Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 31
De tempos em tempos...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida! Como estão?
weeeee... venho informa-las que este é um dos caps finais da fic... sim... adiantei as coisa com esse final de ano. ~~lágrimas, lágrimas~~
Obrigada a todas as moças lindas que recomendaram e acompanham a história, as que são fiéis se sempre comentam... meu "trabalho" é todo pra vocês...
Desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/31

Alguns dias depois...

.

.

.

–Você está bem? -Questionou Carlos Daniel acariciando o rosto de Paulina, que permaneceu o caminho inteiro com as mãos ao ventre, mirando para fora da janela.

–Sim, só... um pouco nervosa. -Respondeu-lhe com um sorriso, levando uma de suas mãos para a dele que acariciava-lhe a bochecha.

–Tem certeza? -insistiu, mirando-a nos olhos.

–Sim... Tenho. Vamos Logo Carlos Daniel, estou nervosa e ansiosa demais para ficar aqui esperando. -disse ela, virando-se, abrindo a porta sem esperar por ele.

Carlos Daniel um tanto confuso, desceu do carro e a seguiu, sem questionar. Quando ela empurrara a porta de vidro do consultório médico, ele lhe alcançou e depositou a mão nas costas dela, fazendo-a olha-lo com a mirada marejada.

–O que te passa? -perguntou Carlos Daniel puxando-a para seus braços, ainda do lado de fora do consultório. -O que foi amor meu?

–Ah Carlos Daniel... você não entenderia... -respondeu ela acomodada ao abraço dele, baixando o rosto para evitar qualquer mirada.

–Se você não me contar, será quase impossível de compreender-te.

O Casal entrou no Consultório, e passados alguns minutos na sala de espera, onde ela segurava as mãos de Carlos Daniel, o doutor chamou pelo nome de Paulina. Como sempre, Carlos Daniel a acompanhou, e Paulina o viu ficar branco quando ela teve de tirar o vestido. Carlos Daniel engoliu em seco, e ela ficou nervosa por ele. Deitando-se na maca como o doutor havia orientado. Assim que ela o fez, ele entregou a ela um lençol para que se cobrisse e então Paulina viu seu marido soltar a respiração quase em um alívio. Após medir o ventre de Paulina, anotando tudo em uma planilha, o Doutor espalhou uma boa quantia de gel sobre o ventre saliente dela, e tanto Paulina quanto Carlos Daniel puderam sentir o coração acelerar de nervosismo, ao darem-se conta que logo saberiam o sexo de seu filho.

Carlos Daniel posicionou-se ao lado dela, segurando firme em sua mão. Por um pequeno instante, aquele par de miradas apaixonadas se encontrou, e interrompendo aquilo, o médico iniciou a ultrassonografia, depositando o aparelho a barriga de Paulina.

–Curiosa Senhora Bracho? -questionou o doutor movimentando o aparelho sobre ela.

–Bastante. -afirmou mirando a tela de forma fixa.

–Aqui. -Disse o doutor parando o mover do aparelho.

Os Olhos de Paulina imediatamente deixaram uma lágrima escapar. Ali, naquela tela em preto e branco, pela primeira vez ela conseguira ver bem o contorno do rosto de seu pequeno bebê, que naquele momento, era tão pequenino e frágil... Movimentando o aparelho outra vez, o doutor sorriu ao confirmar o que os pais tanto esperavam.

–Podem começar a comprar os vestidos, bonecas... é uma menina.
Paulina imediatamente tirou os olhos da tela, e mirou Carlos Daniel, que estava congelado ao lado dela.

–Oh Meu Deus... -Disse ele em um murmúrio. -É uma menina. -Disse com um sorriso de canto a canto, levando sua mirada a Paulina que não conseguia conter as lágrimas.

–Pode limpar-se e vestir-se novamente. -Disse o doutor entregando a ela uma grande quantia de folhas atoalhadas. Carlos Daniel imediatamente deu a volta na maca e tirou os papéis da mão dela, começando em seguida a acariciar seu ventre com as pequenas folhas, tirando todo o gel dali.

–Carlos Daniel você está bem? -Perguntou Paulina pousando sua mão sobre a dele, e então ele que desviava seus olhos dos dela obrigou-se a fazer a troca de olhares. Ele chorava. -Oh Meu amor... -disse ela baixinho. -É apenas a nossa filha... e... oh meu Deus. -Disse ela pousando a mão sobre a boca. -Você tem razão.. oh Meu Deus, teremos uma Filha. Uma Menina... -Disse ela rindo com os olhos marejados.

