Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 25
Levando ao Delírio


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Preparem os seus corações... tha na na naaam...
OMG esse cap eu quase fiquei molhada escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkkk~~parei
Mandando beijo aki pro "Pacto De Perras-Oficial" Minhas perras Divaaas, e em Especial, pra perra Priscila, que disse que queria a fic em 3D! kkkkkkkkkkkkk
desfrutem deste capítulo completamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/25

Ambos queimavam de desejo. Aquelas palavras sussurradas por ela, deixaram ele completamente louco. O que Carlos Daniel mais desejava era fazer amor com ela de todas as maneiras, de todos os jeitos. Uma das mãos dela agarraram os cabelos dele e o puxaram para si. A outra, ela passou por debaixo do braço dele e abraçou suas costas. Ele, com uma das mãos, alisava a coxa dela entrelaçadas em sua cintura. A outra, a mantinha presa em seus braços, passando por debaixo de seus corpo, firmando sua nuca.

Não suportando mais guardar tanto desejo, Carlos Daniel firmou a mão na coxa dela e apertou seu corpo. Paulina agarrou com força os cabelos dele e suas unhas correram pela extensão de suas costas.

–Está tudo bem? –Perguntou ele olhando-a nos olhos. Paulina acena com a cabeça em concordância lentamente.

Como se o tempo estivesse em câmera lenta, a Boca de Paulina buscou os lábios carnudos dele. Com delicadeza, seus lábios se tocaram e roçaram-se lentamente. Ela, instintivamente moveu o quadril, levando-o as alturas. As mãos dele a apertaram e seus dentes morderam o lábio dela. Paulina arqueou as costas e jogou a cabeça para trás. Carlos Daniel lentamente começa a mover seu corpo sobre o dela. As mãos de Paulina o abraçam e ela mergulha o rosto ao pescoço dele. Os braços dele a envolveram por completo, tocando seus corpos totalmente. Ele para os movimentos de repente.

–Eu te amo tanto. –Disse ele levantando a cabeça, buscando o olhar dela.

Paulina que estava de olhos fechados, ao escutá-lo os abriu imediatamente. Um pequeno sorriso tímido surgiu nos lábios dela. Ela aproxima mais uma vez seus lábios e os roça.

–Eu também te amo, amor meu. –Disse com lábios colados aos dele.

O pequeno roçar de lábios cresce rapidamente, transformando-se em um beijo quente e desejoso. Aquele desejo todo exala pelos poros daqueles corpos colados que sem mais demora, voltam a se amar.

Paulina aperta as coxas ao redor do quadril dele mostrando o quanto o desejava. Ele pressiona o corpo dela contra a cama e novamente começa a se mover. Paulina geme a cada estocada que ele a concedia. Suas unhas o arranhavam e ele a apertava cada vez mais. Aquilo tudo era simplesmente divino.

O corpo de Carlos Daniel movia-se sobre o dela sem cessar. Ele, sem dificuldade alguma, arrancava suspiros e gemidos dos lábios dela. Paulina, sem medo algum, o ajudava apertando seu corpo a ele. Ela, perdida em desejos, morde o lábio dele e o puxa. Carlos Daniel quase entra em combustão. Necessitando de mais daquele prazer, a mão dele retira a coxa dela de seu quadril. Levantando o corpo alguns centímetros, ele iniciou penetrações longas e profundas.

–ahhh.... assim.... –pediu ela baixinho no ouvido dele.

–Você gosta? –Perguntou ele desejando ouvi-la.

–Muito. –ele acelera os movimentos. –Meu Deus, muito. –Ela quase suplica.

As unhas dela aranham as costas dele levando-o ao delírio. Aquilo tudo era simplesmente perfeito. Carlos Daniel tira a mão que estava debaixo do corpo dela, e apoia-se a cama, dando a ela todo o prazer que desejava. Ele, alguns centímetros distante dela, admirava o movimento que o corpo dela fazia a cada nova estocada. As mãos dela correram para o peito dele acariciando-o. Seus dedos deslizavam naquela pele morena com facilidade. Seus corpos suados se amavam completamente, desejando nunca sair um dos braços do outro.

