs.

-A Reunião foi longa mas valeu a pena. –Disse ele contente.

-Sem Dúvidas! –Ela sorri satisfeita. –Bem, vamos almoçar, eu estou faminta! –Ela dá uma gargalhada passando a mão no estomago.

Carlos Daniel percebendo que o prédio executivo da fábrica estava vazio, agarrou rapidamente Paulina pela cintura e a empurrou contra a Parede.

-Eu também estou faminto! Estou com fome de Você!

Carlos Daniel coloca seus lábios de encontro aos da amada e a beija freneticamente. Paulina sentiu o corpo tremer e a excitação começou a tomar forma em seu corpo.

-Carlos Daniel.. –Ela interrompe o beijo, já respirando ofegante. –Aqui não! Tem funcionários andando por ai sabia? –Disse séria.

-Então vamos pra nossa sala... –disse ele voltando a beijar o pescoço dela, dando leves mordiscadas.

-Carlos Daniel! Agora não podemos. Eu tenho consulta daqui a pouco... –Ele não cessava os beijos. –amor... mais tarde...

-Então está bem, vamos logo antes que eu mude de ideia, te colocando nas costas e te levando pra sala da presidência. –Ele sorri.

-Então vamos logo.

Paulina e Carlos Daniel vão para o estacionamento da fábrica, pegam o carro e andando pela cidade, vão a procura de um restaurante.

O Casal almoça entre risos e brincadeiras, e vez que outra trocavam alguns beijinhos antes do pedido chegar. Assim que fizeram sua refeição, Carlos Daniel deixou Paulina na porta do consultório do doutor.

-Tem certeza que não quer que eu fique? Eu... sei lá, estou preocupado. –Disse alisando o rosto da amada com a ponta dos dedos.

-Amor, ele só vai dizer-me os resultados, e se tiver qualquer coisa errada, os médicos estão ai para nos ajudar. Fique tranquilo amor meu, assim que eu sair daqui te ligo, tudo bem?

-Está bem. Cuide-se hein, e não esqueça de me ligar pra dizer como foi.

Paulina vai em busca dos lábios de Carlos Daniel e o beija apaixonadamente, cessando o beijo apenas quando seu corpo necessitava respirar.

-Eu te amo. –Disse ela com a testa colada a dele.

-Eu também te amo, anjo meu.

Eles trocam mais um beijo, e assim, despedem-se e Paulina desce do carro. Carlos Daniel volta para a fábrica e Paulina entra no consultório. Apenas pelo fato de saber que algo poderia estar errado, o som de seus batimentos cardíacos latejavam em sua mente.

==========================

Paulina estava uma pilha de nervos. Parecia que o tempo não passava e a ansiedade era visível em seu rosto. No Escritório claro, um homem entra e senta ao lado de Paulina com um olhar fixo no corpo dela. Ela, em gesto de defesa, largou a bolsa sobre o colo. Para se alivio, Doutor Varella a chama.

Paulina com as pernas trêmulas, levantou rapidamente e dirigiu-se para a sala do doutor. Entrando, doutor Varella fez sinal para ela sentar-se. Assim fez.

-Boa tarde Senhora Bracho. –Disse ele educadamente dando a volta por sua mesa marfim.

-Boa tarde doutor. –Ela sorri, tentando amenizar o nervosismo.

-Como foi estes dias? Os enjoos, tonturas... –Perguntou analisando os papeis sobre sua mesa.

-Bom, tive algumas tonturas, mas os enjoos diminuíram bastante depois da medicação que o senhor me receitou, mas vez que outra eles perseguem-me. –Ela sorri educadamente ao fim da frase.

-Senhora, seus exames estão excelentes. Todos confirmaram minhas suspeitas.

Paulina fica com o coração a mil. O doutor continua:

-Tudo está tranquilo, sem preocupações. Mas agora a senhora necessitará de cuidados redobrados, pelo menos durante 2 meses.

-O que o senhor quer dizer doutor? –A boca de Paulina seca e ela demora a conseguir completar a frase. –Cuidados em dobro?

-Exatamente o que a Senhora está pensando. A Senhora está grávida. Meus Parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
espero que sim! ^^
E Até que enfim a descoberta o/
#Comente #Favorite #RECOMENDE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.