Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 11
O Jantar e o início de uma longa noite


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente! oia eu aki!
A fic ia ser excluída, mas depois de quase ser morta no face e no TT... desisti de apagá-la. MAAAAS tem uma perra q quer apagar a fic dela, e se isso acontecer, eu apago a minha! #perramá
Mais um cap, e no próx (se a perra lá não apagar a fic dela..) vem o tão esperado primeiro tchuco! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/11

Paulina quase que instantaneamente fica com a face completamente vermelha, e rapidamente responde a pergunta enquanto todos a mesa seguravam o riso.

-Ainda não meu anjo. Bom, e tome café logo que vocês estão atrasados!

-Esta bem mamãe.

Após o café da manhã, Carlos Daniel foi para a fábrica mas antes deixou Paulina na porta do consultório do doutor Varella.

-Tem certeza que não quer que eu vá com você? –Pergunta Carlos Daniel ainda na porta do consultório, dentro do veículo.

-Tenho meu amor, é só uma consulta, e eu já estou bem, não se preocupe. E ontem você foi a fábrica apenas a tarde.

-Ai, ai, ai, esta bem! Mas depois eu venho buscar você.

-Não precisa, eu chamo o Pedro.

-Nem pensar! Eu venho buscar a mulher mais linda do mundo!

-Seu bobinho. Eu amo você.

-Também te amo meu amor, até mais.

Paulina beija os lábios do amado e logo se despede. Assim que desce do carro vai até a sala de espera do consultório do Dr. Varella. Passados alguns minutos aguardando, logo ela é chamada.

-Senhora Bracho, pode passar. –Disse a recepcionista.

Nesse momento, um frio percorreu a espinha de Paulina. Um medo apoderou-se de seu corpo. Pensar que todos aqueles mal estares poderiam ser algo grave, a fez perder a cor da face. O som dos seus batimentos cardíacos ecoavam em sua cabeça, fazendo o nervosismo se apoderar de suas mãos, deixando-as trêmulas.

-Bom dia doutor. –Disse ela sentando-se em frente a mesa dele.

-Bom dia Senhora, como se sente?

-Bom, depois de ontem tudo estava bem até o anoitecer. Tive outro enjoo fortíssimo e acabei vomitando tudo. Passei mal e o Carlos Daniel teve de me ajudar.

-A senhora tomou o remédio que lhe passei?

-Sim, mas parece que não fez efeito.

-Suspeitei que não faria mesmo.

Paulina fica em silêncio confusa. Desde a lua de mel o assunto gravidez não era muito falado entre ela e Carlos Daniel, e mesmo com todos os sintomas ela pouco desconfiava que poderia logo logo ter um bebê.

-Bom tenho que lhe fazer umas perguntas. Tudo bem?

-Ok doutor. Pode perguntar.

-Quanto tempo faz que a senhora e seu marido mantêm relações sexuais?

Paulina arregalou os olhos, quase não acreditando na pergunta.

-Bom, -Disse ela completamente corada. –Desde que nos casamos, a um mês e alguns dias.

-A senhora lembra qual foi a ultima vez que ficou menstruada?

Ela virou em um pimentão.

-ham... não tenho certeza, mas a uns 40 dias.

Paulina não sabia o que responder. Ela estava completamente envergonhada.

-Bom Senhora Bracho, irei lhe passar alguns exames de sangue para a senhora fazer. Você pode fazê-los hoje mesmo. Não necessita jejum nem nada, é só uma coleta. –Dizia ele anotando as requisições.

-Mas e o que o Senhor acha doutor? Posso ter algo grave?

-Tenho 99% de certeza que não. Mas caso esses exames não deem o resultado esperado, ai teremos que procurar os motivos desses mal estares. Mas creio que não será necessário.

Paulina sorri um pouco aliviada.

-Bom Senhora Bracho, espero a senhora semana que vem com o resultado dos exames. –ele entrega os papéis a ela.