Carlos Daniel o vê-la daquela maneira, quase estava indo ao delírio. Paulina observando o olhar dele que queimava sobre sua pele, agarrou firme sua nuca e puxou seus lábios. Mais uma vez seus corpos ficaram completamente colados, se amando, desejando.

–ah... assim... –pediu ela mais uma vez quando ele a mordeu e aprofundou os movimentos. Ele colocou o ritmo das estocadas mais rápido, arrancando gemidos estrondosos dela.

–Carlos Daniel... –Ela descolou seus lábios dos dele. -por favor... –Gemeu com os lábios entreabertos.

–Ah Paulina... –Ele mergulha o rosto no pescoço dela. -Minha vida...

Sem cessar os movimentos tão prazerosos, Paulina abraça as costas dele com todas suas forças. Os lábios dela beijavam a pele dele exposta coberta por suor. Seus corpos se completavam de uma maneira única, indescritível. Carlos Daniel correu uma das mãos até a parte interna das coxas de Paulina, e diminuindo os movimentos, afastou seu corpo do dela alguns centímetros...

–Quero te tocar, te sentir... –Ele corre os dedos pela virilha dela, completamente úmida de tanto desejo.

–Sou sua. –Disse ela com os lábios entreabertos e os olhos fechados. Ele sorriu olhando para o corpo dela completamente suado que estava preso debaixo do seu.

–Te quero pra sempre. –sussurrou ele que logo prendeu o lábio inferior dela entre seus lábios. Sua mão correu pela virilha dela acariciando-o de uma forma ousada e ao mesmo instante suave, deixando-a arrepiada.

Paulina arfou com o toque dele. Carlos Daniel sem restrições, correu os dedos para o ponto mais sensível dela. Paulina gemeu e sugou o lábio inferior dele para si, logo soltando-o e arqueando as costas. Carlos Daniel colocou seus dedos em um lento movimento torturante. Ela outra vez gemeu e agarrou firme com uma das mãos os cabelos dele e com a outra seu braço forte e musculoso.

Os movimentos torturantes não paravam. Se ele continuasse a levaria ao delírio. E essa era a intensão.

–Carlos Daniel... –Pediu baixinho arrastando a voz com prazer. –Por favor... ai, por favor... –suplicou.

Ele não parava de acaricia-la. Lentamente moveu seu corpo para trás e desencaixou-se dela, fazendo-a soltar um gemido suplicante.

–Não... –pediu baixinho.

–Sim. –Disse ele com a voz rouca, carregada de desejo. –Sim, sim, sim. –Carlos Daniel roçou seu rosto pelo pescoço dela enquanto suavemente seus dedos a tocavam. Sua boca deslizou pela pele dando leves beijos, deixando um rastro ardente. Ele deslizou até parar em um dos seios fartos que tinha frente ao seus olhos.. Ali, suavemente passou a língua ao redor dos mamilos da sua amada. Paulina gemeu soltando a mão do braço dele agarrando as cobertas. A outra permanecia nos cabelos dele, puxando-os suavemente.

–Amor... –gemeu dizendo a palavra.

Carlos Daniel fez alguns círculos ao redor dos mamilos dela, e afastando-se alguns centímetros, soprou ar quente sobre eles, que úmidos, enrijeceram-se mais ainda. Paulina arfou e puxou os cabelos dele com mais força. Carlos Daniel a vendo em delírios, acelerou os movimentos que fazia. Paulina estava indo a loucura. Cada toque que ele a concedia a levava a beira do abismo.

–Mais meu amor... –Pediu. –Mais.

Carlos Daniel acariciou a entrada das intimidades dela, e exatamente quando abocanhou um dos mamilos enrijecidos entre os lábios, penetrou um de seus dedos para o interior dela, fazendo-a arquear as costas e gemer perdida em prazer. Paulina gemia, gemia, e gemia perdida nos braços dele. Tocando-a tão ousadamente, levava-a cada vez mais a beira do abismo do prazer.

