Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 1
Família Bracho.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, como disse na sinópse, aqui seram postados os cap extras da minha primeira fanfiction, segue link:

http://fanfiction.com.br/historia/379451/Lua_De_Mel_Amor_E_Desejo_Sem_Fim/ageconsent_ok/

Os capítulos estavam ficando enormes, então decidi posta-los como uma nova história.
Espero que gostem, vou deixar aqui um pequeno início...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/1

Após Paulina e Carlos Daniel chegarem da lua de mel, tudo permanecia ter tomado o rumo certo. O casamento deles era perfeito, cada dia que passava, parecia que o amor daquele casal aumentava. Carlinhos e Lizete estavam mais felizes do que nunca, estavam comportados, mas sempre aprontavam alguma coisa para ver um belo beijo dos pais. Patrícia e Rodrigo cuidavam de Raimundinho (O Filho de Estefani, que estava internada em um sanatório) como se fosse filho deles. A Cada dia que passava, eles apegavam-se mais ao menino, e o bebê a eles. Vovó Piedade continuava a mesma, forte e com uma saúde de ferro. Cuidava de todos como se fossem seus filhos, e sempre que precisava era uma grande amiga, confidente e conselheira. Naquela manhã, fazia exato um mês que Paulina e Carlos Daniel haviam chegado da sua tão bela Lua de Mel, que havia sido carregada de Amor e Desejo Sem Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um gostinho... rsrsrsrs
espero que estejam anciosos... rsrsrsr
bj bj bj...
e ja podem começar a comentar.. kkkkkkkkk
bjs Dai♥