–Eu sei, e Meu Deus Paulina, eu mal posso esperar para ver os olhinhos dela como os seus... -disse ele engolindo o choro, terminando de tirar aquele gel pegajoso da barriga dela.

–Eu acho que serão como os seus... -disse ela secando os olhos, enquanto ele virava-se para pegar o vestido dela.

–Hm... temos mais 4 meses para esperar. -Ele entregou o vestido a ela, e sussurrando disse próximo a ela: -Vista isso, por que Oh Deus Paulina, quando você comprou isso? -Questionou-lhe tocando a alça do sutiã dela.

–Ontem. -Disse ela enrubescendo com a pergunta. Ele sorriu e saiu para que ela se vestisse.

Quando Paulina juntou-se ao marido e ao doutor, percebeu então o silêncio que ali estava, e quebrando-o de uma vez murmurou:

–Algo errado?

O Doutor mirou Paulina e logo Carlos Daniel, e com um suspiro balançou a cabeça.

–Não Senhora, Pelo contrário. Tudo está em pleno controle. Seu peso, os exames que trouxe-me... tudo muito bom. Acredito que não tenha com o que se preocupar. As dores que andou sentindo são todas normais, e irão aumentar com o passar dos meses. Caso sinta-se mal, tenha sangramento, perda de líquidos, procure uma unidade médica imediatamente.

–Sim Doutor, obrigada.

.

.

.

–Então teremos uma mocinha andando pela casa? -brincou Carlos Daniel com um sorriso, enquanto retornavam a mansão.

–Sim... uma menininha. -sorriu ela depositando uma das mãos sobre a dele que segurava o volante.

–Lizete vai adorar.

.

.

.

Depois do Jantar, Paulina e Carlos Daniel comunicaram a descoberta do dia. O Sorriso de todos alargou-se e a felicidade foi completa.

.

.

.

4 meses depois...

–Carlos Daniel... Amor... Acorde. -murmurou Paulina caminhando pelo quarto de um lado para o outro. -Amor... Carlos Daniel...

–Paulina? -questionou ele sonolento, mirando a penumbra do quarto. -Você está bem?

–Eu acho que... não sei. Acho que a Paulinha quer nascer Carlos Daniel... Está doendo muito.

–Oh Meu Deus! -Carlos Daniel deu um salto da cama, e rapidamente estava vestido. -Eu... o que faço? -perguntou ele apavorado, parado ao lado dela.

–Primeiro acalme-se. E então, pegue as coisas da neném no quartinho das meninas.

Com o corre corre de Carlos Daniel pela casa, não demorou a todos estarem acordados na porta do quarto de Paulina. Vovó Piedade entrou no cômodo e deparou-se com Paulina chorrando, caminhando de um lado para o outro.

–Calme minha filha, acalme-se... -Disse a velhinha mirando-a.

–Estou nervosa vovó. -afirmou Paulina secando as lágrimas. -Ai! -murmurou ela antes daquela dor tão agonizante a acertar em cheio, fazendo-a contorcer-se de dor. Carlos Daniel entrou no quarto, e deparou-se com Paulina com aquela expressão insuportável de dor.

–Vamos Meu Amor, Vamos. -Disse ele pegando-a em seus braços.

–Carlos Daniel, eu posso andar... -afirmou ela agarrando-se a ele, que não disse nada, apenas saiu com ela em seus braços. Todos os funcionários da casa estavam de pé, agoniados pela Senhora Bracho. Paulina despediu-se de todos com um sorriso, e não pode deixar de rir quando viu Lizete correndo pela casa.

–Mamãe Mamãe! -Gritou a menina. -Olhe pra mim!
A pequenina garota mirou para o casal uma máquina fotográfica, e Todos que ali estavam não puderam deixar de rir de tal ação de Lizete.

–Agora Vamos... Temos algumas horas de parto para enfrentar, Senhora Bracho. -Disse Carlos Daniel saindo da casa com sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gente? Como será que vai ser isso? Próximo capítulo vai demorar um pouquinho, pq quero atualizar faça-me antes...
Ah, outra coisa. Meu Notebook queimou... e comprei um novo há alguns dias... e então.. perdi TUDO O QUE TINHA ESCRITO... sim, todo o enredo de faça-me... tudo. (e das outras fics tbm... peço a compreensão de vcs... e que comentem as fics! kkkkk Ah, e um beijo grande grande, pra uma pessoinha que eu adoro e sempre me cobra as fics... na verdade duas... dona Karina Lobato e Vanessa Alves.
Beijos e comentem, favoritem, recomendem!