Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi... desculpem minha demora pra postar... mas estou com problemas na internet e um super bloqueio.. só consegui terminar o cap hj...


E.. como dizer... bem... A Escritora Saliente está morrendo aos pouccos... cada cap mais vazio... mais sem graça, cheio de erros...
então, começem o funeral dela.
Espero que pelo menos gostem um pouquinho do cap.
Aproveitem
#PodeSerOInicioDoFIm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/16

Paulina estava tomada por espasmos. Se Carlos Daniel continuasse com aquelas carícias, rapidamente ela chegaria ao extremo, derretendo-se em um orgasmo devastador.
Carlos Daniel começou a acariciar as costas de Paulina, deslizando os dedos suavemente pela pele macia dela. O Corpo dela temblava. Mesmo com a pouca luz do ambiente, apenas as luminárias do espelho acesas, era possível ver as gotículas de suor na pele de ambos. Ele, tomado por desejo, levou a mão até os cabelos dela e os agarrou. Paulina gemeu jogando a cabeça para trás, abriu parcialmente os olhos, encarando-o pelo reflexo no espelho.
 Carlos Daniel sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando o olhar dela se chocou com o seu. Paulina permaneceu com o olhar fixo ao dele por um pequeno instante, enquanto ele segurava firme o cabelo dela sem tirar o olhar daquela íris verde.
-Eu vou te amar. Disse ele com um sorriso de malícia, mordendo o lábio no fim da frase.
-E eu vou deixar que você me ame. Disse ela sussurrando, tentando respirar mais calmamente, sem descolar seu olhar dele.
Carlos Daniel foi tomado por outra onda de desejo, sua mão soltou os cabelos de Paulina e deslizou para a frente do corpo dela. Ele desviou o olhar e olhou para o corpo perfeito que tinha em sua frente, entregue a ele. Paulina permanecia olhando pelo reflexo cada ato dele. A mão de Carlos Daniel lentamente tocou o seio dela. Sem conseguir controlar a reação de seu corpo ao toque que lhe foi dado, Paulina fechou os olhos e sugou o lábio inferior, deixando Carlos Daniel que a observava delirando.
-Você é tão linda, tão perfeita... tão minha. Tão... tão... ah Paulina. Disse acariciando-a, fechando os olhos sentindo o toque macio dela em seus dedos.
-Você... ah... ela gemeu quando ele apertou seu seio provocativamente. você já disse isso. Ela sorri de olhos ainda fechados.
-Eu quero muito te amar, muito. Ele moveu a mão para a cintura dela, segurando-a com uma mão em cada lado.
-E eu quero que você me ame, meu amor... Paulina sente a mão de Carlos Daniel por entre suas coxas, afastando uma da outra. eu quero... Ela levanta o rosto e abre os olhos lentamente, e por entre os cílios, sussurra: -agora.
Carlos Daniel olhando fixo nos olhos de Paulina, dizendo que a ama sem palavras, segurou seu membro com uma das mãos e o guiou para as intimidades da esposa. Apenas com o simples toque de uma na outra, Paulina gemeu jogando o corpo pra trás, soltando uma das mãos na bancada, colocando-a sobre a mão dele que segurava seu quadril.
-Eu te amo tanto... Disse ela entre um gemido e um arrepio.
-Eu também te amo minha Paulina. -Sem demoras, Carlos Daniel penetrou seu membro completamente ereto no corpo da amada.
Seu corpo temblou, suas mãos pairaram sobre o quadril dela, quase que em êxtase completo, apenas por sentir o encaixe perfeito que juntos faziam.
-aahhhh! Paulina gemeu e jogou a cabeça para trás outra vez, apreciando cada sensação. Carlos Daniel não parava de observa-la pelo espelho. Cada gesto dela o deixava mais louco ainda. Seus olhares se encontraram outra vez. Assim que ele moveu o corpo para proporcionar aquele tão esperado prazer a eles, Paulina fechou os olhos e agora realmente, entregou-se por completa aquele ato novo, aquela maneira diferente de fazer amor.
Os movimentos que começaram lentos e torturantes, agora começavam a tomar forma, ficando acelerado e ritmado. A mão de Paulina voltou para a bancada procurando ficar firme, procurando apoio. Carlos Daniel com uma das mãos ainda segurava aquele quadril perfeito, e vez que outra, deslizavam para o bumbum dela apreciando-o. Já a outra mão a acariciava por completo. Passeava pelo pescoço dela, entre os cabelos, nos seios, alisavam o quadril bem desenhado... faziam o caminho da felicidade.
Os primeiros espasmos do ápice começaram a dar sinais, o corpo de ambos começou a contrair-se. Paulina respirou e trancou o ar por alguns segundos, desfrutando de cada toque. Carlos Daniel acelerou os movimentos de vai e vem, deixando ela sem chão. Paulina mordeu o lábio com força, fazendo-o perder a cor. Suas mãos apertaram com toda a força aquela bancada de madeira. Seus olhos se fecharam, e vez q outra abriam-se para observar as reações do marido. Ele continuou a intensificar a maneira que a penetrava. Carlos Daniel não tirava os olhos da face da amada refletida no espelho. Os gemidos de Paulina começaram a ficar incontroláveis. Ela descontava-os no lábio já inchado. Carlos Daniel cerrou os dentes impedindo-os de Sair. O som dos corpos se chocando um contra o outro, fez a excitação do ambiente ir aos céus. Paulina não aguentava mais, seu corpo contraído completamente, mostrava que não suportaria aquilo por muito tempo.
-Carlos Daniel... Disse ofegante. Eu não vou aguentar muito tempo... eu.. ahhh Ela gemeu respirando profundamente buscando ar. Eu vou... ahh Carlos Daniel...
-Eu também minha vida... eu também. Disse ele sem parar o movimento, acelerando-os cada vez mais.
-Carlos Daniel... sussurrou entre os dentes, com os olhos fechados.
-Paulina... Ele quase instintivamente, dá um leve tapinha no bumbum inclinado dela, deixando-a em delírios. Nem um dos dois esperava isso.  Olha pra mim, por favor. Pediu ele falando entre os dentes cerrados.
Por aquele espelho que já começava a ficar embaçado com o calor do local, O olhar de Paulina e Carlos Daniel se chocou, e apenas mais uma estocada foi suficiente para levar ambos aos céus, leva-los ao ápice completo e perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

===============================================

Gostaram? comentem muuuuito viu...
to precisando... =(
#Favoritem e #RECOMENDEM...

E ah, acompanhem meu blog hein... escritorasaliente.blogspot.com.br

muacks! @DaiandraC