Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 27
O Poder do Amanhecer...


Notas iniciais do capítulo

Oi pooooovo!
Depois de bons dias sem postar... cap novo aki!
Beijo Pra Railha e pra Vanessa que estão me esguelhando lá no pacto nesse exato momento, loucas por esse cap! beijos Perras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/27

Após aquela maravilhosa troca de amor e prazer, Carlos Daniel ergueu o corpo de Paulina sobre o dele apenas para retirar seu membro dela. Paulina engoliu um gemido entre os dentes e aconchegou-se sobre ele novamente. Suas mãos estavam agora dentro da água, passando por debaixo dos braços dele, abraçando suas costas. Ela recostou a cabeça sobre o ombro dele com o rosto colado ao seu pescoço. O cheiro dele a levava a outras dimensões, deixando-a mais calma e relaxada. Carlos Daniel corria as mãos pelas costas de Paulina e sua cabeça levemente descansava sobre a dela.

–Carlos Daniel? –Ela quebrou o silêncio com um pequeno sussurro.

–Diga amor meu. –falou ao mesmo tom dela, movendo seu rosto cuidadosamente, roçando ao dela em uma carícia.

–Eu nunca vou cansar-me de estar assim. –murmurou encaixando melhor seu rosto no pescoço dele.

–Eu também meu amor, eu também. –Beijou o topo da cabeça dela. –Está com fome? Você precisa se alimentar. –deslizou uma das mãos e acariciou os cabelos dela. Paulina sorriu brevemente com os lábios colados a pele dele.

–Não, eu só quero ficar aqui. –seus lábios que murmuravam, o beijaram onde recostavam.

–Descanse. –Deslizou as mãos pelas costas dela. –Eu vou cuidar de você. –Aconchegou-a melhor e a abraçou.

Sem ter ideia de quanto tempo se passou, Carlos Daniel acordou em um susto. Eles ainda estavam na banheira. Paulina estava completamente serena e adormecida em seus braços. Seu corpo encaixava-se a ele de uma maneira artisticamente desenhada. Era perfeito. Com todo o cuidado do mundo, abraçando o corpo de Paulina mais a si, Carlos Daniel levantou-se. Cuidando para não resvalar na beira de mármore, usando apenas uma das mãos, agarrou uma toalha sobre uma mesa de vidro e a pisoteou, secando os pés. Agarrando outra, a colocou sobre Paulina que dormia tranquila. Caminhando até mais próximo da porta de vidro, agarrou um dos roupões e removendo a toalha molhada, o largou sobre ela. Abrindo a porta com o ombro, caminhou até a cama desarrumada. Ali, a largou com suavidade, recostando-a aos travesseiros. Movimentando-se ainda em seu sono, Paulina ajeitou-se entre as cobertas. Carlos Daniel a beijou levemente a testa, e cobrindo-a, foi buscar um roupão para si. Ele estava sem sono, e vestindo o tecido aveludado, caminhou até a janela de vidro e afastou um pouco a cortina. A leve claridade da noite invadiu o lugar. Ele voltou até a bandeja com frutas e pasteis e pegou uma maçã. Sentando-se em uma das poltronas, ficou admirando a vista noturna que tinha diante de si. Com os pensamentos distantes, o tempo passou sem que ele percebesse. O Luar começava a desaparecer, e o sol da manhã mostrava as caras.

–O que houve? –falou baixinho, colocando a mão sobre o ombro dele. –Acordei e não te vi na cama. –Ela passou a mão no rosto, ainda um pouco sonolenta.

–Perdi o sono. –virou a face para mira-la.

Paulina sorriu para ele e caminhou até as cortinas, logo as afastou completamente, deixando que o clarão do amanhecer invadisse o quarto.

–A vista daqui é linda. –Disse ela ainda com a voz rouca do sono.

–Não mais que você. –sorriu olhando-a. Ela estava com uma das mãos na cortina e a outra na lateral do corpo. Vestia o roupão úmido e os pés descalços. Os cabelos estavam soltos e também úmidos. Ela sorriu ao escutá-lo e caminhou até ele. Inclinando-se, acariciou o rosto moreno e aproximou seus lábios dos dele.

–Senti sua falta. –murmurou antes de colar sua boca a dele. Com uma fome de outro mundo, Paulina puxou os lábios dele para ela. Necessitava. Seu corpo clamou por ele de uma maneira estrondosa. Ela pode sentir em seu interior as ondas de calor que formavam-se com o simples toque de seus lábios. –Carlos Daniel... –sussurrou erguendo o queixo dele e deslizando os lábios pela garganta que lhe era entregue. Ele gemeu com o toque dela a puxando para seu colo.