-Então nos vemos semana que vem doutor. Tenha um bom dia.

-Igualmente.

Paulina saiu do consultório, e mesmo preferindo ligar para Pedro, fez como Carlos Daniel pediu e ligou para ele.

-Carlos Daniel, já sai do consultório do Doutor, você vira me buscar?

-Sim minha vida, eu já estou indo, dentro de uns  10 minutos estou ai.

-Vou te esperar meu amor, tchau!

-Paulina?!

-Estou aqui o que foi?

-Não esqueceu de nada?

-Acho que não. O que?

-De Dizer que me ama...?

-Você ainda tem dúvidas seu bobo?

-Não, mas gosto de ouvir!

-Ai bobinho! Te amo te amo te amo!

-Agora Sim! Também te amo minha vida.

Alguns minutos se passaram e Carlos Daniel estacionou o veículo em frente ao consultório. Paulina que o esperava vendo uma vitrine, logo foi em direção ao carro e entrou. De presente ganhou um beijo Caloroso.

-Como foi meu amor? –Perguntou ele ofegante.

-Digamos que bem, ele me deu uns exames para fazer, disse que eu posso fazê-los hoje.

-Quer ir fazê-los agora?

-Não, acho que pode ser a tarde. Assim almoçamos e largamos as crianças na escola, elas vão adorar! E depois você me deixa no laboratório.

-Não.

-Não?

-Não, eu vou ficar com você no laboratório. Não gosto quando você fica saindo sozinha, ainda mais com esses mal estares que você anda sentindo. –Disse ele com a voz firme, mostrando que não mudaria de ideia.

-Ai Carlos Daniel, esta bem.

Carlos Daniel da um beijo carinhoso nela.

-Vamos?

-Vamos, Lizete vai gostar de ter você em casa pela manhã esses dias!

-Mas não vamos para casa, vamos para a fábrica.

-Mas Paulina meu amor...

-Não Amor, faz 2 dias que não vou lá. E não gosto de ficar muito tempo longe, você sabe...

-Esta bem teimosinha! –Disse ele rindo enquanto ia a procura dos lábios dela.

O casal foi o caminho todo conversando. Trataram de diversos assuntos. Logo, chegaram a fábrica. Entrando na sala de Carlos Daniel, havia um envelope preto com letras douradas sobre a mesa. Nele estava escrito “Paulina e Carlos Daniel Bracho.’ Paulina pegou o envelope e perguntou a Carlos Daniel se ele sabia o que era, ele disse que nem fazia ideia, assim ela o abriu.

Era um convite para uma festa a fantasia que teria sábado a noite. A Festa era organizada por um empresário americano que fazia negócios com a fábrica. A ideia da festa era tornar os empresários mais amigos, fazendo as funções empresariais se tornarem mais fáceis.

Carlos Daniel Adorou a ideia de uma festa, mas por Paulina estar doente ficou com medo de saírem e algo acontecer. Paulina muito insistente. Disse a ele que estava tudo bem, e eles acabaram confirmando a ida a festa.

O restante do dia foi como o combinado: Paulina e Carlos Daniel foram para casa, almoçaram, levaram as crianças para a escola e foram para o laboratório. Paulina fez as coletas de sangue. Carlos Daniel resolveu passar a tarde com ela e depois de muita insistência a convenceu. Ao saírem do laboratório, Carlos Daniel levou Paulina até uma loja de fantasias. Eles não imaginavam que iriam se divertir tanto naquele lugar. Eles ficaram longas horas naquela loja, e assim que escolheram as fantasias foram para casa. Paulina e Carlos Daniel passaram a tarde na piscina. Entre risos e brincadeiras trocaram beijos e carícias apaixonadas. Assim que Carlinhos e Lizete chegaram foram ficar com eles. As Crianças adoraram chegar em casa e ver os pais. Vez que outra os “pestinhas” aprontavam para ver um beijo do casal.

