Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 26
Borbulhas de Amor


Notas iniciais do capítulo

Um ultra mega grade, gigante tchuco pra vcs! ijjjjji
Hey, agradecendo a todo mundo que comenta! mto obg!
E leitores fantasmas, eu não mordo! podem aparecer! mordo só se pedir! jijij #Parei.
Espero q gostem do cap, pq eu reli, e simplesmente.... ficou mais um cap-molha-calcinha jiji
Desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/26

Após entregar o prazer completo a sua amada, Carlos Daniel aproximou seu corpo ao dela com um sorriso perfeito desenhado em seus lábios. Suas mãos tocaram a cintura dela carinhosamente e aproximou seus corpos. Paulina gemeu em antecipação quando sentiu a completa excitação dele tocar sua coxa.

–Banheira... –murmurou no ouvido dela mordendo levemente sua orelha.

–Hum, banheira... sim. –Sussurrou.

Carlos Daniel levantou da cama e a pegou no colo cuidadosamente. Paulina enlaçou os braços no pescoço dele acariciando sua nuca. Seus lábios se tocaram brevemente. Ela cuidadosamente prendeu o lábio inferior entre os dentes, puxando-o levemente.

–Você ainda vai me deixar louco... –murmurou ele com o lábio preso a ela.

Paulina riu completamente desinibida. Seu riso foi o mais puro e sincero, fazendo Carlos Daniel pressionar seu corpo contra o dela beijando-a calorosamente.

–A porta... –sussurrou para ela.

–Oh, sim... –Riu.

Ela ainda sendo carregada por ele, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, esticou um dos braços e abriu a porta de vidro.

–Está quentinho aqui... –Disse ela abraçando-o colocando seu rosto no ombro dele.

–Você também está quentinha... –sussurrou beijando-a entre os cabelos.

–Mesmo? –Perguntou quando ele a largou sobre o degrau, na entrada da hidromassagem.

–hurum... –Beijou-a nos lábios, ternamente.

Carlos Daniel afastou seu corpo do dela, caminhando em direção a porta de vidro.

–Onde você vai? –Choramingou.

–Já venho, vou buscar algo para nós... –Ele voltou até ela colando seus corpos um ao outro. –aproveite a água... –Sussurrou colando seus lábios. –Não vou demorar... –mordeu-a..

–Está bem... –disse baixinho.

Carlos Daniel saiu da sala de vidro e caminhou até o telefone ao lado da cama. Sentando-se ali, pegou o telefone e ficou observando a amada lentamente deslizar entre a água. Ligando para o serviço de quarto, pediu duas taças com chocolate quente e algumas frutas e pasteis salgados. Antes de desligar, pediu o adorado suco de laranja. Ficaria ótimo com os pastéis salgados.

Carlos Daniel vestiu um roupão branco e caminhou até a porta de vidro, abriu e recostou-se admirando Paulina.

–Porque me olhas tanto? –Falou ela baixinho.

–Nunca cansarei de admirar você. Jamais. –afirmou. Paulina sorriu para ele calorosamente.

–Nem eu. –Encostou-se na banheira esticando as pernas. –Te amo. –sorriu para ele.

–eu também te amo, pra sempre. –Sorriu de volta. Carlos Daniel admirava a amada recostada a banheira relaxando após o maravilhoso orgasmo que ele havia acabado de proporcionar a ela. Seu corpo em um instinto, clamou completamente por entrar na agua e juntar-se a ela. –Vou esperar as coisas que pedi no quarto, antes que eu vá ai com você e passemos fome. –sorriu.

Paulina soltou um riso espontâneo e o observou sair dali. Fechando os olhos, encostou-se e deixou seu corpo relaxar. Minutos depois, ouviu o som da porta de vidro se abrindo. Abrindo os olhos, encontrou Carlos Daniel com Duas taças largas em mãos.

–Chocolate quente. –disse sorrindo olhando-a nos olhos.

–Amo. –sussurrou ela com um sorriso.

–Eu ou o chocolate? –fez beicinho.

–Os dois. –Riu.

–Ah é, é assim? –Aproximou-se da hidromassagem entregando uma taça para ela. –Estou pensando seriamente em entrar ai com você... –Sussurrou. –Mas antes, quero fazer um brinde com chocolate, -riu. –Já que não podemos usar champanhe, que seja chocolate. –Sorriu.

–E ao que brindaremos? –olhou terna.

–A Nós, nosso futuro, nossa família, que agora está aumentando... A você...

–A mim? –arqueou uma sobrancelha colocando a mão sobre o peito.

–Sim, sempre a você. Por tudo que fizeste em minha casa, em minha vida, em meu coração... –aproximou-se e a beijou brevemente. Logo tocaram as taças uma na outra e seus lábios se tocaram mais uma vez.

–Tudo isso? –olhou surpresa.