–Paulina... –murmurou ele quando ela deslizou a mão por seu peito e aconchegou-se em seu colo, colocando uma perna de cada lado em sua cintura. Por um momento ele pensou em acalmar aquelas carícias. Após a noite anterior, com as notícias e as trocas intensas de afeto, ela precisava descansar um pouco. Mas quando os dedos dela correram para a parte interna do roupão que ele usava, e sem demoras desfez o laço que o firmava, ele perdeu o chão. Suas mãos correram para o roupão que ela também vestia e ele o deslizou pelos ombros dela. A peça ficou presa por debaixo das coxas dela, Carlos Daniel agarrou-a pela cintura e a ergueu apenas para puxar o tecido para longe dali. Paulina afastou os lábios inchados da pele dele o tocou seu rosto com as duas mãos quando ele ergueu seu corpo. Seus olhares se encontraram e mantiveram-se fixos. Ambos ofegantes miravam-se em uma conversa sem fala alguma. Paulina moveu-se sobre ele e tocou seus seios ao peito másculo, e quando moveu o quadril, suas intimidades se tocaram sem nenhuma barreira. Carlos Daniel temblou fechando os olhos. Paulina que ainda olhava cada reação dele, deslizou uma das mãos para seus cabelos e o puxou suavemente. Ele teve de engolir um gemido. Abrindo os olhos, seu olhar encontrou-se com a íris verde dela que estava escura de desejo. Todos os pontos mais obscuros de Carlos Daniel acenderam-se naquele instante. Paulina o mirou e logo com um bater de cílios o tirou do transe. Sugando os lábios dela, a firmou em seus braços e com facilidade caminhou até a cama. Largando-a ali, repousou seu corpo sobre o dela, beijando-a com um desejo incontrolável. Necessitava de mais. Paulina correu as mãos pelos ombros dele e retirou o roupão que ainda estava pendurado naquele belo corpo. Seus lábios moviam-se um ao outro tentando saciar de todas as formas possíveis aquele desejo que parecia não cessar. Paulina movia-se debaixo dele procurando o toque quente de seu sexo a ela, e quando aquele membro palpitante e completamente firme tocou-a, Paulina afastou seus lábios dos dele apenas para recuperar o fôlego e gemer. Carlos Daniel moveu o corpo para cima e deslizou seu sexo pelas intimidades dela, fazendo-a contorcer-se embaixo dele. Queimando de desejo, beijou sua garganta e deslizou a boca para seus seios. Paulina arfou e entrelaçou os dedos nos cabelos dele quando a provocou sugando um mamilo, roçando os dentes. Quando ele a mordiscou mais forte, Paulina soltou o ar entre os dentes e gemeu movendo o quadril debaixo dele. Carlos Daniel soltou seu seio e rapidamente sugou o lábio inferior dela com os dentes, mordiscando da mesma maneira que fazia em seus seios. Quando ele soltou cuidadosamente, movimentou o quadril roçando-se a ela, provocando-a.

–Não provoque... –pediu ela em um choramingo.

–Ah meu bem, foi você quem começou... –Mordeu o queixo dela com carinho. Paulina rebolou o quadril debaixo dele, e sua intimidade completamente úmida, sentiu o resvalar do maravilhoso sexo do amado contra ela.

–Quero fazer amor contigo Carlos Daniel! –Gemeu ela prendendo o ar. Uma das mãos dela correram para o cabelo dele e o puxaram, já a outra, o agarrou pelo bíceps, agarrando-o tão firme que sua mão logo perdeu a cor com a pressão. Ela puxou a cabeça dele tocando suas testas uma a outra e olhando-o no fundo dos olhos prosseguiu:

–Me escutas? –grunhiu. –Eu quero fazer amor contigo. Quero tanto. –gemeu. –Quero agora.

Carlos Daniel enlouquecia cada vez mais com a mulher que tinha em seus braços. Paulina sabia conduzi-lo por um mar de fogo entre a calmaria e a perdição. Ele gemeu forçando seu corpo ao dela fazendo suas intimidades completamente embebidas em desejo deslizarem facilmente uma pela outra.

–Eu Preciso de ti, dentro de mim. –O olhou desejando. –Por Favor... –Implorou fechando os olhos enquanto deixava um Carlos Daniel queimando em antecipação. Quando as pálpebras dela se abriram, ele encontrou um olhar ainda mais quente e excitado.

–Te Darei tudo o que quiseres. Tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povooo? Gostaram?
Beijos e comentem muito! Laaaas amoooooo!
Dai...