Aquele fim de tarde havia passado voando. Se não fosse vovó Piedade, Carlos Daniel teriam esquecido o jantar na casa de Rodrigo.

Eles estavam saindo da piscina quando vovó os chamou.

-Paulina, Carlos Daniel?!

-Oi vovó, aconteceu algo? –Perguntou Carlos Daniel indo até ela enquanto Paulina secava as crianças.

-Você não tem nada para fazer hoje?

-Que eu lembre não.

-Pois bem, que você lembre não né, e o jantar na casa do seu irmão?

-Nossa. Eu tinha esquecido! Nem avisei Paulina. Vou convidar ela para subirmos, afinal combinei de irmos mais cedo para ver uns relatórios.

-Seu Esquecido! –vovó passou a mão nos cabelos de Carlos Daniel deixando-o escabelado.

Ele convidou Paulina e eles subiram. Quando ele disse a ela sobre o jantar, ela ficou apavorada, estava quase na hora e ele só tinha lembrado naquele momento. Paulina tomou um banho rápido, e como estava calor, colocou um vestido floral, e uma sapatilha. Carlos Daniel tomou um banho, vestiu uma roupa mais leve e eles foram.

O Jantar correu totalmente harmonioso como sempre. Rodrigo e Carlos Daniel ficaram horas sobre aqueles papeis. Já Patricia e Paulina riam e conversavam sobre “coisas de mulheres.” Após jantarem os quatro foram para a Sala. Estava um clima super descontraído entre eles, e Paulina e Carlos Daniel acabaram perdendo a hora.

Ao perceberem o quão tarde estava, logo se despediram e seguiram para casa. Durante o caminho todo, Carlos Daniel provocava Paulina com leves sorrisos e frases maliciosas. Ela, sem nem mesmo ficar corada, respondia cada insinuação, mostrando que também queria que a noite continuasse.

Chegando a mansão, tudo estava as escuras, exceto ao jardim. Carlos Daniel estacionou o carro em frente a casa, desceu, fez a volta no carro, e abriu a porta para Paulina. Ela sorriu agradecendo e entregou a mão a ele. Assim que suas mãos se tocaram, Carlos Daniel a puxou para fora do carro rapidamente, colou-a na lateral do carro apertando seus corpos um ao outro, e com o desejo que os possuía, iniciou um beijo quente, voraz, delirante.

-Vem! –Disse ele puxando-a assim que seus lábios se descolaram.

-Aonde?-Perguntou ela ainda ofegante.

-Vem! Confia em mim!

Paulina sorriu gostando da atitude dele e deixou que ele a conduzisse.

Carlos Daniel quase arrastou Paulina ató o jardim. Ele com força, colou o corpo dela em um dos muros internos da casa.

-Ai! –Disse ela quase em um gemido quando Carlos Daniel apertou seu corpo contra a parede, pressionando suas intimidades contra a dela.

-Estou louco de saudades! –Disse ele ao pé do ouvido, respirando ofegante.

-Eu também! –Falou ela sussurrando.

Em um ato rápido, Carlos Daniel levantou o vestido que ela usava, acariciando suas coxas com firmeza e exigência.

-Não faz isso comigo Carlos Daniel.. aqui não...

-Por que? Estamos só eu e você aqui, e todos já estão dormindo!

-Mas...

-ah, vai dizer que você não quer hein? –Disse ele apertando-a mais ainda.

-Claro que eu quero! –Disse ela já delirando. –Mas aqui... não sei...

-O que tem de errado? A casa é nossa, somos casados...

-Eu sei...

-Então, não há problemas!

Ele rapidamente adentra os lábios dela em um  beijo quase sufocante, deixando-a louca e totalmente entregue, disposta a fazer amor com ele em qualquer lugar do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Comentem!
Ansiosos para o próx cap???
(lembrando q no meu blog tah rolando outra fic #SC )
beijoooooooos