Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 7
-Não quero que você morra!


Notas iniciais do capítulo

oi amores! bom, eu ia postar uma vez por semana, mas meu coraçaaum num guenta! kkkkk
e como por aki esta td tranquilo... mais um cap pra vcs! bj bj bj
Desfrutem-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/7

Paulina não demorou muito no banho, e quando Carlos Daniel subiu, ela já havia saído do chuveiro. Estava em frente a penteadeira, passando um creme no rosto. Ela usava um robe de seda, de tom lilás, um lilás tão claro que quase era cinza.

Carlos Daniel a observou alguns segundos.

-Nossa...

-Ai Carlos Daniel! Que mania que você tem de chegar quietinho!

-Desculpa, não foi a intensão. –Ele vai para próximo dela.

-Isso tudo é meu?

-Isso o que?

Ele a levanta da cadeira.

-isso...

-Você tem dúvidas?

-As vezes...

-E o que eu posso fazer pra mostrar que sou tua?

-Vem cá.

Carlos Daniel começa a beija-la loucamente, fazendo-a perder o ar. Paulina estava louca de desejo, ainda mais depois daquela manhã. Carlos Daniel começou a descer os beijos pelo pescoço dela, e quando tocou seus seios deixando-a arrepiada, um pequeno som os interrompeu. Era uma pequena batida na porta.

-Quem é?-Pergunta Paulina tentando afastar-se de Carlos Daniel.

-Sou eu mamãe. –Era a voz de Carlinhos.

-Já vou filho, só um minuto. –Paulina avisa o filho.

-Para Carlos Daniel! Deixe-me ver o que esta acontecendo! –Disse Paulina interrompendo as carícias de Carlos Daniel.

Paulina vai até a porta ajeitando o robe. Ela abre. Carlinhos com toda a força do mundo abraça as pernas da mãe.

-O que foi filho? O que houve?

-Fica comigo, por favor!

-Filho, vem cá. –Paulina o pega pela mão e senta na cama, colocando-o no colo. –Diz pra mim o que houve.

-Eu não sei.

-Mas porque você esta assim?

-Eu não sei mamãe, eu senti uma coisa forte, e ai parecia que algo ia acontecer com a senhora. Fica comigo, eu estou com medo.

-Filho... foi só uma sensação ruim. –Ela o abraça e ele começa a chorar.

 -Não quero que nada de ruim aconteça mamãe.

Carlos Daniel ao escutar as Palavras do filho abraça ele e Paulina.

-Não vai acontecer nada filho, nem com sua mãe nem com ninguém. Eu juro. –Disse Carlos Daniel passando segurança ao menino.

-Promete papai?

-Prometo filho.

-Bom, acho que esta ficando tarde. Você precisa dormir meu amor, amanhã tem aula.

-Você fica um pouquinho comigo?

-Claro filho, vamos lá, eu vou ficar com você.

Paulina pega o menino pela mão, e o leva para o quarto. Ela deita na cama com ele, e ele a abraça com força.

-Filho, o que esta acontecendo? –Pergunta ela preocupada.

-Eu te amo tanto mamãezinha.

Uma lágrima sai dos olhos de Paulina.

-Eu também te amo meu amorzinho...

-Eu não quero que você fique doente! Não quero que você morra.

-Do que você esta falando filho?

-Eu vi o papai dizendo que você estava doente, e também o doutor veio aqui pela manhã. Papai estava agitado, andava de um lado para o outro, não quero perder você mamãe, não quero!

-Oh meu filho. Esta tudo bem. Eu juro. A mamãe teve só um desconforto, mas você não esta vendo que a mamãe esta bem?

-Mas é que eu tenho medo de perder você...

-Não precisa ter medo filho, juro que nada vai acontecer, esta bem?

-esta bem...Você fica aqui comigo mamãezinha?

 -Vou ficar aqui até você dormir meu amor...

-Te amo.

-Também te amo filho.

Passaram-se longos minutos. Carlinhos estava com o sono agitado. Toda vez que Paulina ia levantar da cama, ele acordava. Carlos Daniel entrou sem fazer barulho no quarto, e percebeu que Paulina quase dormia ali também.

-Paulina, amor... –Ele falou baixinho.

Ela que ainda não dormia, olhou para a porta.

-Vem... –Disse Carlos Daniel.

Com muito cuidado, Paulina conseguiu levantar da cama. Deu um beijo na bochecha do filho, e seguiu Carlos Daniel para o quarto.

-Nossa, como ele demorou a dormir... –Disse Carlos Daniel abraçando a cintura de Paulina pelas costas.

-Tudo por sua culpa!

-Minha culpa? –Ele vira Paulina de frente para ele.

-Sim, sua culpa!

-Mas o que eu fiz?

-Você fez apenas um escândalo pela manhã, chamando a Lalinha feito louco, pedindo para ligar para o Doutor as pressas, e o menino escutou e ficou preocupado. Disse que tinha medo de me perder. Disse que não queria que eu morresse! Coitadinho Carlos Daniel!

-Não fiz por querer... só me preocupei com você.

-Eu sei meu amor, mas foi só um mal estar, você é muito exagerado!

-Está bem, chega desse assunto. Agora eu quero uma coisa...

-huum, o que? –Paulina abraça o pescoço de Carlos Daniel.

Ele aproxima a boca do ouvido da amada, e sussurrando, a deixa arrepiada.

-Você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
(como eu disse, não me matem q as saliências compensaram!)
bj bj bj
e comentem pra mim me empolgar e escrever o 1º tchuco dessa fic! ho ho ho