–Carlos Daniel... meu, meu Carlos Daniel. –sua voz era quase uma súplica.

–Só seu, seu. –falou baixinho. Carlos Daniel moveu os dedos no interior dela fazendo círculos a cada novo toque. A cada movimento que ele fazia, podia sentir entre seus dedos a excitação de sua esposa. Carlos Daniel arrastou seu corpo pelo dela buscando seus lábios. Seus olhares se encontraram e ele a beijou com força. Suas línguas bailavam em um ritmo acelerado desejando que mais e mais de tudo. Ele colocou seus dedos no mesmo compasso do beijo. Paulina gemeu com a boca colada a ele. Seu corpo arqueou-se, ao toque dele e não suportando mais, moveu seu quadril pedindo mais.

Ele sentindo a maneira como ela estava gostando de cada ato, acelerou os dedos no interior dela. Paulina gemeu e quando seu corpo contraiu completamente recebendo os primeiros espasmos de um orgasmo. Carlos Daniel removeu os dedos do interior dela deslizando seu corpo para baixo. Sua boca sem dó algum arrastou-se pelas intimidades dela completamente molhadas.

–Carlos Daniel! Ah! –Gemeu arqueando as costas. Paulina agarrou com uma das mãos os cabelos dele e pressionou sua cabeça para proporcionar mais prazer ainda.

–Eu... eu... Ah! Carlos Daniel! Amor... –Gemeu entre gritos de prazer.

Carlos Daniel enlouqueceu ao vê-la tão entregue. Sua boca movia-se torturando-a, fazendo-a contorcer-se debaixo dele. A cada gemido que saia dos lábios dela, mais forte sua boca a pressionava. Sua língua batia contra o sexo dela com força, fazendo-a apertá-lo ainda mais. Querendo fazê-la sua mais e mais, deslizou suas mãos para as coxas dela, passando as mãos por debaixo dela, segurou firme suas nádegas e as movimentou para fazer senti-lo mais. Perdido ao corpo dela, roçou os dentes em seu ponto mais sensível. O corpo de Paulina tremia debaixo dele chegando cada vez mais próximo ao extremo. Com um gemido alto e seu corpo contraindo-se completamente, Carlos Daniel percebeu que ela estava a milímetros de um orgasmo. No mesmo instante, dois dedos seus penetraram por entre suas intimidades sem sua boca deixar de tocá-la.

–Carlos Daniel! –Gritou ela apertando-o com uma das mãos contra si, e agarrando as cobertas com a outra. Ele a apertou ainda mais contra si. Paulina enlaçou os dedos entre os cabelos dele e arqueando o corpo, mordeu o lábio e gemeu alto, derramando-se entre os lábios em um orgasmo delirante.

Carlos Daniel retirou seus dedos do interior dela lentamente. Paulina contraiu o corpo quando os dedos hábeis de seu marido se afastaram. Percebendo a maneira sensível que ela estava, deixou nas intimidades dela leves beijinhos. Encerrando por ali, passou lentamente a língua pelo ponto mais sensível, fazendo-a contorcer-se.

–Você é divina. –sussurrou arrastando seu corpo a mesma altura do dela. Paulina sorriu timidamente sem mover-se ou abrir os olhos. –Você está bem? –Perguntou beijando um dos seios dela.

–hum, -Limpou a garganta. –Realmente quer saber? –perguntou mantendo as expressões anteriores.

–Claro que sim.

–Melhor impossível. –Disse abrindo os olhos virando-se para ele.

–Hum, você está enganada... –Disse aproximando seus lábios e os roçando.

–ah é? –sussurrou baixinho com um sorriso nos lábios.

–Oh sim, -Sorriu. –Muito enganada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh sim... OMG OMG OMG
Dios mio! Calor... kkkkk
Espero que tenham gostado!
Comentem, Favoritem, RECOMENDEM!
Beijos, Dai♥