–Oh sim, tem tanto mais... –Sorriu. –Agora deixe-me ver como está essa água.

Carlos Daniel olhou para ela com um olhar faminto. Paulina o olhou por entre os cílios e ajeitou-se largando a taça sobre o mármore. Ele entregou a taça a ela, que colocou junto a outra. Carlos Daniel sorriu e desfez o nó do roupão. Paulina desviou o olhar e ele mordeu o lábio. As vezes era tão envergonhada e as vezes tão desinibida. Cuidadosamente aproximou-se mais e subiu os degraus da hidromassagem. Entrando na agua devagar, Não tirava seu olhar de Paulina. Quando seu corpo deslizou na agua, ele não pode deixar de suspirar com o quão agradável era aquela temperatura.

–Venha cá, -murmurou ele aproximando-se dela. –Quero você pertinho de mim... pra sempre. –Sussurrou.

–Eu também, Sentou-se ao colo dele, e olhando-o nos olhos continuou. -Te quero comigo para todo o sempre.

As mãos de Paulina seguraram o rosto dele de ambos os lados. Seus dedos polegares acariciavam a pele onde a barba começava a arranhar, enviando arrepios deliciosos a todo seu corpo. Seus olhares permaneciam colados um ao outro, conversavam entre eles com um brilho inexplicável. Carlos Daniel passou um dos braços pela cintura dela e a puxou lentamente mais para si. Seus corpos se tocaram um ou outro ,encaixando-se, completando-se um nos braços do outro.

–Te amo tanto. –falou baixinho aproximando sua boca da dela, roçando seus narizes.

–eu também... te quero.

Carlos Daniel aproximou seus lábios um do outro beijando-a com dedicação e afetuosidade. Suas bocas procuravam ansiavam por aquele desejo contido em seus corpos como se aquele beijo decidisse sobre sua sobrevivência. Necessitavam um do outro. Paulina deslizou suas mãos para os cabelos dele, e soltando seus lábios dos dele apenas para tomar fôlego e mira-lo nos olhos, tomou seus lábios como posse e seu corpo como seu último desejo.

Carlos Daniel a beijou com todo o amor do mundo e puxou seu corpo mais para ele. Suas bocas perdiam-se no desejo que voltava a consumi-los mais e mais. Ele deslizou uma de suas mãos para as coxas dela e a puxou mais para ele, fazendo o colar perfeito de suas intimidades. Ela gemeu com os lábios colados a ele e não pode deixar de sentir a ereção do amado pulsar contra ela, mostrando os efeitos de um simples gemido sobre o corpo dele. Paulina deslizou uma das mãos pelas costas molhadas dele raspando suas unhas naquela pele morena. Seus dedos contornavam cada músculo delicadamente definido, enviando sensações extremas direto para seu interior. Carlos Daniel puxou entre os dentes o lábio inferior dela fazendo-a arquear o corpo e jogar a cabeça para trás. Ele soltou lentamente o lábio dela e sua boca dedicou-se a devorar seu pescoço com desejo. Paulina gemeu com o contato dos lábios quentes dele a sua pele. A Barba de Carlos Daniel roçava em seu pescoço fazendo-a arrepiar-se mais ainda com cada toque. A mão dele que acariciava a coxa dela, deslizou por sua cintura e foi de encontro ao seio dela. Segurando um deles em mãos, levemente puxou e o levou até a boca. Paulina temblou de Prazer quando ele prendeu o mamilo dela entre os dentes e o puxou, roçando ali sua língua. Seu corpo rebolou sobre o dele, fazendo-o pressionar ainda mais ela a ele.

–Não faça isso, ou não poderei esperar mais. –murmurou mordiscando o seio dela.

–Não espere... –sussurrou entre um choramingo. Carlos Daniel enlouquecendo com os movimentos dela sobre ele, arrastou sua mão para o outro seio e fez o mesmo ali, prendeu o mamilo entre os dentes e continuou com a tortura. –Ah, Carlos Daniel... não espere, não espere. –gemeu -Quero teu corpo ao meu... –Suplicou agarrando a cabeça dele com uma das mãos e pressionando-o ainda mais para ela.

–Não vou mais esperar, não posso mais. –Carlos Daniel afastou os lábios dos seios dela. Passando a mão por suas costas, deslizou até sua nuca e envolveu sua nuca, puxando o rosto dela para colar olhar com olhar.

