Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 3
Dúvidas a serem tiradas...


Notas iniciais do capítulo

Bom, um bônus hj rsrsrsrsrs
Espero q gostem e quero ver coments rsrsrsr...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/3

Carlos Daniel não teve tempo de impedi-la. Quando percebeu seu levantar e tentou agir para mantê-la sentada, Paulina já estava no chão do quarto.

 Com um rápido reflexo, Carlos Daniel abraçou o corpo de Paulina, que estava esticado ao chão, envolto naquele lençol. Ele rapidamente a levantou, pegando-a no colo rapidamente e a colocando novamente na cama.

-Paulina! Meu amor, fala comigo! Paulina!

Carlos Daniel alisava o rosto de Paulina de uma maneira preocupada, tentando acorda-la á todo custo.

 Depois de alguns segundos Paulina voltou a consciência. Suas mãos estavam suadas e sua cabeça começava a doer, devido a grande batida que teve ao se chocar com o chão. Ela quase em um sussurro chamou o nome do amado, buscando encontrar forças:

-Carlos Daniel...

-Me amor, Paulina, estou aqui, calme...

-Carlos Daniel o que ouve? –Paulina levou a mão a cabeça e ao toca-la gritou ao sentir o quão dolorida estava-  Ai!

-Meu amor, você desmaiou, não lembra?

-Um pouco, lembro de ter levantado e tentado ir em direção ao banheiro, só isso.

-Teimosa como sempre, acabou desmaiando e batendo a cabeça. Agora vai ficar com um belo galo por longos dias... –Disse Carlos Daniel pegando a mão da amada levemente sorrindo.

-Desculpe, eu achei mesmo que já estivesse melhor.

-Mas não esta.  Você esta pálida meu amor. O que esta acontecendo minha vida?

-Não sei Carlos Daniel, eu estava bem, ai levantei e fiquei tonta. Tudo ficou borrado frente aos meus olhos e logo escureceu.

-Minha vida, vovó tem razão. Você esta se alimentando bem? Com tanto trabalho na fábrica você pode estar se descuidando...

-Estou sim meu amor. Essa semana que foi um pouco difícil. No dia que você saiu cedo, eu não consegui tomar café, tentei, mas fiquei enjoada demais e acabei vomitando.

-Bom, o Doutor deve estar chegando, e ai tudo vai ficar bem.

Carlos Daniel levantou-se da cama e vestiu um roupão, afinal apenas uma toalha cobria seu corpo.

Vovó Piedade entrou no quarto.

-Meu filho o doutor chegou, posso mandar subir?

-Claro vovó!

Vovó Piedade e doutor Varella haviam conversado alguns segundos até chegar ao segundo andar da mansão. Vovó, mostrando estar sempre atenta com tudo que se passava naquela casa, comentou com ele o que achava sobre a tontura de Paulina.

-Veremos Dona Piedade, veremos.

Entrando ao quarto, vovó Piedade percebeu que a cor do rosto de Paulina começava a voltar ao normal. Sua boca já estava mais rosada, e a tonalidade de suas bochechas começavam a ficar naturais.

-Vejo que já esta com uma aparência melhor, minha filha...

-Depois do susto que me deu, ela esta voltando ao normal. –Disse Carlos Daniel fazendo uma cara de preocupado.

-Não exagere Carlos Daniel, foi só um mal estar. –Disse Paulina começando a voltar ao normal com um pequeno sorriso no rosto.

-Mas o que houve? –Disse vovó Piedade também preocupada.

-É que esta esposa teimosinha que tenho, achando que estava tudo bem, levantou-se as pressas da cama, e desmaiou por alguns segundos. E ainda bateu a cabeça, que vai ficar bem dolorida por sinal. –Disse Carlos Daniel entre alguns leves risos, mas mantendo a preocupação estampada.

-Esta tudo bem agora Carlos Daniel, sem dramas. –Disse Paulina fitando-o.

-Quem dirá isso é o Doutor Varella, minha filha. –Disse vovó Piedade seria.

Paulina baixou a cabeça. Ela não queria admitir, mas não se sentia bem. Seu corpo doía em alguns pontos e sua cabeça parecia estar sempre rodando, ainda mais agora com a batida.

Doutor Varella aproximou-se de Paulina. Sentou na cama em seu lado, e perguntou como se sentia. Paulina queria conversar com ele a sós. Mas estava com medo de pedir a Carlos Daniel que se retirasse do quarto. Porem ela precisava falar com o doutor sozinha, tinha duvidas a tirar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam? Comentem viu? ja tenho mais uns cap escritos, mas só posto qd tiver mts coments pra mim babar rsrrsrsr
rsrsrsr
#LosAmo!