Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 8
De um jeito diferente...


Notas iniciais do capítulo

OI povo! (palmas, palmas) kkkkkkkkkkkk parei!
bom, primeiramente, quero agradecer a minhas perras que me aperriam pra caramba pra postar essa fic kkk
E a todo o carinho q vcs todos me dão, colocando meu nome nas notas, mandando beijos, comentando.., amo vcss é recíproco!
bom, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/8

No momento que ele novamente deitou seu corpo sobre ela, levemente um suspiro saiu dos lábios de Paulina, fazendo Carlos Daniel ir aos céus. Ele tirou a camisola que ela vestia com facilidade. Ele estava sedento de amor, e ela também. Suas bocas beijavam-se como se houvesse um longo tempo que não se tocavam.

Carlos Daniel levantou o corpo de Paulina um pouco, e passou um de seus braços por debaixo das costas dela, prendendo-a em seu abraço.

-Vem... –ele sussurrou baixinho com seus lábios tocados aos dela, levantando-a , fazendo-a ficar de joelhos sobre a cama, frente a ele.

-Ai Carlos Daniel! –Ela disse gemendo baixinho.

-Falando assim você me deixa louco... –disse ele beijando o pescoço dela com força, dando leves chupões.

Ela gemeu baixinho ao sentir a maneira como ele a desejava e a força com que aqueles beijos eram distribuídos em seu corpo.

-Te amo tanto minha vida...  Disse ele começando a baixar os elásticos da calcinha dela.

-Ai, eu também te amo.

-Parece que faz dias que não te toco, estou com tanta saudade, estou te querendo tanto... –Diz ele baixando a cabeça e beijando os seios dela.

-Ai Carlos Daniel, eu também, mas não exagere, fizemos amor ontem... –Ela levemente rí, da maneira como ele havia falado.

-Eu não tenho culpa de você ser assim... –Ele novamente deita-a na cama, deixando-a completamente nua.

Carlos Daniel acariciava os seios de Paulina, sua mão com cuidado deslizou pelo corpo dela, indo em direção as partes intimas da amada. Ele a toca com carinho. Paulina geme ao senti-lo tocar suas intimidades com apenas as pontas dos dedos.

-Ai amor... Assim...

-Continua... Assim o que?  -Pergunta ele fazendo-se de desentendido.

-Assim você vai me enlouquecer... –Ela sussurra próximo ao ouvido dele.

Carlos Daniel afasta as pernas de Paulina com rapidez, usando um pouco de brutalidade, como se pedisse para ama-la logo.

-E assim? -Ele levemente toca seu sexo ao dela, fazendo-a gemer, apertar as costas dele com as unhas e morder aqueles lábios carnudos que lhe eram entregues.

-Carlos Daniel não me provoca desse jeito.... aiii... –Ela sussurrou sem soltar o lábio dele que estava prezo entre seus dentes.

-Eu adoro te ver assim... –Diz ele, e logo a beija com força fazendo suas línguas dançarem em um movimento desenfreado. Ele movia o corpo em um vai e vem, roçando suas intimidades nas dela, deixando-a em delírios.

-Ai Carlos Daniel, não faz assim.... –Ela levemente o arranha. –Me ama logo, não fica me torturando...

-Calma... Não estou com pressa... Quero te namorar um pouquinho... –Ele sorri maliciosamente, provocando-a

-Mas isso é tortura... –Ela arqueia o corpo enquanto ele beija os seios dela com voracidade.

-Não é não... Quero que hoje seja diferente. –Ele a beija nos lábios com intensidade.

Ela cessa o beijo e o olha com desconfiança. -Como assim, diferente?

-Diferente, de um jeito diferente. –Ele volta a beija-la e ela vira o rosto, ele então começa a morder e beijar o pescoço dela com desejo.

-Hum Carlos Daniel, ai, ai, ai...

-Eu jamais faria algo que você não queira. Você sabe disso. Se você não quiser não tem problema, mas calme, eu jamais iria te forçar a nada... –Ele a olha nos olhos transmitindo segurança.

-Eu sei meu amor... –Ela alisa o rosto dele. –Só estou curiosa. –Ela beija os lábios dele suavemente. – Sei que você jamais me forçaria a nada, eu confio em você, sempre.

Carlos Daniel a beija com força. Suas bocas se perdem em um beijo caloroso os deixando sem ar. Paulina delirava em meio aquele calor da paixão que os consumia.

-Esse teu corpo me enlouquece... –Ele sussurra no ouvido dela, deixando-a mais excitada ainda.

-Você que me deixa assim. –Ela responde mordendo-o com carinho.

-Ai eu não aguento mais... –Ele sussurrou apertando seu sexo contra ela.

-Vem Carlos Daniel, vem meu amor, vem... –Ela quase implorou.

Seus lábios se roçaram e ele levemente pronuncia próximo ao seu ouvido:

-Tenho que te fazer uma pergunta.

-Pergunte meu amor. –Ela o segurou o rosto com as mãos, buscando seu olhar.

-Quero te amar de uma maneira diferente.

-Isso é uma afirmação, não uma pergunta. –Ela ri.

-Eu sei. –Ele roça seus lábios aos dela.

-E onde esta a pergunta?

-Eu quero saber se você deixa, e se quer. Se não quiser não tem problemas, eu... –Ela o interrompe.

-Com você eu aceito tudo. Confio em ti!

Carlos Daniel estremece com as palavras de confiança dela.

-Você me faz o ser mais feliz da face da terra.

-Não exagere. –Ela sorri.

-Bom, acho que temos algo mais interessante a tratar. -Diz ele deslizando as mãos pelas coxas dela.

-Concordo Plenamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse cap vai pra 3 perras: A Pri, a #SalienteMirim (Myh) e a Klary!
bjsss!

Ah e comentem negada!
ops já ia esquecendo, tem fic #SP no meu blog... corre lá!

http://escritorasaliente.blogspot.com.br/

bj bj bj