Suplicando amor, entreolharam-se. Carlos Daniel segurou com uma das mãos a cintura dela, e com a que estava na nuca dela, deslizou por toda a lateral do corpo dela até poder usá-la para guiar um sexo ao outro. Paulina gemeu fechando os olhos quando ele roçou seu sexo as intimidades dele. Quando ela abriu os olhos e o olhou profundamente, naquele instante, Carlos Daniel a penetrou com delicadeza. Paulina ameaçou jogar a cabeça para trás remoendo-se em prazer, mas a mão dele correu rapidamente e firmou a cabeça dela no lugar. Ele colou sua testa a dela e lentamente com a outra mão foi encaixando mais um corpo ao outro. Paulina com o olhar colado a ele entreabriu os lábios e relaxou seu corpo sobre o dele. Quando ele fez o intuito de separar seus olhares, foi a vez dela de firmar a cabeça dele contra ela. Seus olhares permaneceram fixos, desejosos. Paulina moveu seu corpo sobre o dele, fazendo-o toca-la no mais profundo de seu íntimo. Ambos gemeram e Paulina soltou as mãos do rosto dele, apoiando-as no peito másculo frente a si. Carlos Daniel agarrou o quadril dela e a movimentou sobre seu membro quente e pulsante, que desejava cada vez mais preenche-la completamente. Paulina jogou a cabeça para trás e iniciou leves rebolados sobre ele. Carlos Daniel ficou em delírios com os movimentos dela. Paulina arfou e mordeu o lábio iniciando movimentos mais rápidos. Ele estava perdendo-se no corpo dela. Ela com a cabeça para trás, facilitou a ele o alcance de seus seios, sem demoras, Carlos Daniel agarrou um dos mamilos dela entre os dentes. Paulina gemeu pedindo por mais enquanto seu corpo movia-se mais aceleradamente sobre ele.

–Paulina... ah... –gemeu ele mordiscando os seios dela ajudando-a a mover-se sobre ele. –Santo Deus... –murmurou. –Não pare. –implorou sugando o seio dela e o puxando.

Paulina foi ao delírio e agarrou com uma das mãos a nuca dele, pressionando-o contra os seios dela. Seu corpo começou a temblar e os primeiros sinais de um orgasmo afloravam. Ela agarrou o braço dele buscando por apoio. Carlos Daniel flexionou o quadril dando mais espaço para ela mover-se. Paulina gemeu e contorceu-se quando o sentiu ainda mais profundamente, preenchendo-a perfeitamente.

–Carlos Daniel... –Choramingou.

Ele, perdido, mordeu o seio dela e a observou puxar os cabelos dele e arfar.

–Estou quase meu amor, quase... –sussurrou ofegante.

–Eu também, ah... –Baixou seu olhar até ele segurando seus cabelos, fazendo-o soltar o seio dela... –ajude-me... –Pediu.

Carlos Daniel agarrou o quadril dela e acelerou ainda mais os movimentos. Sua boca dedicou-se a devorar o pescoço dela, mordiscando e chupando. Paulina encostou o queixo no ombro dele e abraçou suas costas. Parecia que o mundo havia parado. Ela precisava daquilo para continuar vivendo, precisava dele. Quando os últimos espasmos começaram a explodir no corpo de ambos, Carlos Daniel agarrou com força as coxas de Paulina movendo-a contra ele com voracidade, buscando sua libertação. Paulina entregou-se ainda mais e gemia em descontrole com a maneira que ele a tinha nos braços.

–Paulina... –ofegou.

–Agora! –pediu ela em um gemido gritado. Paulina agarrou os cabelos Dele com uma das mãos e cravou as unhas nas costas dele buscando seus lábios. O beijou sem demoras, colocando suas línguas em um bailar acelerado.

Carlos Daniel flexionou o quadril contra ela e apertou com força contra ela. Fazendo todos os músculos de seu corpo tencionarem. Paulina rebolou sobre ele e derramou-se ao seu redor em um orgasmo delirante. Carlos Daniel gritou abafando o som nos lábios dela. Paulina o abraçou e acomodou seu corpo sobre o dele enquanto desfrutava da troca de calor um do outro. Junto com o Prazer completo, e o relaxar de seus corpos, acalmaram o beijo. O cessaram com mordidas e pequenos roçar de lábios.

–Te amo. –sussurrou ele respirando ainda ofegante. –Você está bem?

–Eu também te amo amor meu. –aconchegou-se no pescoço dele. -E você irá perguntar se estou bem sempre que fizermos amor de hoje em diante?

–Sim... perguntarei sempre. Amo Fazer amor contigo, sabes disso. Mas quero que saibas que se pedires, irei parar no mesmo instante. É só pedir. –Ele a sentiu movimentar a cabeça em concordância. –E Só pra você saber, estás com os lábios maravilhosamente inchados. –sussurrou.

–Culpa de quem será? –sorriu com a boca colada ao pescoço dele. –E eu também, amo fazer amor contigo. Será sempre contigo, sempre. –O beijou no pescoço.

–Te amo minha vida, e sou o homem mais sortudo do mundo por isso. –riu. –Mas agora descanse minha grávida linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
OMG onde compra um homem desses???
Senhor.. suando aki kkkk
espero que tenham gostado!
Muack's!
Dai♥